Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
meu cantinho dnvv!:whistle:

dsc05733j.jpg



dsc05732c.jpg



verão ta ai e a galera dando UP no pc e esquece do bem estar!

dsc05844o.jpg



:yes:

Ar no cantinho é só pra quem pode e não pra quem quer, o meu é o velho 3 velocidades. :lol:
 
OgAAAByvLMrZRYx2nn_7RdTl2Rszh0JccLI-W0rfFslKOXyiGpyFKOUhoVKT1HsmW6u3xHLYr9lwZe6V3EdHe1QUKwIAm1T1UPeIxfYtksjDNY7rxlGGKpQcQkqY.jpg



quero ver o nightriderx postar o quarto dele =P

doug faço suas as minhas palavras
aheuaheuhae
quero ver tb

alias.
Belo Canto

AIUAEHAEUIAEHAEIUHAEUI seus chatos :D

to no quarto da bagunça provisorio ai não da tah meio zoneado a coisa mesa improvisada ateh pc e monitor velho dos outros jogado por aki, nem rola quem sabe mais pra frente!
 
o maluco tem até ar condicionado no quarto
:D legal o cantinho dele
 
Namorei a cadeira por muto tempo aguardando promoção de novo, ou de frete grátis ou de desconto (que se equivalem aqui pra mim, 45mango de frete).

E agora que a cadeira entra em promo de novo eu to sem grana, puts!!

Paciência, e cantinhos show galera, não tenho câmera pra mostrar o meu =x
 
Ta em promoção no extra caso você queira.


http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=5426690&codCategoria=CatSecaoMoveisCadeiras

É a mesma que eu queria, mas estou sem dinheiro agora :boring:.

Ah meu Deus, não faz isso comigo, to com grana de sobra pra ela na mão, mas eu to guardando pro PS3 (meio indeciso, mais pra não pegar do que pegar) é uma oferta tentadora. O que acham ? Frete 26 reais
Sendo que a umas semanas atrás eu já estive dando uma olhada nesses tipos de cadeira... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.
 
Última edição:
Galera com ar condicionado dentro do quarto ahaha da hora se eu tivesse eu ia me matar.. já não chega o ventilador ligado a noite toda rs
 
sua mesa só tem uma perna? hahaha
ps: você gosta de mouses, hein?
também ja tive vários, mas acabei voltando pro bom e velho MS explorer 3.0 v2
perna só tem uma mesmo! :lol: mas tem 3 tucanos atraz q são parafusados na parede! adoro mouses, tá faltando o mx300, 1.1 e mx518, q n aparece nas fotos!!

Ar no cantinho é só pra quem pode e não pra quem quer, o meu é o velho 3 velocidades. :lol:
pô vão trabalhar q vcs conseguem!

show o canto Gustavo, agora Cacau Menezes é tenso. :lol:
poem na tela amarelo!

Cantinho refrigerado rox, o meu é com um ventiladorzão mesmo.

Abraços.

o maluco tem até ar condicionado no quarto
:D legal o cantinho dele

ar é sempre bom né! ainda mais pra dormir nesse calor de 38~40o C. todo dia
adorei a cadeira *-*

5 mes com ela, valeu cada centavo dos 200 pila!

Galera com ar condicionado dentro do quarto ahaha da hora se eu tivesse eu ia me matar.. já não chega o ventilador ligado a noite toda rs

po ñ é caro ñ, o meu acho q foi em torno de 1000 reais no ano passado, custei mas paguei.! aqui em casa no verão almenta uns 60~70 pila na conta (3 AC) acho barato pela sensação boa de dormir geladinho!!!:whistle:


vlws galera:cool:
 
http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codCategoria=CatSecaoMoveisCadeiras&codProduto=3171516


tem uma igualzinha mas com a base " cromada " e os apoios tmb.... mas bixo....se tu pegar ela na mao... tu vai prefirir plastico, akele metal é mais fino que uma lata de cerveja, sério..... se a de plastico já da medo de sentar... a de metal da mais ainda... acho q postei num topico de cadeiras por aki
Putz, não recomenda então? acho que vo pegar uma igual do gustavo, frete gratis ainda...o que eu achei ruim foi que o braço dela não vai ate o encosto, o braço não abre quando senta? É confortavel a cadeira?
 
Acho que vou comprá-la quando voltar do colégio.
Antes disso, se ela chegar aqui, eu montar usar durante algumas horas e não gostar, eu posso pedir o dinheiro devolta e enviá-la de volta?
 
Putz, não recomenda então? acho que vo pegar uma igual do gustavo, frete gratis ainda...o que eu achei ruim foi que o braço dela não vai ate o encosto, o braço não abre quando senta? É confortavel a cadeira?

Tenho uma cadeira igual e, respondendo suas perguntas, o braço nem se mexe quando se senta. A cadeira é bem confortável e por esse preço no vejo cadeira melhor em nenhum lugar no Brasil.
Excelente custo/benefício!

Acho que vou comprá-la quando voltar do colégio.
Antes disso, se ela chegar aqui, eu montar usar durante algumas horas e não gostar, eu posso pedir o dinheiro devolta e enviá-la de volta?

Não tem como não gostar da cadeira, mas de qualquer forma, vc tem até 7 dias para cancelar a compra, seja qual for o motivo.


Blizzy, belo canto!
Excelente mesa!
Mas está precisando de uma arrumadinha... :p
 
Belo cantinho Blizzy, mas o que seria aquilo encaixado no controle do xbox? :confused:

valeu man :D

é um adaptador pra usar qualquer headset, ai fica com entrada pra fone e microfone no controle, e posso usar meu head sem ser o do xbox

Blizzy, belo canto!
Excelente mesa!
Mas está precisando de uma arrumadinha... :p

valeu man

terminei de montar os 2 PCs ontem, então liguei tudo assim na mesa mais pra testes, fim de semana vou tirar tudo da mesa, limpar, e montar tudo e organizado :D
 
Última edição:
5600dpi...


agora ninguem segura esse menino...hahahahaha
 
5600dpi...


agora ninguem segura esse menino...hahahahaha

ausehsauehusa

Só HS no CSS :D

Tenso do mamba é a bateria, consome rapidão :(

meu deus ... um lachesis e um lycosa num canto e um G19 e um MAMBA no outro ... caramba meu me da algum ai hehe!!

ausheusaheusa

se quiser um copperhead que só funciona quando quer, te mando... só paga o frete x)
 
Ah não vou me segurar, vou pedir a cadeira... por esse preço então

Eu vou gostar, eu vou gostar... mas caso não fique legal aqui, eles estornam a grana certinho após eu devolver o produto, ou tem ser somente bônus na loja etc?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo