Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
sendo o extra, acho q vao dar em creditos... grana acho dificil
 
GooMeeS, qual é esse gabinete teu? To precisando comprar um o meu é um K-Mex fulero, apertadinho, quase num cabe a vga, quero um com bom espaço pra evitar aquecimento demasiado rsrs.
 
Nossa cara minha mãe fala umas merdas... ta dizendo que essa cadeira não tem nada a ver comigo porque é cadeira de executivo, ainda por cima velho.

SÓ QUE QUEM TA PAGANDO SOU EU E ENTÃO EU VOU COMPRAR E DEEEEEEEU [:D]
Vou compra-la ainda hoje.
 
É um XGame da Clone, mas eu acho ele pequeno :cry:

Huum, você saberia me indicar algum? Pretendo pegar algum no fim do ano, mas sou bastante leigo nessa área e não sei os que tem melhor CxB, o único que me vem na cabeça é o K311 da Satellite :(
 
Esse CM690 parece ser muito bom ein, ventilação e tudo. Só achei que faltou uma coisa, acrílico na lateral, não é indispensável, mas nunca tive e gostaria de ter já que futuramente pretendo mudar tudo aqui e colocar o pc em cima da mesa ao lado do monitor.
 
Esse CM690 parece ser muito bom ein, ventilação e tudo. Só achei que faltou uma coisa, acrílico na lateral, não é indispensável, mas nunca tive e gostaria de ter já que futuramente pretendo mudar tudo aqui e colocar o pc em cima da mesa ao lado do monitor.

Tem esse CM690 com janela tambem.

cooler_master_690_01.jpg
 
estou querendo pegar um desses dois: cm690 ou haf 922...
acho q vou acabar pegando o haf... mas oq vcs acham??
 
é o scout!!!
ele que tem essa "queda" na parte superior!!! o 922 é mais "reto"
 
Vou dar uma pesquisa sobre esses modelos da CM, são show de bola. E amanhã fotos do meu cantinho :D

[]'s
 
Minhas fotos

As fotos do meu após a instalação do servidor NAS...

uma feliz Natal e um prospero ano Novo a todos.:D:D:D:evil::evil::evil::yes::yes::yes:
 

Attachments

  • WORKSTATION 1.JPG
    WORKSTATION 1.JPG
    203.8 KB · Visitas: 1,025
  • WORKSTATION 2.JPG
    WORKSTATION 2.JPG
    208.9 KB · Visitas: 1,019
  • WORKSTATION 3.JPG
    WORKSTATION 3.JPG
    207.4 KB · Visitas: 1,006
  • WORKSTATION 4.JPG
    WORKSTATION 4.JPG
    193.9 KB · Visitas: 1,004
  • WORKSTATION 5.JPG
    WORKSTATION 5.JPG
    186.8 KB · Visitas: 981
Nomade6979, vc não quer fazer backup dos meu arquivos não ta cobrando quanto a hopedagem, heheheheehe
parabéns pelo novo canto!!! hehehehehe
 
Nomade6979, vc não quer fazer backup dos meu arquivos não ta cobrando quanto a hopedagem, heheheheehe
parabéns pelo novo canto!!! hehehehehe


valeu pela bricadeira...
más do jeito que sou fominha por espaço praticamente já ocupei 60%
 
Show de bola o cantinho nomade, mas o pad não acompanha o mouse...

Abraços.


eu utilizo esse generico da clone com descanço em gel, vç pode recomendar um melhor?
 
www.fatality.com.br

Eu comprei o meu mousepad lá, bem bom por R$30 e chega bem rápido.
É o modelo novo de 27 x 21, eu to gostando e não descolou nada... procura no mercado livre por ele que você encontra também
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo