Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Meu cantinho...

 
Resolvi tirar o domingão pra arrumar o cantinho.
Antes:

dsc01390m.jpg


dsc01395y.jpg


Mais aqui:
dsc01391e.jpg

dsc01394s.jpg

dsc01396s.jpg

Depois:

dsc01400.jpg


Atenção especial para o papel de parede da maravilhosa Megan Fox :wub:

dsc01401b.jpg


dsc01402q.jpg


dsc01398h.jpg


dsc01399d.jpg

Cavalcante, como tu pregou o modem e hub na parede?
aqui em casa eu tentei com aquelas fitas dupla face de não sei quantos mm, mas não adiantou muita coisa, como o modem esquentava ela descolava muito fácil :S
 
Imagino que o modem e as outras peças tenham estilo um buraco embaixo, de modo que você encaixa no parafuso/prego
 
Vou dar uma olhada, meu WRT-1310 tem coisa parecida, agora meu modem não sei se tem não :S
 
Bem, meu cantinho n é lá grande coisa, mas aqui rolam altas jogatinas! :lol:

Comentem aí! :D

escrever com canetinha na mesa de madeira é triste :D
conselho, anota na parede com lápis, depois usa borracha ^^

Será que não dá problema usar o monitor em cima do xbox? Já havia pensado nisso mais fico com medo de esquentar muito :cry:

[]'s
tambem nao sei, pergunta pra alguem q ja fez isso, ou sei la, se for tampar alguma furação da carcaça q ventila dae num é aconselhavel, eu nunca xeguei perto do console xbox, entao nao sei se esquenta^:)

Hahahaha, gosto sim, eu fábrico também, vo postar aqui um vídeo da divulgação do meu ioio:

doidera maluca hein :D:D:D
esses modelos ae facilitam as manobras né?
uns 20 anos atras eu fazia uns truques com aqueles da coca-cola, torre-eifel e talz :p
ainda tenho um guardado na gaveta aki lol

boas vendas!

haueiehiaehiuahea.. hot.. num alopra mano.. haheiaheiahe

fotohx.jpg


:D

bem legal, clean e tal
no quarto do meu irmão os puxadores dos moveis são iguais ^
joga fora akele lixinho de cozinha lol!!!!!!111oneone
ahh, teu mousepad ta meio pequeno demais pro teu mouse ;)

Meu cantinho...

nice
esse gabinete é WTB! altamente need
tua mesa e do Rafael acima de vc são praticamente iguais, ou esse puxador é mto padrão LOL
 
Cavalcante, como tu pregou o modem e hub na parede?
aqui em casa eu tentei com aquelas fitas dupla face de não sei quantos mm, mas não adiantou muita coisa, como o modem esquentava ela descolava muito fácil :S

Foi com dupla face, uma bem lazarenta, o modem também fica descolando, até porque ele não tem muito local de contato em baixo. O roteador ficou de boa, agora vou comprar uma dupla face da 3M pra segurar o modem, dai acho que vai dar :thumbs_up

N0b0dy disse:
tambem nao sei, pergunta pra alguem q ja fez isso, ou sei la, se for tampar alguma furação da carcaça q ventila dae num é aconselhavel, eu nunca xeguei perto do console xbox, entao nao sei se esquenta^

Em cima na onde ficaria o pé do monitor não tem entrada de ar, então acho que nem vai esquentar, vou fazer um teste e colocar o monitor em cima dele, mas primeiro vou arrumar alguma coisa pra por no pé do monitor pra num risca meu X360 :D

[]'s
 
update no escritório .... Logitech G19 + G500 e Razer Goliathus Control .. fiquei numa duvida tremenda entre o G9 e o G500, achei o G500 mais ergonomico, mas odiei a cor usada, parece que ja esta velho!
o proximo update e um Cosmos Pure ... assim que eu arrumar um com janela ... pq aqui no RJ so tem sem!

amy15x.jpg


ncfgbl.jpg


axb43.jpg
 
Última edição:
nice
esse gabinete é WTB! altamente need
tua mesa e do Rafael acima de vc são praticamente iguais, ou esse puxador é mto padrão LOL


Valeu N0b0dy!

São bem parecidas mesmo... só pode ser algo padrão mesmo!


vc pintou o gabinete ou essa é aquela verção nova do 690 que vem em preto ?


Eu que pintei... A versão PURE é todinho preto... inclusive as travas dos slots de expansão e dos hds... e agora vai sair a versão 2010 do CM690... já tem até umas imagens rolando na net...
 
Última edição:
Meu Cantinho ai!

img1660em.jpg
 
bem fino o esquema...gostei...muito clean....parabens ai cara.
 

Destroi hein, conjunto todo ! Bancada, cadeira, monitores, som, gabinete, máquina, tudo ! Adoro ver as bancadas livres (só as peças que se usam ligadas ao pc mesmo) porém tem que ter essas minaturas, que por sinal são lindas demais, comprou onde ?
 
Cantinho mais simples do tópico, mas o que eu mais gosto:

dsc08943l.jpg


dsc08942k.jpg
 
Última edição:
Meu cantinho atualizado depois de ficar quase 2 horas organizando...

24122009070.jpg


24122009071.jpg


24122009072.jpg


24122009073.jpg


Livros de cabeçeira... rssss

24122009074.jpg


feliz natal a todos...
 
Pessoal este é o meu cantinho... :yes:

Cantinho para manutenção de computadores:





Este é o cantinho do meu PC... :wub:



É isso ai...
Abraços e Boas Festas à todos!!!
 
Destroi hein, conjunto todo ! Bancada, cadeira, monitores, som, gabinete, máquina, tudo ! Adoro ver as bancadas livres (só as peças que se usam ligadas ao pc mesmo) porém tem que ter essas minaturas, que por sinal são lindas demais, comprou onde ?

valeu Wilpert.... cara comprei todas elas no ML.

abs
 
Meu cantinho atualizado depois de ficar quase 2 horas organizando...

24122009070.jpg


24122009071.jpg


24122009072.jpg


24122009073.jpg


Livros de cabeçeira... rssss

24122009074.jpg


feliz natal a todos...


Também tenho um mapa do GTA na parede. Mas fiquei com dó de colar o que veio no game e imprimi um da net. :)

29102009773edited2.jpg
 
Silvinho, gostei do canto, achei legal o papel ali do Niko escrito Wanted, vou imprimir um pra mim... uhahuauhashus
e aquele Acer ali no canto é qual?

[]'s
 
Silvinho, gostei do canto, achei legal o papel ali do Niko escrito Wanted, vou imprimir um pra mim... uhahuauhashus
e aquele Acer ali no canto é qual?

[]'s

Tem gente que chega aqui e se assusta ao ver o cartaz do Niko, aí explico que foi uma jogada publicitária da Rockstar e todo mundo acha legal. :boring:

É um Acer 5610-2089.

Está com minha esposa agora. Usei ele quase dois anos, antes de pegar meu atual HP DV3.

Originalmente veio com 1GB de RAM, mas agora está com 2GB (máximo aceito). E está com o Win7 RC desde que foi lançado.

Só a bateria que aguenta somente 15 min. Mas como ele não é carregado para lugar nenhum, não tem problema.
 
Em cima na onde ficaria o pé do monitor não tem entrada de ar, então acho que nem vai esquentar, vou fazer um teste e colocar o monitor em cima dele, mas primeiro vou arrumar alguma coisa pra por no pé do monitor pra num risca meu X360 :D

[]'s

teoricamente ja é pra ter a borrachina ná base do monitor, senão arranharia a mesa tambem :D

confere ae se a tua ainda colada ^
 
Para o pessoal do Mapa do IV, eu comprei ele também (chega até dia 30), eu queria saber duas coisas, essa mapa só vem em edições limitadas, ou é em todos, e são quantas CAPAS que vem, eu lembro de ter visto "ao vivo" na saraiva que eram dois, mas não tenho certeza. Podem me responder? Valeu

E bem legais os cantinhos postados aqui novamente !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo