Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
e ae guiguinhabmx,td bem?, no seu canto achei um pouco feio esses posters na parede mais o resto ta ótimo ;]
 
Pc :p

25666293.jpg[img]
 
Pc

25666293.jpg
 
legak o canto Kkratos13, só uma pergunta. qual é a configuração do seu pc?
 
Invejei a torre de Pringels.
 
joãolds
Vlws cara :)

edbre
Core 2 duo e7500/4gb ddr2/hd 4890 vapor-x 2gb/gab x-blade/cooler buffalo/monitor samsung 23
 
Meu modesto PC no quarto decorado para minha filha!!!!

P1000445.jpg

P1000446-1.jpg
 
Meu modesto PC no quarto decorado para minha filha!!!!

P1000445.jpg

P1000446-1.jpg

Fala para mim... sua esposa que quis pintar o seu escritorio de Rosa não foi!?!?!?! Manu... PCzaço!!!! Parabéns!!!!
 
m

R.Hellmann
o modelo e o P2350
 
Ai vai o meu, de tela nova hehe

O quarto é bem pequeno... com a reforma que esta por vir pretendo fazer uma mesa em L com algumas prateleiras, mais por enquanto é isso:

OgAAAKDydnWgtvTt-kuFDepA8M4wgPuMXbqU-RpZqXlWPmUjCPY9p5kU6MreItU-ZONgdligvP42rSQWwFMcMdZePqwAm1T1UOkHW11DbdWiwjD3OWHMOIoQgL0n.jpg


OgAAAD9f_aujxPuJUGY8SD9TfygPc8pGDLOyQlU8lR8GPVS2_HmEsonTsKL0yuDI0QsC1Nke-hMtMc63HathzEhMV-MAm1T1UE8BfYZ_sHE-eEUwR_n5bxp2-ctI.jpg


OgAAAMR2czB0zRB_650PyHHSUL9tmLAlD5bw1TkFdaGAcBiz3AiumoHISLOF4MdsKQ4ZW5MwChgD2TT709vqdQXC4BcAm1T1UN56n50FhUwBmD7_ts6tFD75UXeZ.jpg

Da hora fazia tempo que eu não via um quarto assim cheio de posters ^^
Parabéns

:thumbs_up
 
Olá pessoal, faz bastante tempo que não passo por aqui, lerguei meu desktop e passei para um notebook, estou gostando dele.

Segue com imagem de celular ¬¬':


 
Olá pessoal, faz bastante tempo que não passo por aqui, lerguei meu desktop e passei para um notebook, estou gostando dele.

Segue com imagem de celular ¬¬':




Bem legal simples sem nem muita coisa para atrapalhar você
;D
 
Eu sempre gosto de ver esse tópico e o tópico do pc por dentro. Só cantinhos bonitos. Postando o meu.
 
Última edição:
Thi@go de onde vc eh?
 
tive impressÂo q vc fosse de americana, por causa do selo do teatro magico
 
Olá pessoal, faz bastante tempo que não passo por aqui, lerguei meu desktop e passei para um notebook, estou gostando dele.

Segue com imagem de celular ¬¬':



Nunca que vou conseguir deixar meu cantinho organizado deste jeito. Parabens pela organização.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo