Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Que catinho bem inho mesmo em leandro, arruma outro rack pra colocar isso ai, ta meio apertado ai.
 
Muito loko o G27... parabéns!!!



Muito bonita a mesa e as prateleiras!!! Você mandou fazer?

Quando compramos esse apartamento ja tinha, o quarto é todo sobe medida.

lindo canto!!
gostei da estantes!!!!

Valeu, o seu também é muito legal. Deve ser muito bom jogar com esse G27.

Lindo Cantinho! So tou esperando uma grana aki pra colocar umas prateleiras aki no meu quarto e colocar minha colegçaõ de réplicas tb heheeh.. fica legal d+

Valeu.
 
Cantinho que to agora, bem bagunçado D:

fotos do celular :/


imagem360f.jpg

imagem361.jpg

imagem362.jpg
 
Legal o cantinho, controle do 360 faz sucesso aki heehe
tenho 2 aki, mas so funciona no meu 360... vou comprar o receiver pra PC!
 
Meu canto alem de ser uma zona (preciso organizar, pintar a parede denovo, trocar a mesa) é bem humilde! ainda mais agora com o novo brinquedo tenho que dar um bom grau nele!
Achei que minha mãe iria pirar quando visse ficou mais entusiasmada que eu com o G27!


mesinha igual a minha

Parabens pelo Cantinho e Belo Volante pra jogar Grid nisso deve ser massa hein...:yes:
 
Meu canto alem de ser uma zona (preciso organizar, pintar a parede denovo, trocar a mesa) é bem humilde! ainda mais agora com o novo brinquedo tenho que dar um bom grau nele!
Achei que minha mãe iria pirar quando visse ficou mais entusiasmada que eu com o G27!
g279.jpg

g278.jpg

g277.jpg

g276.jpg

g275.jpg

g274.jpg

g273.jpg


LEandroooo iaeee...... pow que vonlante TOP heim !

Ter placa mae enormee isso que da neh ....nao cabe em gabinete mid tower hehe é froids


mais top demais tudo
abraçs

ahhh... que monitor é esse?
 
leandrão...
me diz uma coisa...
no GRID as luzes do volante acendem de acordo com o pedal mesmo no jogo?
uma vez eu criei um topico pra tentar colocar os mostradores nos g25 e etc...mas não sabiamos como capturar os dados do jogo e passar para as placas e para os gauges,
abraços,
Fala rapais!
o grid não testei mais vou testar hj ou amanhã vou instalar ele e te digo!
no TDU não funcionou o que seria meio obvio, no RACE 07 foi de boa que eu lembro, DiRT 2 funcionou legal!
lembro deste topico, acabou que terminando em nada, uma pena que era um tópico promissor!

Que catinho bem inho mesmo em leandro, arruma outro rack pra colocar isso ai, ta meio apertado ai.
Nem fala velho!! meu quarto assim como a casa toda vai passar por reformas por isso não comprei uma mesa e tbm não achei nada que me agrade video beleza ou preço!
Valeu, o seu também é muito legal. Deve ser muito bom jogar com esse G27.
Valeu.
é uma delicia!
to adorando jogar no TDU foi soh piração com o cambio H mais embreiagem!
vale apena!

Valeu! Mas fico com um pé atrás pelas qualificações do vendedor.
Velho tbm fiquei, pois ele possui qualificações negativas mais foi tranquilo, paguei com o MP pois se ele desce para traz nunca veria a cor do meu suado dinheiro!!! vi varios comentários até mesmo daqui do adrena que o odair dono da yodashop é confiavel
mesinha igual a minha
Parabens pelo Cantinho e Belo Volante pra jogar Grid nisso deve ser massa hein...:yes:
não joguei grid ainda mais to adorando jogar o dirt2 vou ver se instalo o grid para testar!!
LEandroooo iaeee...... pow que vonlante TOP heim !
Ter placa mae enormee isso que da neh ....nao cabe em gabinete mid tower hehe é froids
mais top demais tudo
abraçs
ahhh... que monitor é esse?
fala theo blz velho, volantinho é a alegria de todos aqui!
nem fala rapais achei que resolveria este problema com um case mod mais, não tenho tempo para fazer isso :s
este é monitor/tv LG 26LH20R.
 
Meu canto alem de ser uma zona (preciso organizar, pintar a parede denovo, trocar a mesa) é bem humilde! ainda mais agora com o novo brinquedo tenho que dar um bom grau nele!
Achei que minha mãe iria pirar quando visse ficou mais entusiasmada que eu com o G27!


Mamãe tem bom gosto hein Leandro!!!

Show de bola, parabéns.

Como tirei as fotos agora a noite e com um celular elas não ficaram muito boas.

Muito bom também.

Cantinho que to agora, bem bagunçado D:

fotos do celular :/

Legal esse teclado com a marcação vermelha pros comandos dos games.

========================================================================================================================================

Eu ía dar um tempo nos upgrades, viajei esse FDS pra Goiânia pra olhar enxoval de bebê...haiuhiauhiuahuiha....

Daí fui no Wall Mart só pra ver se tinha uma LG de 26" que eu tava namorando há tempos.

Tinha, mas ela tem uma carcaça branca meio feinha, e tava cara, R$ 1599,00. Então, dando uma olhada, perguntei pro vendedor se tinha o Samsung 24" P2470HN. E não é que tava na promoção relâmpago de R$ 989,00 por R$ 789,00 em 10x !!!!

O jeito foi comprar, o meu L226WTQ de 22" é antigo, contraste dele é 5000:1 só, esse novo é 50.000:1, a imagem é bem mais nítida. Sem falar que o anterior é 1680 x 1050 e o novo é Full-HD.

Tá aí:

dsc08583w.jpg


dsc08585g.jpg
 
Wagner, que mouse pad é esse ai ? Comprou onde ?
Nada de monitor led por enquanto nao ?
 
Eu ía dar um tempo nos upgrades, viajei esse FDS pra Goiânia pra olhar enxoval de bebê...haiuhiauhiuahuiha....

Daí fui no Wall Mart só pra ver se tinha uma LG de 26" que eu tava namorando há tempos.

Tinha, mas ela tem uma carcaça branca meio feinha, e tava cara, R$ 1599,00. Então, dando uma olhada, perguntei pro vendedor se tinha o Samsung 24" P2470HN. E não é que tava na promoção relâmpago de R$ 989,00 por R$ 789,00 em 10x !!!!

O jeito foi comprar, o meu L226WTQ de 22" é antigo, contraste dele é 5000:1 só, esse novo é 50.000:1, a imagem é bem mais nítida. Sem falar que o anterior é 1680 x 1050 e o novo é Full-HD.

Tá aí:

Putz cara que sorte! Eu tb peguei uma promoção relâmpago no wall mart na minha tv LG 32lh30fr, foi de 1999 pra 1769 hehe!
 
Wagner, que mouse pad é esse ai ? Comprou onde ?
Nada de monitor led por enquanto nao ?

Esse mousepad é o combo eXactMat + o eXactRest da Razer. Comprei no ML.

Não, cara, a próxima troca vai ser no futuro por uma TV de LED que tenha 3D.

Putz cara que sorte! Eu tb peguei uma promoção relâmpago no wall mart na minha tv LG 32lh30fr, foi de 1999 pra 1769 hehe!

Na hora que o vendedor falou "só hoje" eu nem acreditei. Saiu mais barato que no ML, porque o frete foi o carrinho do supermercado...rsrsrsrsrs....
 
Última edição:
Esse mousepad é o combo eXactMat + o eXactRest da Razer. Comprei no ML.

Não, cara, a próxima troca vai ser no futuro por uma TV de LED que tenha 3D.



Na hora que o vendedor falou "só hoje" eu nem acreditei. Saiu mais barato que no ML, porque o frete foi o carrinho do supermercado...rsrsrsrsrs....

Po Wagnão, com esse teu PC aí tu podia pegar um U2711 da Dell pra brincar.
Agoa que tu voltou de viagem vou te pertubar novamente nas MPs. =X
 
Po Wagnão, com esse teu PC aí tu podia pegar um U2711 da Dell pra brincar.
Agoa que tu voltou de viagem vou te pertubar novamente nas MPs. =X

Brincadeira cara essa, 3 páu um bixo desse de 27".....haiuhahaiiau...

Tranquilo, manda aeh que respondo na boa.

Abraço.
 
Brincadeira cara essa, 3 páu um bixo desse de 27".....haiuhahaiiau...

Tranquilo, manda aeh que respondo na boa.

Abraço.

Consegui cotar ele por até 2.300 com a Dell. Claro que aquela choradinha, mostrar o post aqui do forum com os preços etc. :p
Se for a vista eles ainda baixam mais. Só ainda não comprei certo pq to balançado pra pegar um 3D, já que os planos são pro SLI da GTX neh.
abçs
 
cantinho ta mais clean hein wcrf!!! nem imaginam o que tem dentro desse gabinete.hehe xD

@topic...estou muito tentado em pegar esse monitor....queria saber de quem teve um 23" fullhd tipo o p2370 ou 2353v e foi pra esse Samsung P2470HN pra ver se vale a pena quanto ao contraste,
tempo de resposta!!!!
 
Ei "wcrf", muito loco teu cantinho, essas mesa muito linda, vc comprou-a ou mandou fazer?? se comprou pode me dizer onde??

abçs!
 
wcrf show de bola teu canto cara.
Parabéns, :D
 
Mamãe tem bom gosto hein Leandro!!!
Show de bola, parabéns.
========================================================================================================================================
Eu ía dar um tempo nos upgrades, viajei esse FDS pra Goiânia pra olhar enxoval de bebê...haiuhiauhiuahuiha....
Daí fui no Wall Mart só pra ver se tinha uma LG de 26" que eu tava namorando há tempos.
Tinha, mas ela tem uma carcaça branca meio feinha, e tava cara, R$ 1599,00. Então, dando uma olhada, perguntei pro vendedor se tinha o Samsung 24" P2470HN. E não é que tava na promoção relâmpago de R$ 989,00 por R$ 789,00 em 10x !!!!
O jeito foi comprar, o meu L226WTQ de 22" é antigo, contraste dele é 5000:1 só, esse novo é 50.000:1, a imagem é bem mais nítida. Sem falar que o anterior é 1680 x 1050 e o novo é Full-HD.
Tá aí:
IMG]http://img20.imageshack.us/img20/9959/dsc08583w.jpg[/IMG]
MG]http://img189.imageshack.us/img189/4894/dsc08585g.jpg[/IMG]
obrigado amigo, realmente mamãe adorou!!!
rapais lindão este seu cantinho!!! parabéns pela nova aquisição!!
é bom para monstrar para galera que vc não vive apenas de benchs!!!
 
Meu canto, so falta comprar um cooler novo pra colocar o gabinete em pe!!!

deskdu.jpg


alldesk.jpg


E meu dragao

dragonpc2.jpg
 
Meu canto, so falta comprar um cooler novo pra colocar o gabinete em pe!!!

http://img203.imageshack.us/img203/7355/deskdu.jpg[/MG]

[IMG]http://img153.imageshack.us/img153/2413/alldesk.jpg[/MG]

E meu dragao

[IMG]http://img341.imageshack.us/img341/9789/dragonpc2.jpg[/IG][/QUOTE]

Cantinho fera ein! E esse combo Logitech ai qual é?
 
Consegui cotar ele por até 2.300 com a Dell. Claro que aquela choradinha, mostrar o post aqui do forum com os preços etc. :p
Se for a vista eles ainda baixam mais. Só ainda não comprei certo pq to balançado pra pegar um 3D, já que os planos são pro SLI da GTX neh.
abçs

Pô, então tá mais barato. Qdo cotei só o monitor era R$ 3099,00.

O de 30" era mais de R$ 5 mil.

cantinho ta mais clean hein wcrf!!! nem imaginam o que tem dentro desse gabinete.hehe xD

@topic...estou muito tentado em pegar esse monitor....queria saber de quem teve um 23" fullhd tipo o p2370 ou 2353v e foi pra esse Samsung P2470HN pra ver se vale a pena quanto ao contraste,
tempo de resposta!!!!

Valeu!!!

Ei "wcrf", muito loco teu cantinho, essas mesa muito linda, vc comprou-a ou mandou fazer?? se comprou pode me dizer onde??

abçs!

Valeu, cara!

Essa bancada eu mandeu fazer aqui na cidade mesmo.

wcrf show de bola teu canto cara.
Parabéns, :D

Valeu F4MINTO.

obrigado amigo, realmente mamãe adorou!!!
rapais lindão este seu cantinho!!! parabéns pela nova aquisição!!
é bom para monstrar para galera que vc não vive apenas de benchs!!!

Valeu Leandro.

Sobre a galera pensar que eu vivo só de bench, acho que não, acho que não tem ninguém aqui tão mané a esse ponto, pois várias vezes já me perguntaram como eu faço pra arrumar grana pra tanta coisa, eu já respondi inúmeras vezes que já tô velho, tenho uma esposa e 2 filhos, além de uma clínica, um emprego federal e um de Perito Criminal pra administrar.

Bench é só de vez em quando e olha lá, como hobby.

Meu canto, so falta comprar um cooler novo pra colocar o gabinete em pe!!!

E meu dragao

Aquela torre digital no canto esquerdo com hora por acaso tem termômetro?

Onde comprou?
 
Wcrf,

Muito lindo seu cantinho, queria ter um espaço desse tamanho para poder por uma mesa grande assim.
 
Cantinho fera ein! E esse combo Logitech ai qual é?
Logitech S510, tem uma versao com controle e remoto e a minha infelizmente eh a sem!!! Mas otimo mouse e teclado muito macio!!! GOstei muito e a cor combina com o monitor e o gabinete!



Aquela torre digital no canto esquerdo com hora por acaso tem termômetro?

Onde comprou?
Sim eh um termometro, um mostra a temperatura ambiente e outro sensor ta na sacada, mas tem opcoes de colocar ateh 7 sendores se nao me engano. E bom pq ainda mostra a umidade de ar, barometro e tudo mais, muito completo.
Na verdade nao comprei ganhei de presente de natal quando morei em Londres.
 
Última edição:
Meu canto alem de ser uma zona (preciso organizar, pintar a parede denovo, trocar a mesa) é bem humilde! ainda mais agora com o novo brinquedo tenho que dar um bom grau nele!
Achei que minha mãe iria pirar quando visse ficou mais entusiasmada que eu com o G27!
g279.jpg

g278.jpg

g277.jpg

g276.jpg

g275.jpg

g274.jpg

g273.jpg


tenho um case desse aqui parado
me deu muitas alegrias!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo