Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
1ª Vez que vou postar meu humilde canto aqui.
Bom, aqui vai:
2q3srwj.jpgg

k274k.jpg



Abraço galera!
 
Única coisa que fiz questão de ter no meu quarto foi uma bancada grande. >.<
Ela tá assim porque ontem eu arrumei meu quarto, mas vive cheia de coisas. XD
 
Rapaz é um monitor DELL o modelo não lembro direito o nome mas é algo como 2007wfp, mas para achar é facil é só procurar por minitor de DELL 20.1 pol que vc acha inf sobre ele.Não sei se hj ainda vale apena, apesar de ser painel S-IPS eu prefiro uma TV/monitor de 24 pol mesmo sendo TN

Dell E207WFP , acho que é esse . Infelizmente não encontrei ele aqui pelas lojas do Rio e me contentei com o Samsung 2033SW Plus que também é bom . Gostei muito desse monitor e principalmente a base dele , bem bonita .


[ ]'s
 
1ª Vez que vou postar meu humilde canto aqui.
Bom, aqui vai:
http://i42.tinypic.com/2q3srwj.jpgg[/MG]
[IMG]http://i42.tinypic.com/k274k.jpg[/IG]


Abraço galera![/QUOTE]

Eita, que mesa grande! Ela é embutida na parede? Pela foto num da pra ver, tem algum pé ali na dobra do L ?
 
Eita, que mesa grande! Ela é embutida na parede? Pela foto num da pra ver, tem algum pé ali na dobra do L ?

Embutida ela não é, a sustentação vem dos móveis da direita e da esquerda, o resto dela é fixa na parede mesmo, não tem pé não.
No começo achei que ela ia ficar meio solta, mas me surpreendi, da pra sentar em cima que ela praticamente não meche. o.o
 
Embutida ela não é, a sustentação vem dos móveis da direita e da esquerda, o resto dela é fixa na parede mesmo, não tem pé não.
No começo achei que ela ia ficar meio solta, mas me surpreendi, da pra sentar em cima que ela praticamente não meche. o.o

Eita, a primeira vista não parece ser tão forte! Mas gostei bastante, muito bonita, pretendo mandar fazer uma assim pra mim.
A propósito, pagou quanto nessa ai?
 
Não tenho idéia cara, porque ela veio junto com o quarto, só a bancada eu não sei te dizer quanto custaria, mas acredito não ser muito caro não.
 
mudanças na maloka.....

sdc15471.jpg


sdc15472.jpg


sdc15473l.jpg


sdc15474.jpg
 
vixe que canto fera e confortável miptzi parabéns:yes:
 
Ta bacana miptzi!

Por que a cadeira esta com o braco engessado?!

Abs.
 
falta só um controle de xbox + receiver wireless, pra jogar deitadao no sofá! rss

parabens pelo canto e pelo ap!
 
vixe que canto fera e confortável miptzi parabéns:yes:
valew, tá bom agora mesmo.....
po compra um par de pedestal, o X-540 merece. ehaehaehae
essa mesa é da hora, mais é dificil achar.
nas traseiras, eu suponho? talvez.....
a mesa mandei fazer, 1,70m x70cm. Asim cabe 2 monitores acil, e gabinetes bem profundos....
falta só um controle de xbox + receiver wireless, pra jogar deitadao no sofá! rss
parabens pelo canto e pelo ap!
controle fede! teclado é o q há.... aehaioehaiuehpaiuheiauheiahe
as vezes jogo do sofá com extensão USB de 3m, tenho 2 ...... mas fica impossivel ler algo do sofá. Só street figher e shooter sem texto.....
valew
Cantinho chique e estiloso... Parabéns.
valew......

Ta bacana miptzi!
Por que a cadeira esta com o braco engessado?!
Abs.

ainda não achei Braço pra reposição, akilo ali é silver tape+ crepe. Quebrou um dia q fiz força pro lado, e as rodinhas travaram, dai eu tombei.....
 
Última edição:
nas traseiras, eu suponho? talvez.....
a mesa mandei fazer, 1,70m x70cm. Asim cabe 2 monitores acil, e gabinetes bem profundos....
sim nas caixas de trás. ta bem mal posicionado, nego vai se espreguiçar e bate a cabeça ali. aehaehaehae
quanto saiu pra fazer a mesa?
 
putz é de uma mesa dessa que preciso.
acho que vou mandar fazer uma replica da sua kkkkk!
 
ela tinha uns apois pra no break e talz, tipo akelas comuns.... arranquei tudo deixando só a tábua enorme....

ficou uns 230 reais, mas aki nofim do mundo tudo é muito caro.....
 
Ta muito bem organizado a sua sala miptz! gostei do sofá, mas só acho q a mesa nao ta combinando muto hehe, de resto ta rox!
 
ela tinha uns apois pra no break e talz, tipo akelas comuns.... arranquei tudo deixando só a tábua enorme....

ficou uns 230 reais, mas aki nofim do mundo tudo é muito caro.....

sei como é, aqui tb é fim de mundo e é tudo caro. mais ahco que foi um bom preço, eu pagaria se tivesse aqui.

mais diz ai fica boa a qualidade das músicas com essa Xtreme Music + X-540 em relação a Onboard?
 
eu acho q sim, bem cristalino, alto e encorpado.
Gostei, mas com o tempo o ouvido acostuma. No momento da troca, foi NOOOOOOOOOOOOOOSSSA

agora é ..... ah................
 
mudanças na maloka.....

ehehehh
comprei a minha tv por sua causa! qdo vi umas fotos da sua tv! nao perdi tempo e imitei mesmo!!

e hj olhando aqui vi tb que tem um X-540! eu tb! ehheeh Só muda a praca de som.. a minha titanium ta vindo ai!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo