Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aqui meu cantinho :D :
sdc106451024x768.jpg

sdc106631024x768.jpg
 
muito lindo o canto do Chaos, parabens!

curti bastante a mesa do Guinit, e eu ainda compro esse Sub da logitech!

Rafael muito organizado e clean, muito bom!

Scrpio deve fazer um barulho essas caixas de som ai hein hehe, eu to querendo comprar uma parada igual essa ai q vc colocou o som e o home, vi uns livreiros no site da americana bem legais, minha mesa ta poluida com o gravador, dvd, sky HD, quero deixar só o monitor e talvez a CPU na mesa!

show esse cantinho do guipersson, mesa e cpu show!



e aqui mais fotos do meu tiradas de dia, e a mais nova aquisição DVD RECORDER Philips DVDR 3380, pra gravar os shows e filmes da sky HD











imagem da sky realmente muito bonita!
 
ghostlost, lindaço hein.
 
muito lindo o canto do Chaos, parabens!

curti bastante a mesa do Guinit, e eu ainda compro esse Sub da logitech!

Rafael muito organizado e clean, muito bom!

Scrpio deve fazer um barulho essas caixas de som ai hein hehe, eu to querendo comprar uma parada igual essa ai q vc colocou o som e o home, vi uns livreiros no site da americana bem legais, minha mesa ta poluida com o gravador, dvd, sky HD, quero deixar só o monitor e talvez a CPU na mesa!

show esse cantinho do guipersson, mesa e cpu show!



e aqui mais fotos do meu tiradas de dia, e a mais nova aquisição DVD RECORDER Philips DVDR 3380, pra gravar os shows e filmes da sky HD











imagem da sky realmente muito bonita!

issu eh uma sala so pra vc hehe
 
puts show de bola essa mesa!
Obrigadão Basto

Show d bola. Cara, onde vc comprou essa mesa? Mandou fazer? To querendo uma mesa nova, mas os orçamentos pra mandar fazer q recebi me desanimaram.

Comprei aqui no Rio, eu desenhei a estrutura, a mesa foi comprado em um lugar, o vidro no outro, porém o vidro que comprei tem quase 1 polegada, acho que poderia ter1/2", dai o preço foi muito maior.
Tenho esta mesa há uns 4 anos, na época tudo custou R$2000.
 
Cantinho novo..

(ignorem o mousepad da Hot Wheels, é que não gasto $$ com MousePad)

http://i755.photobucket.com/albums/xx198/ThomazMartins/DSC00009-3.jpg[/IG]
[IMG]http://i755.photobucket.com/albums/xx198/ThomazMartins/DSC00010.jpg[/IG]
[IMG]http://i755.photobucket.com/albums/xx198/ThomazMartins/DSC000012.jpg[/MG]
:D

[IMG]http://i755.photobucket.com/albums/xx198/ThomazMartins/DSC00011-1.jpg[/IM][/QUOTE]

Parabéns pelo canto . Esse som deve fazer um estrago hein !
 
e ese monitor ai em cima? ta preso com q?
 
Comprei aqui no Rio, eu desenhei a estrutura, a mesa foi comprado em um lugar, o vidro no outro, porém o vidro que comprei tem quase 1 polegada, acho que poderia ter1/2", dai o preço foi muito maior.
Tenho esta mesa há uns 4 anos, na época tudo custou R$2000.

Valew...ficou legal msm...vou continuar minha busca pela mesa perfeita...

Problema é q meu quarto é comprido e estreito, colocar uma cama de casal, um guarda roupas decente e uma mesa boa pro pc num espeço de 4,00m x 2,60m é uma tarefa complicada
 
Galera, na onde do Velcro + iPad eu descidí fazer algo parecido, já que o monitor 15' estava solto ali em cima..

vamos lá, como era antes:

DSC000013.jpg

DSC00003-1.jpg



Agora o DIY.

VELCRO.

DSC00006-1.jpg


TESOURA.

DSC000082.jpg



LUGAR ONDE IRIA SER COLOCADO.
DSC000102.jpg


RETIRANDO O PÉ.

DSC000112.jpg


VENDO COMO IRIA FICAR.
DSC00012.jpg


VELCRO NA BASE
DSC00013-1.jpg


VELCRO NO MONITOR

DSC00018-1.jpg


RESULTADO.

DSC00020-1.jpg

DSC00022-1.jpg

DSC00026.jpg



O que vocês acharam? Pessoalmente eu achei que ficou 10x melhor que o outro jeito. É isso aí, o VELCRO VEIO PARA REVOLUCIONAR O MUNDO!
 
Mais uma do meu cantinho

Nao deu pra pegar as Surround nem o Subwoofer no chão, mas ta ai o PC da Assinatura


4672069861_3e7ba2c63d_b_d.jpg


4672069169_ef9fd55083_b_d.jpg


4672069465_6be8b98e25_b_d.jpg


4672069667_e7599daeba_b_d.jpg


4672068981_53ee485c35_b_d.jpg


Aqui um geral do que eu trouxe

4626568558_1e1f8b1e08_o_d.jpg





TomazMartins, massa teu cantinho cara, mas distribui essas caixas de som. Lugar de SUBWOOFER é no chão e nunca ao lado do monitor por causa que ele provavelmente deve ter um baita ímã atrás, vai danificar com o tempo seu monitor mano

Coloca a caixa central em cima do seu monitor (Ao lado da impressora) Coloque o sub no chao e no lugar dele coloque a caixa de som lateral esquerda, no lado direito do monitor coloque a caixa de som da direita e as duas surround Atras de ti, se nao tiver como ai deixa onde elas estão mesmo
 
Última edição:
o q é isso que o gabinete está em cima?

parece uma cesta. :huh:

ou é específico pra isso?

aiuHAUIHiuahIUAHUihaiU, CESTA uiahIUHAIuhaIUHAIuha

Nada, isso é uma parada que tinha na casa do meu pai a muito e muitos anos, e como não é bom deixar CPU no chão por causa da poeira, ficou perfeito pro meu gabinete, ja que ele em baixo tem dois coolers, sendo assim o ar entra tranquilo por baixo ja que a CESTA é furada :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo