Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Achei legal seu canto em Pachola, meio bagunçado mas tudo a vista facil de encontrar, vc monta os carrinhos.
 
ai meu cantinho do prazer hahuahuha

http://img207.imageshack.us/img207/5605/p1110503.jpg[img]
[img]http://img339.imageshack.us/img339/2585/p1110504m.jpg[img]

pra ficar completo só falta uma tv e um ar condicionado...[/QUOTE]

eu vi o "prazer" na segunda foto a direita :fun:

btw, nem achei bagunçado ta bem normal =d, muito legal o cantin ^^
 
hot, pois é, o negócio é que tem que escolher ou o sub no chão ou o sem ventilador, como aqui em brasilia o calor ta de matar preferi o ventilador, eu sei que sub no chão é bem melhor, mas aqui não tem como, o ventilador tem que ficar desse lado por causa das tomadas, quem desenhou esse AP aqui não foi muito esperto, me colocou 3 tomadas numa sala desse tamanho... sendo que o HT não pode ir em filtro de linha, pois se ele tem potencia de 835W RMS ele deve puxar mais que uns 1200W da tomada
Ai tenho que colocar o estabilizador pro xbox, a tv ligada no estabilizador também, e o ventilador tem que ser 220v então direto na tomada, ai preciso de um T.
Dá uma olhada no esquema que está, tem uma tomada atrás do sofá onde tem o telefone sem fio, vou criar um tópico lá, depois que tirar todas as fotos da sala aqui.


Tv e videogame em estabilizador?


Se mata....
 
Melhor do que eu ligar o videogame direto na tomada e queimar ele não acha ?....



Tá muito por fora amigo, mil vezes direto na tomada do que estabilizador, não protege nada, estabilizador só queimas as coisa, é o oposto.
 
Tá muito por fora amigo, mil vezes direto na tomada do que estabilizador, não protege nada, estabilizador só queimas as coisa, é o oposto.

Aqui a energia é 220v, a fonte do xbox é 110v eu sei que o estabilizador não protege nada, eu mesmo sou contra o uso, prefiro filtro de linhas.
 
hummm

Então vc usa de transformador, ai nao tem jeito mesmo, até conseguir um ou uma fonte 220v tem que segurar ele mesmo. Só ficou confuso a parte do "Melhor do que eu ligar o videogame direto na tomada e queimar ele não acha ?" pq ficou parecendo que ele iria queimar por estar direto na tomada :S
 
E vai, só que não porque o estabilizador faz a proteção dele, mas sim porque a voltagem que o estabilizador me dá é a certa e tomada a errada.
 
Está quase pronto! Falta chegar uma cadeira nova e finalmente consegui esconder os fios!
meucomputadornovo1263.jpg


meucomputadornovo1264.jpg
 
Marcio, moderno e bonito o canto, hein...
Esse Home Theather se comporta bem ligado no PC?

Sim! Ele é 7.1 (estou usando 5.1 com o sourround wireless, mais pra frente talvez eu coloque mais 2 caixas wireless) e tem blu-ray 3D integrado com 850 W, o som pode entrar por HDMI, coaxial ou ótica. Quem não está dando conta é meu som on board! Comprei uma Asus Xonar!
 

cara muito legal teu quarto, curti a organização e os acessórios!
essa tv sua é 40 ou 42? ela ta com suporte q inverga né? a minha é 42 e é dificil achar esse suporte q enverga pra 42 e qnd acha é muito caro hehe
outra pergunta comprou aonde essa luminaria de mesa? é exatamente a q eu quero rs

flow!
 
Ai, Wilpert. Gostei de como vc escondeu os fios! Ficou muito show!
 
Nossa, MarcioTB irado seu cantinho, queria fazer algo parecido com a minha 42 que acabei de comprar, onde vc comprou o suporte??

parabens
abs!
 
Sim! Ele é 7.1 (estou usando 5.1 com o sourround wireless, mais pra frente talvez eu coloque mais 2 caixas wireless) e tem blu-ray 3D integrado com 850 W, o som pode entrar por HDMI, coaxial ou ótica. Quem não está dando conta é meu som on board! Comprei uma Asus Xonar!

Maravilha e agora vai ficar ainda melhor com a Xonar... Super Cantinho da Tecnologia... é assim que chamo aqui em casa
 
quantos rms esse home tem ????????
Em 5.1 tem 850 RMS, se botar mais duas caixas para 7.1 vai pra mais de 1000!

cara muito legal teu quarto, curti a organização e os acessórios!
essa tv sua é 40 ou 42? ela ta com suporte q inverga né? a minha é 42 e é dificil achar esse suporte q enverga pra 42 e qnd acha é muito caro hehe
outra pergunta comprou aonde essa luminaria de mesa? é exatamente a q eu quero rs

flow!
O suporte não envergava não! Tive que fazer um "ajuste" colocando um parafuso bem comprido nos dois furos de cima e regulando a inclinação com porcas! A luminária comprei na Etna
Nossa, MarcioTB irado seu cantinho, queria fazer algo parecido com a minha 42 que acabei de comprar, onde vc comprou o suporte??

parabens
abs!
O suporte comprei no site da Sony (procure lá por racks Airon) é caro mas de extrema qualidade!
MarcioTB, belissimo canto!
Valeu!

Maravilha e agora vai ficar ainda melhor com a Xonar... Super Cantinho da Tecnologia... é assim que chamo aqui em casa
É essa a idéia!

Amigo ,onde você comprou essa mesa aí?
Qual o modelo?
Na verdade não é uma "mesa" comprei um tampo de vidro de 80 X 1.60 m e os dois cavaletes! É invenção minha!

Valeu pessoal! Quando chegar a cadeira vai ficar mais legal ainda!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo