Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
é uma Scarlet 2 essa ai??

Acho que a tv dele não seja scarlet 2 pq a scalet 2 tem um (olho) embaixo.
lg-scarlet2.jpg

Tópico da depressão deveria ser o nome...


Entre e fique em depressão por ser pobre.

Cara depois que invetaram essa de cartão de credito, só não tem quem não quer, é só ter força de vontade. Estou numa peleja para arrumar meu canto que tu nem imagina.


Aeee assim ta melhor podemos ver seu canto direito, e é bem bacana, só pegou mal o ursinho. hehehe
 
Fotos do meu novo cantinho:

dsc04416w.jpg

dsc04417s.jpg

dsc04418mt.jpg

dsc04419q.jpg


Ainda pretendo fazer algumas melhorias, como colocar uma LCD, um teclado sem fio e caixas de som 5.1, alem de instalar um roteador wireless.
 
Cara que bacana ficou, parabéns! vc pode me dizer onde eu compro um suporte desse ai ou vc pode me passa o modelo dele?
Gostei muitoo.
 
valew,e esse monitor e bom ,eu sempre usei acer
e ja pensei em colocar na parede achu q ia ficar bem melhor,mas tenhu q arruma o suporte p por:yes:
 
Os dois últimos cantinhos possuem a mesma mesa, saberiam me dizer o modelo e quanto custa? Show de bola a parada de vidro!
 
valew,rs e o ursinho pego mal,mas e da minha espoza hehehe:yes:
 
bom essa minha mesa eu comprei aqui no japao,custa uns 180 dollar,ai nw sei c no brasil tem igual
mas achu q dv ter:yes:
 
Arrumando os cabos... agora acho que falta só esconder mesmo...

Img_3.jpg


Img_2-1.jpg


Img_1-1.jpg
 
esse sim é um escritório de responsa parabens ta show!!
 
Canto excepcional raftaro!!!
Parabens parceiro!

Abraço!
 
2 iPhones... comprei o 4 mesmo pq o meu 3G o botão de home dele foi pro saco... e tava enchendo o saco ja usar alguma gambi como botão de home pra ele... virou relogio... rs
 
qual o preço desse desktop com mac e quanto morreu nele? sou doido por um...

Putz no total eu não sei... rs... mas o MacbookPro um amigo meu trouxe de fora e acabei pegando pra mim. Então saiu mais em conta... Saiu 5K o note... mas na epoca era o top dos macbook pro....
Aqui no brasil eu não teria coragem de comprar rs... q saia coisa de 10k só o note...
 
Bem Clean!!!

img0266c.jpg
 
mt show raftaro parabens e esfera bem clean mas mt legal q mouse e esse? xai/kinzu?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo