• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Show o canto! just4fun faz jus ao nome! :)
Linda essa Pana! 1ª de LED que vejo.
Mais um que quer mais fotos... ;)
 
uma foto atualizada do meu cantinho da diversão
sai tv 29" entra tv 42" led
arrumação dos fios eu passei a maioria por uma calha que instalei no fundo do pc

Lindão seu canto, essa Panasonic ficou irada!
 
uma foto atualizada do meu cantinho da diversão
sai tv 29" entra tv 42" led
arrumação dos fios eu passei a maioria por uma calha que instalei no fundo do pc

belo canto e tv pana!! agora só uma sugestão: coloca o sub no chão de preferência num canto e vc vai ouvir os graves "falarem"!!!
 
Meu cantinho!

100_5043.jpg

100_5032.jpg

100_5031.jpg

100_5015.jpg



Ainda essa semana me livrarei do Imperator, para pegar um mouse de verdade.
 
Última edição:

Garato razer ueAEEEAW! Não curte o imperator? gosto pra caramba dele, vai pegar qual?
PS: quer bater um rolo no meu headset com o seu hhaha! abraço!
 
OgAAAHyaqmqsfyNBOYhP6OB7V9mt4tFKNFw8vzeKAlsHY7lm2GOAx2TMu8oTPL7qnt5oU8fRJ1uU9iGqyCEuCfY8lWYAm1T1UAj8O-14uOacvR_WiqbRmbB3VVJq.jpg


OgAAAPXbtpiWEamxE55JSbhTH6Izt97MBJAuX81bs2xPK42kyB1iuHtjc0jDVsWakO6MSWHpUtIfdxE17f3UBaXqvekAm1T1UJrat0L9P5AnLonu01fj169LNxD4.jpg


OgAAACgE_oK55gNHLPqlMpNMT6YmHOBPRk-WCEAlPsIMJFQF9PCnvy5QA7AcDQJr89k-R3W4rYrXm-XbX_1qeaW0IvoAm1T1UKK9jbExjxNaONKlu-wE_HNMDFEc.jpg


mais 3 atualizações no cantinho , razer lycosa e neon que chegaram hoje, monitor tbm é "novidade" mas provisório tbm, na chuva de sabado passado meu monitor e placa de som foram pro saco, monitor vou tentar ir na garantia hehe....

ps: desculpem pela qualidade, estou sem camera, fotos do cel...
 
mais 3 atualizações no cantinho , razer lycosa e neon que chegaram hoje, monitor tbm é "novidade" mas provisório tbm, na chuva de sabado passado meu monitor e placa de som foram pro saco, monitor vou tentar ir na garantia hehe....

ps: desculpem pela qualidade, estou sem camera, fotos do cel...

Rapaz, show seu canto hein, me diz uma coisa, esse teclado ai lycosa é padrão abnt 2? Não sabia que ele tinha iluminação, pegou onde?

Esquece, rsrsrs, viajei, troquei o cyclosa pelo lycosa.... aff
 
Rapaz, show seu canto hein, me diz uma coisa, esse teclado ai lycosa é padrão abnt 2? Não sabia que ele tinha iluminação, pegou onde?

Esquece, rsrsrs, viajei, troquei o cyclosa pelo lycosa.... aff

eita confusão haeoaishe
não sei si tem duvidas ainda, mas não é abnt2 não, tanto é que estou tendo uma certa dificuldade aqui uhahuahu
enfim... peguei no ebay, pedi pro gringo mandar como gift e inferior a 50 dolares e o infeliz mandou com o valor real (78 + 38 de frete) e como merchandise, tive sorte de não ter sido tributado :s (sei que como gift tbm tributa, mas......)

abraço
 
Olá pessoal, gostaria que vocês dessem um avaliada no meu projeto, meu quarto é pequeno como podem ver, 3x3m, como ele está?

2vsqceh.jpg
 
OMG! Canto supimpa! xD
obrigado
:yes:
Gostei. Posta mais umas fotos pra gente...
amanhã eu tiro
Show o canto! just4fun faz jus ao nome! :)
Linda essa Pana! 1ª de LED que vejo.
Mais um que quer mais fotos... ;)
amanhã com calma eu tento tirar outras fotos essa ae foi no susto o resto ficou um lixo por causa do sol contra

Lindão seu canto, essa Panasonic ficou irada!
valeu, eu to adorando essa tv
belo canto e tv pana!! agora só uma sugestão: coloca o sub no chão de preferência num canto e vc vai ouvir os graves "falarem"!!!

obrigado pela sugestão, eu até gostaria mas num tem espaço, ele iria ficar ao lado do pc e não sobraria espaço para as minhas pernas
 
Olha ai o meu singelo cantinho :cool:
Desculpem pela qualidade das fotos , minha câmera é uma porcaria:no:

1000277z.jpg

1000276j.jpg

1000273v.jpg

1000259j.jpg

1000270o.jpg

1000287y.jpg
 
Última edição:
Meu cantin :fovhappy:

1042011.jpg

1042012.jpg

1042013.jpg
 
meu humilde cantinho comparado a muitos porém ta valendo hehe..

cantinho1.jpg

consoles.jpg

panoramica2.jpg

crysis2em.jpg

jogoscaixas.jpg


valeu
 
Última edição:
Belo canto!!! Também concordo com o amigo acima, coloque esse sub no chão, você verá como o rendimento vai mudar muito!

infelizmente não tem como colega

segue mais fotos que foram pedidas
deixei como eu uso dia a dia fora dos jogos
a tv rolando algum show e desktop navegando e msn



cantinho2.jpg

cantinho6.jpg



cantinho3.jpg

cantinho4.jpg

cantinho5.jpg

solução encontrada caseira para aliviar um pouco o calor do pc no cantinho apertado
saia muito ar quente do radiador e ficava muito preso lá embaixo
ae fiz um furo e coloquei uma megaflow para ajudar a tirar um pouco do excesso de calor

ta ae espero que gostem
pq eu me divirto horas nesse cantinho
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo