• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não sei se já postei ...
PQAAAOZO-dQZ7HBPpKXiGNZfnbpXb4ZN8tEXZ7wACRr_4yTEYWyptiUzRAtHzUKPmSvJjdn_hgGFNbHsSxU0ivQIIosAm1T1UJjDNeZRmx7ZrDYr_9t8HSdPJ6yy.jpg
 
SIDE -A
SIDE -B


Gostei! Mesa preta dá um visual muito legal.

Ei galera, depois de mexer tempo no sketchup deu pra fazer uma imagem melhor. Esse é o modelo de mesa que eu to pensando, é bem simples, mas acho que vai ficar legal, ela vai ter 2m de comprimento, fiz as medidas certinhas do meu quarto, pra ver como vai ficar.
O que acharam? Tem sugestões? Alguém ai manja de iluminação interior no sketchup? deu pra notar que eu nao manjo muito hsauhsuhuahusahuash...

Pô velho, passou a idéia muito bem! Está simples e funcional.
De repente você põe uma prateleira acima do monitor (da mesma extensão da mesa), para o caso de faltar espaço.

Up no cantinho
Sim ta bagunçado

Essa cadeira aparenta ser muito confortável. E pelo enquadramento das fotos, você deve gostar muito dela...
Gostei!

Como prometido foto atualizada do meu cantinho com a cadeira que comprei no extra por indicação de um amigo usuário aqui no Adrena.
Cadeira muito boa mesmo, recomendada!
E tb a bandeira do Mengão que ganhei do meu pai!!

Acho muito legal esse estilo bancada. Só falta dar uma arrumada nos fios...

Não sei se já postei ...

Tem problema não! :coolface:
 
Exatamente, eu esqueci de colocar ali, mas quero fazer isso sim, nao sei se a parede vai aguentar :hmm:


Resposta pro amigo ai de cima, que nao sei como quotar só a minha parte da resposta (asno de chifre). :facepalm:
 
Dei uma atualizada galera ta ai canto novo hhehe

dsc021962.jpg
 
Exatamente, eu esqueci de colocar ali, mas quero fazer isso sim, nao sei se a parede vai aguentar :hmm:
Resposta pro amigo ai de cima, que nao sei como quotar só a minha parte da resposta (asno de chifre). :facepalm:

Asno de chifre? Rê, rê...
Primeira vez que vejo essa expressão. :fovhappy:
Velho, clica em "Reponder com Citação" e apaga o texto que não quer que apareça.
Por que a parede não aguentaria?

Dei uma atualizada galera ta ai canto novo hhehe

Cara, como você faz? Você fica alternando a TV e o monitor de lugar?
 
Cantinhos shows!
 
Asno de chifre? Rê, rê...
Primeira vez que vejo essa expressão. :fovhappy:
Velho, clica em "Reponder com Citação" e apaga o texto que não quer que apareça.
Por que a parede não aguentaria?

Aqui é tijolo baiano, e o reboco/revestimento é bem fraco, então não sei se vai aguentar, acho que para coisas leves deve aguentar..
 
Segue fotos do meu cantinho:

OgAAADT-_xG_EdRl07MyyJV0CshD7F1j3BfiIO7ltbpQxSnjS1CaQMcv9hKR7Rf_NqwukgdS_bpvpFpZBBl1IjKFYPEAm1T1ULsFOSB-KkjuffKHOhutaNMBNEJy.jpg


OgAAAJRVPmf6PD_R2UG3BC4t-83Gq1J-GI7mafgQ_3jds-_ZDnQPHyAIm45NRpeHGWTX6x8p6K_fVRqfaV2G0d8HIkkAm1T1UF2jxVtNYh4uQMzGwjWwxH4m6asd.jpg
 
po qria posta meu cantinho mais ta cheio de poera =´[
 
Varios Cantinhos TOPs, a galera ta mandando ver no escritório :fuckyeah:
 
Putz o quado do coringa é lindo d+
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo