• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
esse canto ai parece o meu, + meu eh 1 poco + massa

o seu eh legal tb ;D
 
loco esse teu cantinho shaft...
já tá com as memos novas ?

elas sao boas ? to pensando em pegar uma dessas.

essa x-fi é foda msm huasuhsahua
 
Show SHAFT!

Como estão as temps ae?
 
loco esse teu cantinho shaft...
já tá com as memos novas ?

elas sao boas ? to pensando em pegar uma dessas.

essa x-fi é foda msm huasuhsahua

X-Fi é uma beleza mesmo ^^ pra jogar então...fica melhor ainda! se tiver um bom fone ou som....puts rula tudo \o/

Essas memos são mt boas mais n cheguei a fazer over nelas não...mais acredito que sejam boas sim :p


Show SHAFT!

Como estão as temps ae?

Altas! O cooler box não é grandes coisas...é o msm do 939 só que é Dual core né. Qualquer over em AM2 é ideal comprar um cooler melhor. Isso é uma indicação que serve pra qualquer cpu né hehehe

valeu ae pessoal :snap:
 
Bonito canto SHAFT ;)

Esse mousepad da radeon, onde vc comprou?
 
Provavelmente é brinde

Como o CZ Fun que ganho uma camiseta ;)
 
Meu humilde catinho não podia faltar aqui, bão esta foto está desatualizada pois acrescentou ao cantinho um dvd sony e um fone sony CD30 p/ curtir ainda mais sem contar que meu pc agora tem uma traseira maior por causa das duas fontes !!

cantomeujm7.jpg



BAH eh um aplificador da quasar?

cara tenho um quasar muito afude de 200 rms por canal muito bachado!!!
quasar ruleia qualquer um ai
 
Cade o SHAFT pra me responder? :p
 
esse mouse pad nem deve se bom, em lan house acho q vend
 
Bonito canto SHAFT ;)

Esse mousepad da radeon, onde vc comprou?

iuahahuaha é um projeto de insolete esse Gargula :p

Cara ganhei o mouse pad e chaveiro da ATI :cool: no concurso aqui de Wallpaper da adrena, a qual eu ganhei :hooray:

po..a ***** que uma pontinha do mouse pad eu queimei, queimando um :eek: :whistle:

Bem eu gosto do meu cantinho nerd bem simples...odeio tralha...gosto das coisas limpas e arrumadas hehehe

Essa mesa pião tb é provisoria...quando me mudar final do ano agora vo mobilar dignamente meu carto :) se deus quiser hehehe

falou pessoal ;)
 
Nossa... de adesivos, aqui tem uns 4 no maximo :p
 
se continuar assim vai parecer aquelas geladeiras cheias de Imãs :p
:D
 
No meu tem esse azul e o prata da Asus, tem do Athlon64,X2 e Sempron e mesmo eu trocando de processador ele continua lá.

O do X2 tá colado na caixa da Asus, mas posso arrancar de lá e colar no monitor ou no gabinete.

my.php


my.php


Quando eu não tinha camera digital não dava pra postar, agora que tenho a conexão é discada aqui e demora demais, precisei postar no emprego que tem Speedy uhuhahuhahuhahuha!
 
cara isso sim é caixa de som hehehehh to zuando essa quasar é muito top

dsc04424an7.jpg
[/URL][/IMG]
 
Bota du lado intaum hheehehehehehhe
Sem zuera ele da pau eim muitos por ai ta calibradim,qebrei até a janela do meu quarto com ele,ouvindo bass mekanic!!!
Baxa ela e bota ai no teu som mo loko
 
Olha o meu ae!!!

pc1.jpg

pc2.jpg

pc3.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo