• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Muito massa o canto com a TV e os monitores!
Aqui também uso um monitor de 19" e uma TV de 26" LCD .. as vezes eu coloco a maior como monitor só p/ jogar em 1920x1080 hehehe :)
 
jaja posto fotos do cantinho com a TV ,instalei agora e to configurando.......
 
é um celeron 1.8, 1gb e 60 de hd.
nada de mais
 
Deixar ai a foto do meu canto.

Peguei o sotao da minha casa e eu mesmo reformei ele todo. Fazendo meu quarto .

quartocelousreforma-1.jpg



quartocelous2008ago2.jpg



quartocelous2008ago7.jpg
 
Djalvin, show demais... Isso não é bem um canto, mas tá valendo... hehehe..

Parabéns... Um dos melhores que já vi... :)
 
nossa fico muito fera, invejei aiduhasidu

soh nao o gabinete :p
 
Meu canto... bem clean....

Mês q vem atualização do meu projeto HTPC invisível, com Plasma 42 1080p, home e PC com controles sem fio!! Aguardem!!





BONUS: Canto do Nintendim :fun:
 
Parabéns cara, "invejei" tbm hauehuaeu
é sério a parada que vc mesmo fez?

Sim, eu tenho pousada na praia, entao so trampo no verão.

Como fico de bobeira durante o ano, comprei as maquinas e equipamento e fiz sozinho o quarto :yes:

Claro que colocação do carpet foi pago, mas praticamente foi tudo feito por mim mesmo.
 
Deixar ai a foto do meu canto.

Peguei o sotao da minha casa e eu mesmo reformei ele todo. Fazendo meu quarto .

tu já posto esse teu cantinho aqui outra vez ou estou enganado?
parece que ja vi em algum lugar...

EDIT:
esqueci de dizer, que ta mto fera o canto...

TOP
 
Esse canto ja foi postado aqui no adrena ou em outro forum se não me engano...
 
djalvin , que que é isso cara ? esse canto ja foi postado aqui no adrena ou em outro forum se não me engano...esse canto não é seu !! AFF:ranting3:


É dele sim,inclusive ele havia postado como a reforma estava andando.Procura se informar mais,cara... :lol:
 
Esse canto ja foi postado aqui no adrena ou em outro forum se não me engano...

jaah foi postado no adrena , o cantinho '' e que cantinho :wub:'' eh dele mesmo :yes:
 
não sei pq, mas estou com vontade de espancar até a morte o Djalvin....... :fun:

canto ULTRA top!!!!!!!!
parabéns....
 
Realmente, canto de primeira! Provavelmente um dos mais bonitos que eu ja vi.. com essa madeira então, ficou coisa de cinema :D
 
ja foi postado sim, mas nao tava terminado!!!

Parabens... canto top!
 
Bricolagem Rlz!!! Ficou lindo o quarto Djalvin!
 
uhauauah o cara trampa soh no final do ano, sei uhauhauahu, inveja mode off =P
mas ficou bem loko o canto, bonito pakas
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo