Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
falae pessoal!

depois de deixar meu cantinho bem arumado foi a vez de arumar o do meu irmão hehe

tai as fotos!
uffa, foi bastante fio, é q n da pra ver o bolo q tá atrás da tv kkkkkk :lol:

vlw pessoal!
Bem arrumado e organizado. Também fixei filtro e Hub, só que na mesa. Tenho o mesmo Modem. Como o fixou?
 
Ta aí o meu...foto meio antiga depois atualizo... ;) nessa epoca estava com mouse e teclado xing ling


ogaaahw70edxetglc525mzp.jpg
 
:thumbs_up
falae pessoal!

depois de deixar meu cantinho bem arumado foi a vez de arumar o do meu irmão hehe

tai as fotos!

63699741.jpg



78216516.jpg



98830053.jpg



80877627.jpg



93165158.jpg



67453302.jpg



22569692.jpg



76407330.jpg


uffa, foi bastante fio, é q n da pra ver o bolo q tá atrás da tv kkkkkk :lol:

vlw pessoal!


ahahahahahaha ! gostei do eskema de mascarar a zonad e fios em baixo da PRATELEIRA AHAHAHAH
 
ta ai meu cantinhu^^
to precisando de uma escravaninha nova urgente agora que comprei um TV de 32" ^^

semttulo1xm.jpg
 
ta ai meu cantinhu^^
to precisando de uma escravaninha nova urgente agora que comprei um TV de 32" ^^

semttulo1xm.jpg



Gostei do gabinete...que modelo é esse?
 
Cantinho da galera showww!! Depois posto o meu atualizado :D
 
ta ai meu cantinhu^^
to precisando de uma escravaninha nova urgente agora que comprei um TV de 32" ^^

semttulo1xm.jpg

Televisão rox heim cara parabéns.
 
Vida de estudande e foda , cantinho na republica , pena que quase nao sobra tempo pra estudar ops pra jogar ...


Agora com a Samsung P2370HD 23'' x))









;)

porfavor algum administrador diminui a foto , nao estou conseguindo abracos

Esse seu XBox é Arcade né??? To querendo comprar um... qual a diferença mais forte do arcade para o normal tirando o fato do HD.
 
Ta aí o meu...foto meio antiga depois atualizo... ;) nessa epoca estava com mouse e teclado xing ling


ogaaahw70edxetglc525mzp.jpg

Po ... esse gabinete sempre ouvi falar dele é bom cara?
 
Rapaz, que som hein??

Parabéns, qdo liga a casa deve tremer.
muteki bombando!
com certeza ele nao mora em apartamento :lol:
Rafaelreis, maneiro seu Muteki e, o que é mais legal, é ver que parece que conseguiu posicionar corretamente as caixas de som. Acho isso indispensável para ter um conjunto surround.
RafaelReis, esse som tem que no volume 5 para conseguir ficar ai no quarto, certo. Bela aquisição

Valeu galera :yes::yes::yes:
No inicio eu so coloquei as caixas, e erguia nas alturas tava ficando surdo ja uhauah. Mas depois de tanto pesquisar consegui achar a calibração exata do som de cada caixa . Som ficou mais baixo, mas a qualidade melhorou muito, mesmo colocando no volume mais alto, nao incomoda muito que nem antes . Ele tem um efeito de audio digital 3D . Uso muito esse efeito nos jogos, no DiRT2 e MW2 fica coisa mais impressionante é de arrepiar . Ah eu troquei tbm todos cabos dele, os originais é um lixo .
Valeu um abraço a todos . Agora falta trocar a vga e a rack uhaauhau, 4 anos é tempo eim uahauah .
 
Não sei vocês ahahahahha mais adoro primar pelo conforto viu ... Pena o meu guarda roupa ser mto grande ou eu iria jogaru ma box de casal .... é foda....mas é o meu canto ne não galera !
 
Bom ai vai o meu catinho com algumas atualizações.

05102009401.jpg


05102009407.jpg



05102009403.jpg



05102009404.jpg
 
lm0051.jpg
lm0048x.jpg


sem cadeira de pc...
 
Nossa cara, compra um cadeira antes que tua coluna vai pro pau ein, e eu sei do que eu to falando hehehe

[]'s
 
explosion, esse seu irmão é teu gemeo?
 
a galera investe pesado nos monitores e tvs e esquecem do basico, cadeira confortável com no mínimo apoio de braço :D

mas o cantinho é legal lndnfsu2
 
Po ... esse gabinete sempre ouvi falar dele é bom cara?

Então cara não é nenhum haf 932 mais é bem espaçoso...possui as presilhas que dispensa parafusos nos slots e nas baias... eu tirei a parte dos HD's dele e agora coloco os HD's nas baias....melhorou mais ainda o espaço e o fluxo de ar dentro dele e deu um visual mais clean tbm além de deixar a 5870 totalmente livre....e pintei de preto fosco por dentro como de custume pra todos nós...ficou bastante bonito...
Ele vem com led's azuis na frente mais troquei por vermelhos ficou mais agressivo :evil:
 
Última edição:
Então cara não é nenhum haf 932 mais é bem espaçoso...possui as presilhas que dispensa parafusos nos slots e nas baias... eu tirei a parte dos HD's dele e agora coloco os HD's nas baias....melhorou mais ainda o espaço e o fluxo de ar dentro dele e deu um visual mais clean tbm além de deixar a 5870 totalmente livre....e pintei de preto fosco por dentro como de custume pra todos nós...ficou bastante bonito...
Ele vem com led's azuis na frente mais troquei por vermelhos ficou mais agressivo :evil:

Po !
Mas para um gabinete " generico " ele é excelente.. Parece ser bem grande só pelo fato de deixar a VGA com todo aquele espaço
Mto bacana, parabéns.
 
cantinhos de da inveja por aqui, no meu to dando um reformada depois posta as fts.

parabens galera!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo