• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ficou mais arrumado, porém esses fios sempre são assim né cara? Sempre estão muito bagunçados, eu por exemplo, já arrumei de diversas vezes (quando termino digo, AHH AGORA SIM!), ai 1 semana depois já muda tudo porque vê que não ta bom... hoje mesmo arrumei e tá muito melhor (escondi atrás do subwoofer) e da posição que sento não da de ver, nada melhor que isso. Espero não precisar arrumar novamente ^^
 
megan fox maravilhosa é pouco...
 
Resolvi tirar o domingão pra arrumar o cantinho.
Antes:
dsc01402q.jpg

Cara eu tenho uma impressora igualzinha.
A qualidade dela me deixa de bobeira até hoje.
ehehehehheheheh

A minha comprei em 1999 e a sua comprou quando?
E para imprimir algo no Win 7 você conseguiu instalar a impressora?
 
Cavalcante tava criando cobra atrás do móvel do quarto.....haiuhaiuhiuahiuaha....
 
Passei a tarde ontem envolvido, com uma pequena mudança no case do meu irmão, vejam que beleza que ficou.

1-6.jpg

2-6.jpg

3-8.jpg


Brazilian MODE [ON]

Abraços galera.
 
Ficou mais arrumado, porém esses fios sempre são assim né cara? Sempre estão muito bagunçados, eu por exemplo, já arrumei de diversas vezes (quando termino digo, AHH AGORA SIM!), ai 1 semana depois já muda tudo porque vê que não ta bom... hoje mesmo arrumei e tá muito melhor (escondi atrás do subwoofer) e da posição que sento não da de ver, nada melhor que isso. Espero não precisar arrumar novamente ^^

Pois é, é quase impossível deixar certinho, por mais que arrume sempre fica meio bagunçado, mais é normal, tomara que um dia esse monte de fios acabe :lol:

Igorsep disse:
megan fox maravilhosa é pouco...
Ela é meu sonho de consumo :D simplesmente perfeita!

gonzorn disse:
Cara eu tenho uma impressora igualzinha.
A qualidade dela me deixa de bobeira até hoje.
ehehehehheheheh

A minha comprei em 1999 e a sua comprou quando?
E para imprimir algo no Win 7 você conseguiu instalar a impressora?
É muito boa mesmo essa impressora, tem a vantagem de ter os cartuchos grandes também.
Eu comprei em 2002 se não me engano. Instalei ela no Win 7 com o driver da Deskejet 460, imprimi umas duas vezes e funcionou mas de uns dias pra cá tento imprimir e a folha passa direto, a cabeça de impressão não corre, acho que já era :(

wcrf disse:
Cavalcante tava criando cobra atrás do móvel do quarto.....haiuhaiuhiuahiuaha....
husauhsahusauhsa... Tava bem feio mesmo cara, devia fazer quase 2 anos que eu nem arrastava essa mesa pra nada hahaha. Mas agora ficou bom :yes:
E a propósito, você vendeu o Kandalf?

_Morgadu_ disse:
Passei a tarde ontem envolvido, com uma pequena mudança no case do meu irmão, vejam que beleza que ficou...

...Brazilian MODE [ON]

Abraços galera.

Gostei, deve ficar bem refrigerado né uhashashusa, tinha vontade de fazer isso aqui :lol:

[]'s galera!
 
Passei a tarde ontem envolvido, com uma pequena mudança no case do meu irmão, vejam que beleza que ficou.

1-6.jpg

2-6.jpg

3-8.jpg


Brazilian MODE [ON]

Abraços galera.
Show de bola esse gabinete. rsrsrs.
 
Não vai fazer parte definitivamente do cantinho não porque foi comprada pro quarto, mas que de vez em quando vai descer escada vir pro PC, ah isso vai:

21122009005.jpg
 
Resolvi tirar o domingão pra arrumar o cantinho.

gostei da ideia de pregar na parede o hub, modem, filtro e outros :yes:
se bobear faço igual, ja libera tipo 15-20% da mesa

só axei aqueles carrinhos ali meio perdidos na mesa :no:

xbox esquenta mto? se nao, substitui akela caixa azul da mobo por ele
 
Passei a tarde ontem envolvido, com uma pequena mudança no case do meu irmão, vejam que beleza que ficou.

1-6.jpg

2-6.jpg

3-8.jpg


Brazilian MODE [ON]

Abraços galera.

Bem refrigerado seu case :D
Quando der um jeito aqui posto fotos daqui. :fist:
 
Bem, meu cantinho n é lá grande coisa, mas aqui rolam altas jogatinas! :lol:


cantinho1.png




cantinho2.png


Comentem aí! :D
 
gostei da ideia de pregar na parede o hub, modem, filtro e outros :yes:
se bobear faço igual, ja libera tipo 15-20% da mesa

só axei aqueles carrinhos ali meio perdidos na mesa :no:

xbox esquenta mto? se nao, substitui akela caixa azul da mobo por ele

Nossa cara fica outra coisa com o modem e o as parafernalhas fixadas na parede, liberou muito espaço na mesa, é inacreditável.
Os carrinhos são pra enfeitar um pouco, é que eu gosto e antigamente tinha mania de colecionar Hot Wheels, hoje em dia raramente compro algum :lol:

Será que não dá problema usar o monitor em cima do xbox? Já havia pensado nisso mais fico com medo de esquentar muito :cry:

PedroGRosa disse:
Bem, meu cantinho n é lá grande coisa, mas aqui rolam altas jogatinas!...

...Comentem aí!

Belo canto cara, parece que você gosta de ioiô né... hahahuashuassa

[]'s
 
Última edição:
Hahahaha, gosto sim, eu fábrico também, vo postar aqui um vídeo da divulgação do meu ioio:
 
carai se manda bem!

ps: ñ teve infancia?! :)
 
LINDASSA WAGNER A TV, cara como sempre algo top, parei de jogar cod 4, vou viajar agora e nunca mais vou jogar hahahahah
 
Hahahaha, gosto sim, eu fábrico também, vo postar aqui um vídeo da divulgação do meu ioio:
Orra! qdo eu crescer quero fazer igual! heuaheaueaea
Parabéns cara!
 
Bem, meu cantinho n é lá grande coisa, mas aqui rolam altas jogatinas! :lol:

http://img195.imageshack.us/img195/3927/cantinho1.png

http://img31.imageshack.us/img31/7341/cantinho2.png

Comentem aí! :D

Belo canto...tá precisando de um bloco de anotações só, pra parar de rabiscar a mesa...hiauhiahiauha....

LINDASSA WAGNER A TV, cara como sempre algo top, parei de jogar cod 4, vou viajar agora e nunca mais vou jogar hahahahah

Desde que eu vendi a Corsair HX1000W também não joguei mais.

Nash, Nash, "nunca" é muito tempo, rapaz. Nunca diga nunca.

Boa viagem, cara, Feliz Natal e Feliz Ano Novo aeh pra sua galera.
 
Isso ae galera..
So cantinhos rox.
 
Não vai fazer parte definitivamente do cantinho não porque foi comprada pro quarto, mas que de vez em quando vai descer escada vir pro PC, ah isso vai:

http://img26.imageshack.us/img26/3295/21122009005.jpg

Gostei tanto de ver meu amigo jogando nela que comprei uma so pra jogar! :p boa compra!

Bem, meu cantinho n é lá grande coisa, mas aqui rolam altas jogatinas! :lol:


http://img195.imageshack.us/img195/3927/cantinho1.png


http://img31.imageshack.us/img31/7341/cantinho2.png
Comentem aí! :D

Gostei da moringa em cima da mesa! :D
 
Última edição:
caramba...


joga melhor doq aqueles caras q o seu madruga contrato...
se tira o cigarro da oreia com ele tb?...
muito ninja...parabens ae...
 
Bom canto, seria melhor ainda se tirasse essas coisas ai que não ficam legais em cima da mesa
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo