Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
coiote disse:
até hoje o tópico foi bem organizado , em dezenas de post temos apenas 3 edições ... e estava no hardware até hoje pra evitar de ficarem postando fotos e posts inúteis que não tem nada à ver com o tema ...
[]´s

Eu e vc moderamos ele, ficara "supimpa" concorda ;)
 
move

po moveram meu topico :,(

Coloquei um fan de 120mm na taleral da minha torre, dpois posto a fotinha ;)
 
ta ai o meu....

a qualidade ta mei ruim... que tive que colocar em 1.3 Mpixel... pra num pesar muito...
 
HECS disse:
ta ai o meu....

a qualidade ta mei ruim... que tive que colocar em 1.3 Mpixel... pra num pesar muito...
Só um comentário acerca da foto acima: Pq o ventilador ali????
 
Cantinho do Maul...

ai eh o meu cantinho q eu tanto uso... ele tem quase tudo q eu preciso (comida n tem, mas dai eu vou "caçar" na area desconhecida da minha residencia auheuaeuuaeu) bom eh isso... n reparem nakela meia em cima do pc...
 

Attachments

  • Meu Cantinho.jpg
    Meu Cantinho.jpg
    224.7 KB · Visitas: 1,351
a qualidade da foto fico uma merda pq minha camera eh horrivel... aquele helo kity ali em cima eh da minha irma... mandei ela tira dali ela n tiro dai eu taquei fogo nele ahueuaeuuaeuae... n sei se vcs perceberam, mas meu case ta "em reforma"... os drives foram pintados, e cortei aquela janela lateral... (falta o acrilico, mas logo chega)... bom eh isso...
 
meia

maul disse:
ai eh o meu cantinho q eu tanto uso... ele tem quase tudo q eu preciso (comida n tem, mas dai eu vou "caçar" na area desconhecida da minha residencia auheuaeuuaeu) bom eh isso... n reparem nakela meia em cima do pc...
A meia em cima da torre foi otima :lol:
;)
 
será q ele gosta de coca-cola(auhehaeuaeuaeauh)
 
Fico de cara com a somzera da galera, eh meu proximo objetivo, potenscia grafico ja tenho de sobra ;) Meu canto/mesa de cozinha...
 

Attachments

  • DSC09990.JPG
    DSC09990.JPG
    137.3 KB · Visitas: 1,359
Este é meu segundo teclado sem o numerico NascarBR. O primeiro foi um sem fio, mas tava morrendo nas pilhas, ai troquei pra este. Gosto muito de espaço na mesa... por isso uso um trackball... (risos)
Tem de ver meus amigos jogando qq jogo fps no meu comp... é mó piada :lol: . Mas eu já acostumei de boa!!!
 
rafaeldallago disse:
Só um comentário acerca da foto acima: Pq o ventilador ali????


SA UMA OLHADA NA MINHA SINATURA QUE AI VC VAI SABER...


TO COM PREGUIÇA DE PEDIR UN COOLER E COLOCAR LA... PQ EU VOU MUDAR MEU PC... E ESSE GABINETE É UM LIXO PRA REFRIGERAÇÃO
 
Qual a marca do coolerzão? Britania? Arno? auhuahauhau!
 
Daniel Diplay disse:
Qual a marca do coolerzão? Britania? Arno? auhuahauhau!


ARNO....

e agora que fiquei sabendo... nume é 40cm e 60cm
 
aí vai uma........
 

Attachments

  • imagem1.jpg
    imagem1.jpg
    72 KB · Visitas: 1,294
HECS disse:
ARNO....

e agora que fiquei sabendo... nume é 40cm e 60cm
nao entendi o pq do ventilador... meu p4 3.0 presHOT nao passa dos 55 com td fechado rodando em full... =]
 
Os caras tudo nerd arrumandinho
hauaha, zona rlz.
 
som

quantas caixas de som vc tem ali ?
parece que são 2 kits
 
Sebastian Valmont disse:
Os caras tudo nerd arrumandinho
hauaha, zona rlz.
olha o cara!!!!! Vendo novela!!!!!! auhuaehuhaeuhuaehhaeuhuea... Cuidado que a Cláudia Raia vai ficar com ciumes... uhehuea
 
Meu cantinho..

Olha aí galera...valeu
 

Attachments

  • DSC02312.JPG
    DSC02312.JPG
    63.2 KB · Visitas: 687
  • DSC02313.JPG
    DSC02313.JPG
    58.8 KB · Visitas: 650
o meu, pare de gastar com bobagem e compre um monitor melhor!!!!! HEEHEHEH Vc tem tudo do bom e do melhor e continua com esse monitor safadinho !!! Brincadeira,,, mas com fundo de verdade :)
 
LuIzInHoW xD disse:
nao entendi o pq do ventilador... meu p4 3.0 presHOT nao passa dos 55 com td fechado rodando em full... =]

olha eu tambem num sei pq.... mas depois que troquei minha fx5200(128Mb/64bit) pela fd5500 todo jogo reiniciava... ai intão comecei a fazer isso e num deu mais problema....

ai deixei desse jeito... meu proc fica em torno de 45 a 50º
 
cbsgrillo disse:
Olha aí galera...valeu
+ um com SOM na pratileira !!!! :D
o nosso clã tah crescendo !!! :D
 
cbsgrillo disse:
Olha aí galera...valeu

O monitor n ta combinando com o nível do resto.
A, porque vc compro som 5.1 se deixa ele todo aglomerado lá em cima?

O resto ta massa.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo