Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Head_Shot disse:
Muito loko, ele compro assim ou ele fez?
Brother ele mandou fazer!!!
O mais irado é q todo o grafite é reagente UV. :eek:
 
Gray Fox disse:
marcio murata, esse gabinete eh uma Xaser III Lanfire V2420AU? Eh q eu toh a fim d comprar um desses, qq c acha da ventilaçao dele e do barulho? Otra coisa, a fonte naum vem com mto fio naum? O espaço interno eh baum? Bagunça tem em mto kuarto por ae >.> mas q o o cantinho tah massa com ctz tah =)


e ai beleza? bom esse é um xaser 3 sim bom a fonte eu vendi faz tempo nen me lembri direito dela mas a refrigeraçao dela sao 4 fans 2 de 9cm e os outros de 8 cm e no gabinete vem com o controlador de rotaçao e o tamanho interno dele achei normal mas agora fico pequeno com duas 6800GT!!
 
hahaha muitos rox o meu cantinho é muito kabuloso que pena que a can deu problema e nao tenho web. :( :(
 
Olha a minha belezura.

clear.gif
 
ta aí o meu

Ta aí o meu canto detalhe no adesivo do gabinete esse só eu e mais um amigo temo e mais ninguén.
 

Attachments

  • meu canto.JPG
    meu canto.JPG
    232 KB · Visitas: 1,308
evdutcos disse:
Olha a minha belezura.

clear.gif

HUAHUa, gostei cara. Gabinete mt comun, com PC fodão dentro, massa pra assusta as pessoas.
Mas tem gente que faz o contrário, gasta 900 conto em gabinete e bota "recheio" fraco, vc fez exatamente o oposto, rox.
 
Terror_inc disse:
HUAHUa, gostei cara. Gabinete mt comun, com PC fodão dentro, massa pra assusta as pessoas.
Mas tem gente que faz o contrário, gasta 900 conto em gabinete e bota "recheio" fraco, vc fez exatamente o oposto, rox.

Essa é a ideia. heheh.

Entaum que hoje chegou o coração novo. Amanha deve chegar a visão e o cerebro hauhaua.

Dai sim essa coisa vai levantar voo.
 
q isso pessoal..eu q pensava q meu cantim era bagunçado em..
lol..
^^
 
Ola esse eh meu cantinho , ali todos os dias centenas de noobs saum mortos no CSS , qui peninha.Aquele ali eh o famigerado RAMBRAZIL ;)
 

Attachments

  • ram (480 x 640).jpg
    ram (480 x 640).jpg
    62 KB · Visitas: 1,263
RaMBraziL disse:
Ola esse eh meu cantinho , ali todos os dias centenas de noobs saum mortos no CSS , qui peninha.Aquele ali eh o famigerado RAMBRAZIL ;)

HUAUHA, ta escrito RamBrazil na tua camisa? (o tópico n éra sobre vc e todo seu corpo sexy, é sobre cantinhos lembra?) huahuahuahu
ou alguem senta em vc e começa a digitar e fazer coisas do tipo?
 
Terror_inc disse:
HUAUHA, ta escrito RamBrazil na tua camisa? (o tópico n éra sobre vc e todo seu corpo sexy, é sobre cantinhos lembra?) huahuahuahu
ou alguem senta em vc e começa a digitar e fazer coisas do tipo?

aIHhiihHIAAHAHIIAHIHAH... :D mais é cada figurinha nesse fórum em? ewhehhe vou te dizer ehhehe...
 
Terror_inc disse:
HUAUHA, ta escrito RamBrazil na tua camisa? (o tópico n éra sobre vc e todo seu corpo sexy, é sobre cantinhos lembra?) huahuahuahu
ou alguem senta em vc e começa a digitar e fazer coisas do tipo?
auhauhauahuahha éssa foi boa mesmo mas ta loko
 
RaMBraziL 4 ever mano , se topa de frente comigo no CSS , se mata , senta numa HE ou coisa do tipo :)
 

Attachments

  • Fotos 031.jpg
    Fotos 031.jpg
    154 KB · Visitas: 1,208
RaMBraziL disse:
RaMBraziL 4 ever mano , se topa de frente comigo no CSS , se mata , senta numa HE ou coisa do tipo :)

Vc é de Blu, apareçe no Msn ou ICQ um dia desses, vamos jogar!
 
Upgrade

Está ae meu mais recente upgrade :D Angulo 1
 

Attachments

  • novaaquisi01.jpg
    novaaquisi01.jpg
    120.6 KB · Visitas: 1,193
Upgrade

Está ae meu mais recente upgrade :D Angulo 2
 

Attachments

  • novaaquisi02.jpg
    novaaquisi02.jpg
    94.3 KB · Visitas: 1,173
Chiques pakas...

mas não tem risco de dar uma "canelada" no pc lá embaixo, não?
 
clear.gif


falta uma tv e um monitor tela plana... e um som 5.1 ei to feliz =P
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo