Foto do seu Cantinho - (1280x720 *** USAR APENAS JPG ***) #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
tempinho que nao venho aqui , Dei uns ups , mac book ... pc novo ... segue !
Poeirinha zuada =(

2a92xph.jpg


n46eo.jpg
 
Última edição:
Galera prometo nao postar mais atualizaçoes auqi heheheh. Minha Ultima aquisiçao!

Saiu primeiro a TV LCD de 32 Vieira Panasonic:mondie:
20121118040750.jpg


Entrou uma de Plasma 51 Samsung:mondie::mondie::mondie:
85814554855620850985672.jpg

Que logo em seguida, pela paixao do meu Velho foi para Sala e Deu lugar a uma LG LED 47 5800 3D :fovhappy::fovhappy::mondie:
89337155768767426337618.jpg



Depois Saiu o Sony STR DE-597 com as Caixas Torres e mais a outras Samsungs, as Samsung satelites foram desligadas, quem precisa delas?:haha: Foi para SALA o Sony + as 2 Torres em estereo, ligados por um cabo otico na Samsung 51
20130126135936.jpg

20130126135946.jpg

20130126140116.jpg
20121114210854.jpg

Como Ficou a Sala
88714055779804758567212.jpg

Agora atualmente tem o Mutekã0 7.2 + LG 47:mondie::mondie::mondie::mondie::gaming::gaming::gaming:

89448955768756093005415.jpg

90362655768774759670219.jpg

90348355768761426338293.jpg

89337155768767426337618.jpg

90194155779793425235086.jpg

90142755779791758568583.jpg

89192355779796425234720.jpg

88506755779787091902327.jpg
 
Última edição:
falarara87, que beleza de canto. Parabéns. Grande abraço.

Cara fiquei + de 1 ano mexendo e remexendo....agora parece que sosseguei!:fovhappy::fovhappy::fovhappy: Valeu Fabio!
 
Galera prometo nao postar mais atualizaçoes auqi heheheh. Minha Ultima aquisiçao!

Saiu primeiro a TV LCD de 32 Vieira Panasonic:mondie:


Entrou uma de Plasma 51 Samsung:mondie::mondie::mondie:

Que logo em seguida, pela paixao do meu Velho foi para Sala e Deu lugar a uma LG LED 47 5800 3D :fovhappy::fovhappy::mondie:



Depois Saiu o Sony STR DE-597 com as Caixas Torres e mais a outras Samsungs, as Samsung satelites foram desligadas, quem precisa delas?:haha: Foi para SALA o Sony + as 2 Torres em estereo, ligados por um cabo otico na Samsung 51

Como Ficou a Sala

Agora atualmente tem o Mutekã0 7.2 + LG 47:mondie::mondie::mondie::mondie::gaming::gaming::gaming:


Treme tudo ae ? kkkkkkkk
top esse som hein!
 
Galera prometo nao postar mais atualizaçoes auqi heheheh. Minha Ultima aquisiçao!

Saiu primeiro a TV LCD de 32 Vieira Panasonic:mondie:


Entrou uma de Plasma 51 Samsung:mondie::mondie::mondie:

Que logo em seguida, pela paixao do meu Velho foi para Sala e Deu lugar a uma LG LED 47 5800 3D :fovhappy::fovhappy::mondie:



Depois Saiu o Sony STR DE-597 com as Caixas Torres e mais a outras Samsungs, as Samsung satelites foram desligadas, quem precisa delas?:haha: Foi para SALA o Sony + as 2 Torres em estereo, ligados por um cabo otico na Samsung 51

Como Ficou a Sala

Agora atualmente tem o Mutekã0 7.2 + LG 47:mondie::mondie::mondie::mondie::gaming::gaming::gaming:



Tá sem som aí em... kkkkkkkk
------------
Galera prometo nao postar mais atualizaçoes auqi heheheh. Minha Ultima aquisiçao!

Saiu primeiro a TV LCD de 32 Vieira Panasonic:mondie:


Entrou uma de Plasma 51 Samsung:mondie::mondie::mondie:

Que logo em seguida, pela paixao do meu Velho foi para Sala e Deu lugar a uma LG LED 47 5800 3D :fovhappy::fovhappy::mondie:



Depois Saiu o Sony STR DE-597 com as Caixas Torres e mais a outras Samsungs, as Samsung satelites foram desligadas, quem precisa delas?:haha: Foi para SALA o Sony + as 2 Torres em estereo, ligados por um cabo otico na Samsung 51

Como Ficou a Sala

Agora atualmente tem o Mutekã0 7.2 + LG 47:mondie::mondie::mondie::mondie::gaming::gaming::gaming:



Tá sem som aí em... kkkkkkkk
 
Galera prometo nao postar mais atualizaçoes auqi heheheh. Minha Ultima aquisiçao!

Saiu primeiro a TV LCD de 32 Vieira Panasonic:mondie:


Entrou uma de Plasma 51 Samsung:mondie::mondie::mondie:

Que logo em seguida, pela paixao do meu Velho foi para Sala e Deu lugar a uma LG LED 47 5800 3D :fovhappy::fovhappy::mondie:



Depois Saiu o Sony STR DE-597 com as Caixas Torres e mais a outras Samsungs, as Samsung satelites foram desligadas, quem precisa delas?:haha: Foi para SALA o Sony + as 2 Torres em estereo, ligados por um cabo otico na Samsung 51

Como Ficou a Sala

Agora atualmente tem o Mutekã0 7.2 + LG 47:mondie::mondie::mondie::mondie::gaming::gaming::gaming:


Ta fraquinho ae hein !??!?! ehauhuehuaehuahu
Eu aqui feliz com o muteki idoso 6.2 xD
To só esperando o WACKEN e o Rock in Rio(algumas bandas boas ja confirmadas pelo menso) pra me vingar dos vizinho funkero, pagodero, axezero, e derivados dos infernos. [!?]
 
Ta fraquinho ae hein !??!?! ehauhuehuaehuahu
Eu aqui feliz com o muteki idoso 6.2 xD
To só esperando o WACKEN e o Rock in Rio(algumas bandas boas ja confirmadas pelo menso) pra me vingar dos vizinho funkero, pagodero, axezero, e derivados dos infernos. [!?]

Auauhhuauhauhauh vizinho com Funk é tenso d+, na outra casa que eu morava tinha, era Bonde do Tigrao direto rodando:fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:. O negocio,para incomodar mesmo, é ter uma guitarra e um ampli de pelo menos 20 watts...Da certo viU!:lol2::lol2::lol2:

Esse Muteki é o STR k1500? Se for é nervosinho esse home heim!
------------
Treme tudo ae ? kkkkkkkk
top esse som hein!

Tá sem som aí em... kkkkkkkk
------------



Tá sem som aí em... kkkkkkkk

Valeu Brothers, realmente em pancada parece que tem uns Bicho Papão de 15" tocando. Mas o aparelho tem algumas coisas configuráveis que com um pouco de teste deixa a qualidade Top....com o grave mais agradável, digo, mais suave! Eu recomendo!
 
Última edição:
Auauhhuauhauhauh vizinho com Funk é tenso d+, na outra casa que eu morava tinha, era Bonde do Tigrao direto rodando:fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:. O negocio,para incomodar mesmo, é ter uma guitarra e um ampli de pelo menos 20 watts...Da certo viU!:lol2::lol2::lol2:

Esse Muteki é o STR k1500? Se for é nervosinho esse home heim!


Nem é, o meu é o K1000P, mas já faz um som bom.
Minha idéia é colocar ele na sala pra assistir filmes e no quarto que fico mais tempo ouvindo musica, montar um hi-fi 2.1 (H/K + KEF)




(que diabos, como usa essa desgraça de tag do youtube ?!!??!)
 
Última edição:
falarara87, qual o modelo dessas caixas da Sansung? pois estou pensando em trocar as caixas do meu HTX-40 por caixas deste modelo.
 
Nem é, o meu é o K1000P, mas já faz um som bom.
Minha idéia é colocar ele na sala pra assistir filmes e no quarto que fico mais tempo ouvindo musica, montar um hi-fi 2.1 (H/K + KEF)

http://www.youtube.com/watch?v=Nik8gsHJUPw


(que diabos, como usa essa desgraça de tag do youtube ?!!??!)

PQP, isso sim é um som, qualidade e beleza. Mas aqui no Brasil quanto custa um kit desse? Mais de milhoes e milhoes!

Olha este aqui, eu mais para frente vou montar inspiradas nestas



a Tag é simples tu abre a tag [.youtube] aqui vc coloca o conteudo depois v=, exemplo www.youtube.com/watch?v=Nik8gsHJUPw fecha tag youtube com .[/.youtube] OBS SEM OS PONTOS, deixei o pontos senao ele vai processar a tag


falarara87, qual o modelo dessas caixas da Sansung? pois estou pensando em trocar as caixas do meu HTX-40 por caixas deste modelo.

Opa Beleza mestre!

Entao as centrais e traseira menores são desse kit aqui
Htd550k/zd+de
Agora aquele com falante duplo, elas eram frontais de um modelo TOP, lembro que era algo em torno de 150rms por caixa. Se voce quiser usadas, eu não estou fazendo nada com elas.
 
PQP, isso sim é um som, qualidade e beleza. Mas aqui no Brasil quanto custa um kit desse? Mais de milhoes e milhoes!

Olha este aqui, eu mais para frente vou montar inspiradas nestas

http://www.youtube.com/watch?v=LOwjic-Ove8


hehuaehuaehuaehuuhea kct, tenho nem espaço em casa pra ter um negocio desse.
E é, Brasil é tenso pra comprar essas coisas, único jeito é ter contatos no paraguay mesmo.
Esse modelo do video que postei KEF IQ-30, 350usd(1600reais no ML) /par, tem também a KEF Q300 420usd(2000reais no ML) /par.
 

Pena que no pais onde moramos para montar um kit desta qualidade teria que vender meu carro e fazer um emprestimo para conseguir montar um sistema hi-fi deste
no mais :mondie::mondie::mondie::mondie::mondie::mondie::mondie::mondie:

Ah amigo, estamos falando Mid-High End, linha média de alta performance, da uma olhada nesse kit ai em spoiler


hehuaehuaehuaehuuhea kct, tenho nem espaço em casa pra ter um negocio desse.
E é, Brasil é tenso pra comprar essas coisas, único jeito é ter contatos no paraguay mesmo.
Esse modelo do video que postei KEF IQ-30, 350usd(1600reais no ML) /par, tem também a KEF Q300 420usd(2000reais no ML) /par.


É lindo esse Kit, eu conhecia a marca, mas nao muito de conjuntos deles! Fiquei impressionado com o acabamento e som:mondie::mondie:


Valor que vi no Ebay desse Kit das Cerwin Vega

AIR Cerwin-Vega XLS-215 Tower Speaker - US $1,298.00
roduct Identifiers
Brand Cerwin-Vega
Model XLS-215
MPN CERXLS215
UPC 743658401194

Key Features
Speaker Type Main / Stereo Speakers
Mounting Floorstanding
Construction 3-Way

Technical Details
Peak Power Handling 500 W
Nominal Power 250 watt
Frequency Responses 36 Hz - 20 kHz
Impedance 6 ohm
Sensitivity 95.3 dB

Dimension
Width 17 in.
Depth 21.1 in.
Height 49.7 in.
Woofer Size 15 in.
Tweeter Size 1 in.

CERWIN VEGA XLS-15S 15" 250-WATT HT POWERED SUBWOOFER US $599.00 (cada O cara tinha 2)

Woofer: 15" Cast-Frame High-Excursion Woofer
Amplifier Power: 250-watts RMS
Frequency Response: 40 Hz - 300 Hz LFE (± 3 dB) 34.5 Hz - 430 Hz LFE (± 10 dB)
Input Connectors: L&R + LFE RCA, and speaker level barrier strips
Elegant Black-Ash Enclosure
Bass Reflex Design
Dimensions: 24.1in H x 17in W x 22.9in D
Weight: 68 lbs
 
Se eu comprar dois conjuntos deste tenho que vender o astra para pagar ele!
Depois disso acho melhor ir dormir para não ficar frustrado!
 
Ah amigo, estamos falando Mid-High End, linha média de alta performance, da uma olhada nesse kit ai em spoiler





É lindo esse Kit, eu conhecia a marca, mas nao muito de conjuntos deles! Fiquei impressionado com o acabamento e som:mondie::mondie:


Valor que vi no Ebay desse Kit das Cerwin Vega

AIR Cerwin-Vega XLS-215 Tower Speaker - US $1,298.00
roduct Identifiers
Brand Cerwin-Vega
Model XLS-215
MPN CERXLS215
UPC 743658401194

Key Features
Speaker Type Main / Stereo Speakers
Mounting Floorstanding
Construction 3-Way

Technical Details
Peak Power Handling 500 W
Nominal Power 250 watt
Frequency Responses 36 Hz - 20 kHz
Impedance 6 ohm
Sensitivity 95.3 dB

Dimension
Width 17 in.
Depth 21.1 in.
Height 49.7 in.
Woofer Size 15 in.
Tweeter Size 1 in.

CERWIN VEGA XLS-15S 15" 250-WATT HT POWERED SUBWOOFER US $599.00 (cada O cara tinha 2)

Woofer: 15" Cast-Frame High-Excursion Woofer
Amplifier Power: 250-watts RMS
Frequency Response: 40 Hz - 300 Hz LFE (± 3 dB) 34.5 Hz - 430 Hz LFE (± 10 dB)
Input Connectors: L&R + LFE RCA, and speaker level barrier strips
Elegant Black-Ash Enclosure
Bass Reflex Design
Dimensions: 24.1in H x 17in W x 22.9in D
Weight: 68 lbs

1298 + 599 sem o frete né?
 
Isso sem frete, imagina o frete ai das bixinhas? Imagina com imposto Brasileiro conversão para real....fica complicado!:okay::okay:

É, nesse país de m3rd4 não tem condições :okay::okay::okay:
 
Ah entendi..

Sabem me dizer se esses HT ão bons??

Kenwood VR-2090
Receiver Pioneer Vsx-917
Yamaha HtR 6030

Média de 750 Dilmas, só o JVC que ta 1k

Amigo, eu não saberia opniar, pois quando estava fazendo as pesquisas para montar meu HT (que acabei pegando só o receiver e botando o projeto ITX em primeiro plano), pesquisei apenas sobre os receivers mais modernos, e fiquei na escolha dos 3 citados mesmo.

Onkyo 616, Marantz 5007 e Denon 2313Ci.


Pena que no pais onde moramos para montar um kit desta qualidade teria que vender meu carro e fazer um emprestimo para conseguir montar um sistema hi-fi deste
no mais :mondie::mondie::mondie::mondie::mondie::mondie::mondie::mondie:

Não precisa não po.

Com 3.400 da para pegar uma RB61-II e um Marantz PM 6004, e já da para brincar com uma qualidade muito boa!
 
Última edição:
Amigo, eu não saberia opniar, pois quando estava fazendo as pesquisas para montar meu HT (que acabei pegando só o receiver e botando o projeto ITX em primeiro plano), pesquisei apenas sobre os receivers mais modernos, e fiquei na escolha dos 3 citados mesmo.

Onkyo 616, Marantz 5007 e Denon 2313Ci.



Não precisa não po.

Com 3.400 da para pegar uma RB61-II e um Marantz PM 6004, e já da para brincar com uma qualidade muito boa!


ACabei pegando o Muteki m7, me surpreendeu, pessoal falava de qualidade e talz, mas na Xi-Fi via óptico ficou sensacional!
 
Nem é, o meu é o K1000P, mas já faz um som bom.
Minha idéia é colocar ele na sala pra assistir filmes e no quarto que fico mais tempo ouvindo musica, montar um hi-fi 2.1 (H/K + KEF)

http://www.youtube.com/watch?v=Nik8gsHJUPw


(que diabos, como usa essa desgraça de tag do youtube ?!!??!)

PQP, isso sim é um som, qualidade e beleza. Mas aqui no Brasil quanto custa um kit desse? Mais de milhoes e milhoes!

Nah... não nem tanto :awesome:.

Essas kefs IQ já sairam de linha, foram substituidas pela série Q, mas não deixam de ser boas.

Já esse sub aí tem apenas 80w de uma linha low-end, pelo preço tem coisa melhor.

Olha este aqui, eu mais para frente vou montar inspiradas nestas

http://www.youtube.com/watch?v=LOwjic-Ove8

É uma bela parede sonora, mas tenho sérias dúvidas sobre a qualidade e refino desse sistema :hmm:.


Pena que no pais onde moramos para montar um kit desta qualidade teria que vender meu carro e fazer um emprestimo para conseguir montar um sistema hi-fi deste
no mais :mondie::mondie::mondie::mondie::mondie::mondie::mondie::mondie:

Não precisa não po.

Com 3.400 da para pegar uma RB61-II e um Marantz PM 6004, e já da para brincar com uma qualidade muito boa!

Por aí, meu marantz pm + kef q300 que uso no sistema estéreo dedicado custou uns 4000K, ainda caro mas nem tanto :poker:.

O problema é que tem cabos, interconexões, fonte de audio dedicada, condicionador de energia, um dac ou processador pra converter sinal analógico em digital...

Ai começa a doer no bolso realmente :salario:

ACabei pegando o Muteki m7, me surpreendeu, pessoal falava de qualidade e talz, mas na Xi-Fi via óptico ficou sensacional!

Muteki é aquilo, ame-o ou mate-o :coolface:.

Em breve, quando o vício do upgrade(sim, audio também tem disso) te pegar você certamente vai querer matá-lo :bwahaha:.
 
Nah... não nem tanto :awesome:.

Essas kefs IQ já sairam de linha, foram substituidas pela série Q, mas não deixam de ser boas.

Já esse sub aí tem apenas 80w de uma linha low-end, pelo preço tem coisa melhor.

Sim, postei o video pelas caixas, não sub. Mas gostei mais do design das IQ, do que as Q. As torres IQ são lindas demais *__*

Lembram as KEF Reference um pouco:
79341_1.jpg


4500usd essas caxinha *__*
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo