Foto do seu Cantinho - (1280x720 *** USAR APENAS JPG ***) #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sim, postei o video pelas caixas, não sub. Mas gostei mais do design das IQ, do que as Q. As torres IQ são lindas demais *__*

Lembram as KEF Reference um pouco:
http://pioneerinter.com/fotos/79341_1.jpg

4500usd essas caxinha *__*

Deve ser impressionante o audio de caixas desse patamar, como deixarei meu HT mais para frente, quem saiba eu não invista em torres também. :haha:

Outro dia estava numa loja da Sta. e o vendedor ligou as RB61-II, sinceramente, pareciam estar ligadas em 2.1 pois o grave era muito bom, foi assim que começou minha paixão pela Klipsch linha Reference.
 
Uma das coisas que gostei do receiver da sony, é que ele sozinho consegue esquentar meu quarto todo (ok, o pc ajuda pouca coisa), esse negocio ferve DEMAIS. Na sala ta frio pra kct, aqui ta de boas, aehuaehhauehuae
 
Nah... não nem tanto :awesome:.

Essas kefs IQ já sairam de linha, foram substituidas pela série Q, mas não deixam de ser boas.

Já esse sub aí tem apenas 80w de uma linha low-end, pelo preço tem coisa melhor.



É uma bela parede sonora, mas tenho sérias dúvidas sobre a qualidade e refino desse sistema :hmm:.





Por aí, meu marantz pm + kef q300 que uso no sistema estéreo dedicado custou uns 4000K, ainda caro mas nem tanto :poker:.

O problema é que tem cabos, interconexões, fonte de audio dedicada, condicionador de energia, um dac ou processador pra converter sinal analógico em digital...

Ai começa a doer no bolso realmente :salario:



Muteki é aquilo, ame-o ou mate-o :coolface:.

Em breve, quando o vício do upgrade(sim, audio também tem disso) te pegar você certamente vai querer matá-lo :bwahaha:.

Eu ja tenho esse vicio, auhuhauhauh comprei o Muteki pq ele é muito agressivo em som e imagem, sei que de qualidade tem melhores, mas ja nao consigo conciliar potencia x preço. Por enquanto estou amando, e ops vizinhos odiando!:bwahaha::bwahaha:

Sim, postei o video pelas caixas, não sub. Mas gostei mais do design das IQ, do que as Q. As torres IQ são lindas demais *__*

Lembram as KEF Reference um pouco:
http://pioneerinter.com/fotos/79341_1.jpg

4500usd essas caxinha *__*

Das kilspsch eu acho lindas essas aqui!

KLIPSCH RF-82

klipsch-rf-82-torre-par_MLB-F-2925362093_072012.jpg


Eu amo caixas tipo torre


Galera discutindo áudio de qualidade.
Interessante isso :yes:


Tamo subindo nivel aqui!:fovhappy::fovhappy::fovhappy:

Uma das coisas que gostei do receiver da sony, é que ele sozinho consegue esquentar meu quarto todo (ok, o pc ajuda pouca coisa), esse negocio ferve DEMAIS. Na sala ta frio pra kct, aqui ta de boas, aehuaehhauehuae

Poutzz vc tem toda a razao, aqui o mutekão esquenta bastante, dai a ventoinha que fica em cima liga e pronto, vira uma sauna auhauhahuuha


Quem sabe um dia nao coloco essa aqui no Muteki!

Caixa Torre Jbl Studio 190
701_1SBIG.jpg
 
A muito sem postar por aqui mesmo quando era o tópico antigo. O cantinho no quarto após algumas mudanças.
imageuuwt.jpg
 
eu feliz aqui com 200w e o pessoal com mais de 1k O.O
 
Cantinho da galera cada vez mais maneiro!
 
que caixa é essa ?
È um modelo da edifer q agora não lembro...
Cantinho Limpo. Meus parabéns.
Agradecido! Mudei ele com esse objetivo mas quero deixar mais limpo!
Vish, o cara tem um X8. Raridade. :wall:
Comprei aqui no bazar de um user, difícil de ver mesmo.

Por favor, qual é o modelo do seu monitor?
É um tv led da samsung se nao me engano UN32D5800

Rapaz mto bacana sua mesa, vc q fez ou comprou assim msm ? mto massa seu canto.
Sim comprei ela pronta no sams club achei muito barato pra uma mesa toda em madeira maciça.

Bem legal, bem clean.
Cara, aquele negocio ali enrolado nos fios pra "organizar", que ódio que eu tinha disso quando era técnico externo de uma empresa. Chegava na casa de cliente e essa desgraça enrolada juntando todos fios só atrapalhando x.x hueahuhuaehuaehua

No meu serviço havia alguns micros q possuía isso. Sempre que tinha que mexer nos fios dava um sumiço no organizador a pessoa nunca mais via; com um tempo nao existia mais nenhum!
Só fiz aqui porque estava triste.
 
O meu cantinho de jogos! PC e videogame (bem raro atualmente...) e é nesse que reside o PC da assinatura!
fotokt.jpg
 
O meu "breguinha" do ap velho, o novo tô pensando ainda nos projetos, cada dia invento um...



Uploaded with ImageShack.us
 
Última edição:
No meu serviço havia alguns micros q possuía isso. Sempre que tinha que mexer nos fios dava um sumiço no organizador a pessoa nunca mais via; com um tempo nao existia mais nenhum!
Só fiz aqui porque estava triste.

Eu não podia fazer isso na casa ou empresa de cliente né, no máximo, eu tirava esse negocio e jogava num canto e ia embora, aehaehuhauehuaehuae
Se cliente quiser, colocava de novo.
 
DSC_0236_zps25cb7be3.jpg

DSC_0251_zpse5e7a46d.jpg

DSC_0238_zps525f9caa.jpg

DSC_0241_zpsad3ae420.jpg


E o bônus:

DSC_0250_zpse9b64526.jpg


:muchwin:

Planos para o futuro:

- Botar algo na parede, tá muito sem graça
- Tirar a impressora e adicionar um segundo monitor
- Par de monitores da Edifier
 
Última edição:
Caraca manolo se eu colocar um som desses no meu apartamento eu derrubo o prédio mais antes vai ronda policia ake do lado ;-P OMG ! owehPAWOHEpoAWHEPophAWEPOHWA
 
Por que vc trocou uma tv de 51" por uma menor, de 47" e LED ainda por cima...:haha:

Hehehhe, pergunta interessante, por dois motivos!

primeiro meu pai queria a de Plasma, a qualquer custo e ele iria comprar outra igual:poker:, foi ai que comprei a de tv de led e dei a de plasma para ele!
segundo pq a de plasma, na distancia que eu uso, estava ruim de ler e estava me cegando, a led é bem mais confortavel nesse quesito!

Isso é muito bom!
Mas o melhor é a diversidade de opiniões e de gosto :lol::yes:

Ah sim, gosto de ver o pessoal trocando informaçoes, ainda mais sobre audio, que é um negocio que nao deixa ninguem quieto!

O meu cantinho de jogos! PC e videogame (bem raro atualmente...) e é nesse que reside o PC da assinatura!http://img845.imageshack.us/img845/9734/fotokt.jpg

Super organizado, show de bola!:awesome::awesome:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo