• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Foto do seu Cantinho - (1280x720 *** USAR APENAS JPG ***) #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Valeu pela ajuda. Esse tampo de MDP é resistente?
Qndo eu comprei eu comprei somente o tampo sem a mesa, no lugar da mesa eu comprei 2 cavaletes. Como vc viu eu tenho q colocar a tv na mesa e com os cavaletes o tampo envergava. Com a mesa ficou perfeito, se vc não colocar mto peso fica legal. Eu vou colocar a tv no suporte.
 
tu tem muita coragem pra deixar esse PS3 ai na beirinha do movel :nooo:

no mais, parabéns pelo canto

Apenas casado , sem crianças na casa por enquanto kkk ...:lol2:
 
Esse é relíquia, tenho uns 5 jogos.
As vezes faço um old school e me divirto bastante, to tentando zerar super mario 3 e contra 3, só que é um dos jogos mais difícil que eu já joguei xD


Parabéns pelo canto, muito legal xD


Quantos games *-* sem contar essa beleza do wii u, eu me acabaria fácil ai xD
Você também é adepto ao uso da TV como monitor, fica massa né?

Parabéns pelo cantinho!

Sim é massa usar a tv como monitor , muito obrigado e que Deus te abençoe brow é nois ;)
 
Todo mundo arrumando suas mesas, colocanco iphone encima, enfeites etc, etc.... haahhahaha
Ta parecendo com quartos e salas de novelas...

Eu não.. eu posto do jeito que é mesmo....:joia:

canto2.jpg
 
Todo mundo arrumando suas mesas, colocanco iphone encima, enfeites etc, etc.... haahhahaha
Ta parecendo com quartos e salas de novelas...

Eu não.. eu posto do jeito que é mesmo....:joia:

http://local.wavelinux.com/canto2.jpg

Mano esta uma zona mais tenho certeza que é muito mais funcional , util e pronto pra o que der e vier do que arrumadinho , trampo com informatica e cheguei a conclusão que deixar tudo no seu lugar e arrumadinho nao existe para quem usa pc de verdade mesmo . parabéns seu canto é top ;)
 
Meu canto quando morava na casa do pai
2d78.jpg


novo canto quando casei e mudei pro AP
td é arrumadinho no começo
96kp.jpg


agora nesse momento como é e fica 100% do tempo kkkkkkk
7k6m.jpg

------------
Todo mundo arrumando suas mesas, colocanco iphone encima, enfeites etc, etc.... haahhahaha
Ta parecendo com quartos e salas de novelas...

Eu não.. eu posto do jeito que é mesmo....:joia:

http://local.wavelinux.com/canto2.jpg

Te entendo amigo, a minha so não é mais bagunça por falta de espaço na mesa kkkkkk
 
Uma vez por mês minha mesa fica assim. O resto do Mês fica que nem a do @alanvictorjp hehehe


DSCN0310.JPG



DSCN0311.JPG



DSCN0312.JPG




DSCN0313.JPG



Próximas metas são.

1 - Me livrar de Sirus
2 - Acabamentos gerais no canto. Pintar prateleiras, trocar espelho do interruptor entre outras besteiras
3 - Comprar mais 2 monitores deste BENQ ou comprar outros 3 monitores iguais e padronizar tudo ou pelo menos todos com o mesmo tamanho 24"


Como eu não uso os 3 monitores para uso deixei os monitores diferentes mesmo só vou padronizar para por causa do meu TOC, uso 3 monitores para organizar as varias coisas que deixo sempre aberto e jogo apenas no Benq.
 
Eai pessoal!
Vejo muita gente com monitor grande, lá pelas 22", 23", 24".

Para internet, monitor fullhd não seria um exagero?
 
Eai pessoal!
Vejo muita gente com monitor grande, lá pelas 22", 23", 24".

Para internet, monitor fullhd não seria um exagero?

Para internet pode até ser, mas acho que o pessoal não liga para isso :haha:

Deve ser mais para jogos e filmes
 
Eai pessoal!
Vejo muita gente com monitor grande, lá pelas 22", 23", 24".

Para internet, monitor fullhd não seria um exagero?

Pra quê internet quando se tem JOOOOGGGOOOOSSSS!!! :lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo