[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Meu humilde canto:thinking:
10mvqxk.jpg
Passa o wallpaper aew mano :cereal:
Belíssimo canto, alias :vinho:
 
ACLx5LJ.jpg
 
somos dois. as coisas estão favoraveis no sentido espaço, pois minha irmã vai picar a mula em agosto... massss. grana não sobra. madeira está caro ehehhehe.

Cara como essa música ridicula, do ta tranquilo ta favoravel, não vejo nenhuma das opções, estou tentando comprar uma mesa já pronta, está abaixo.

http://www.mobly.com.br/mesa-secret...CVtUBIEN6MV7xtoE9_EYcPtpr2Kq7Y8CZ4RoCOH7w_wcB

porque quero uns 80cm de profundidade.
Como eu não estou animado comrpar nada no cartão esse ano, estou tentando juntar a grana, porque não sobra 300 pila do meu salario nunca.
 
Cara como essa música ridicula, do ta tranquilo ta favoravel, não vejo nenhuma das opções, estou tentando comprar uma mesa já pronta, está abaixo.

http://www.mobly.com.br/mesa-secret...CVtUBIEN6MV7xtoE9_EYcPtpr2Kq7Y8CZ4RoCOH7w_wcB

porque quero uns 80cm de profundidade.
Como eu não estou animado comrpar nada no cartão esse ano, estou tentando juntar a grana, porque não sobra 300 pila do meu salario nunca.
eu namorei esta mesa durante uns 2 anos. valor dela chegou a ser acima de R$ 600,00. desisti. de acordo com o espaço q terei essa mesa não vai ficar legal devido a cor e a montagem dela. resolvi outros meios. compra o MDF cortado e montar na raça. a profundidade dela é sensacional. é o q pretendo com as mesmas medidas, mas vou alterar a idéia inicial. só MDF branca.
 
eu namorei esta mesa durante uns 2 anos. valor dela chegou a ser acima de R$ 600,00. desisti. de acordo com o espaço q terei essa mesa não vai ficar legal devido a cor e a montagem dela. resolvi outros meios. compra o MDF cortado e montar na raça. a profundidade dela é sensacional. é o q pretendo com as mesmas medidas, mas vou alterar a idéia inicial. só MDF branca.
a minha eu acabei fazendo, tinha a serra tico tico q paguei acho na epoca 130 reais, e como trabalho de montador de moveis, tinha umas portas sobrando e acabei fazendo, gastei so com parafuso pq n tinha sobrando do tamanho q precisava. Ela tem 2.10 de comprimento, e n me recordo se tem 60 ou 70 de profundidade, dps q vi a bancadinha q a galera fez para som e monitor, estou pensando seriamente em fazer uma.
10mvqxk.jpg
 
eu quero uma mesa com:

70-85 profundidade
160-200 comprimento
68 altura

mas nao acho nada no mercado, mais por causa da altura que geralmente é 75... eu penso em mandar fazer mas nao conheço ngm que possa fazer o trabalho
 
Já instalei e comparei antes as caixas Logitech Z623 com as minhas Monitor Audio RX2 e fiz um video .

Primeiramente escrever que as caixas são um espetáculo tanto para jogos filmes ou música.
O sub é fabuloso quando se joga F1 2014 por exemplo ela cria um efeito Surround espetacular .
Vale cada centavo.
Colei a fita de Led fiz os cabeamentos necessários e uma prateleira letaral de vidro na mesa para acomodar a caixa da direta .Tudo pronto funcionando e que maravilha jogar assim .









Vídeo comparando as caixas


 
Última edição:
Já instalei e comparei antes as caixas Logitech com as minhas Monitor Audio RX e fiz um video .

Primeiramente escrever que as caixas são um espetáculo tanto para jogos filmes ou música.
O sub é fabuloso quando se joga F1 2014 por exemplo ela cria um efeito Surround espetacular .
Vale cada centavo.
Colei a fita de Led fiz os cabeamentos necessários e uma prateleira leteral de vidro na mesa para acomodar a caixa da direta .Tudo pronto funcionando e que maravilha jogar assim .









Vídeo comparando as caixas



Cantinho top viu! Mas como esses monitores laterais não caem?
 
Cantinho top viu! Mas como esses monitores laterais não caem?


Os monitores estão firmes não caem, é provisório, já estou providenciando um suporte para 3 monitores !!!
 
Os monitores estão firmes não caem, é provisório, já estou providenciando um suporte para 3 monitores !!!
Com o suporte vai ficar pancada cara! :safadao:
 
Já instalei e comparei antes as caixas Logitech com as minhas Monitor Audio RX e fiz um video .

Primeiramente escrever que as caixas são um espetáculo tanto para jogos filmes ou música.
O sub é fabuloso quando se joga F1 2014 por exemplo ela cria um efeito Surround espetacular .
Vale cada centavo.
Colei a fita de Led fiz os cabeamentos necessários e uma prateleira leteral de vidro na mesa para acomodar a caixa da direta .Tudo pronto funcionando e que maravilha jogar assim .









Vídeo comparando as caixas



Ficou bacana ein!
 
Já instalei e comparei antes as caixas Logitech com as minhas Monitor Audio RX e fiz um video .

Primeiramente escrever que as caixas são um espetáculo tanto para jogos filmes ou música.
O sub é fabuloso quando se joga F1 2014 por exemplo ela cria um efeito Surround espetacular .
Vale cada centavo.
Colei a fita de Led fiz os cabeamentos necessários e uma prateleira leteral de vidro na mesa para acomodar a caixa da direta .Tudo pronto funcionando e que maravilha jogar assim .









Vídeo comparando as caixas





toque mode activated... Aquele monitor da esquerda desnivelado com os outros dois tiraria meu sono pra sempre.

toque mode deactivated
 
toque mode activated... Aquele monitor da esquerda desnivelado com os outros dois tiraria meu sono pra sempre.

toque mode deactivated

Escrevi no post anterior, já estou providenciando um suporte para 3 monitores na casa dos suporte , chegando eu posto a foto deles niveladinhos ....!! Fiquei na vontade de ver tudo funcionando e tudo testado e aprovado, foi tudo montado meio na correria pra ver tudo funcionando e me arrependo de não ter feito isso antes, jogar em 3 monitores é do carai. Agora vem a parte mais chata, esconder os cabos e fios, deixar o mais bonito possível. Ainda falta uma cadeira descente e um ar condicionado, porque jogar nesse calor com ventilador não dá !!!:ninja:

"toque mode activated...... Tirar o meu sono por esse motivo nem pensar !!! Pelo menos as Z623 estão niveladas né ? E que caixa... adorei " toque mode activated....":melior4:

Esqueci de postar ...O sub ficou na lateral do Rack junto com um fone sem fio Sennheiser 130 que eu uso pra jogar na madrugada e ouvir umas musicas .



Ipad com programa Squeezepad tocando FLAC e MP3 nas z623 com 2 tb de músicas no PC.
Caixinhas valente !!!


 
Dei uma bela alinhada nos Monitores jogando Crysis 3 espetáculo


 
Última edição:
Tem um canal no youtube onde os caras mostram uns "cantinhos" top.

Segue o canal pra quem tiver curiosidade:

https://www.youtube.com/channel/UCRL9jNF5eKw2sdYPf6pCYjA
 


Mano que medo esse cosmos na beirada da mesa hehe.

Ta legal seu setup. Mas dá pra otimizar o espaço aí.

Você tbm pode fazer um suporte pro monitor, tipo assim:

18ix7z4z8vp82jpg.jpg
onde achou esses pezinhos do suporte? tenho um projeto de casemod e só falta essa peça mas não consigo achar
 
Estou trabalhando num novo cantinho, assim que estiver pronto, eu compartilho aqui com a galera. Abraço.
 
Caro amigos Adrenalinos... Preciso de uma grande ajuda.
Estou precisando de uma mesa nova, simples e objetiva, gostaria de uma com desejáveis 80cm de profundidade e 70 de altura.
Pode ser com Gaveteiro e sem gaveteiro.
Quem puder me ajudar indicando um lega, ficarei imensamente grato.
 
Sempre quando quero me sentir pobre, venho aqui :forever:

:mr::mr::mr: um dia também vou ter um conjunto de 3 monitores com suporte, que coisa linda maravilhosa :cuti:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo