[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Taí a imagem redimensionada do meu cantinho, respeitando os limites do tópico (1280x720).

SWt07Wd.jpg
 
respostando porque o ultimo foi apagado :nao:
fiz uma mudança radical na organização do meu cantinho/quarto e gostaria da ajuda de voces pra decidir.. vou por o antes e o depois e me dizem qual vcs curtem mais :hmm:

ANTES:
Yjt4DBF.jpg


dR8M2y8.jpg


L3eHcFR.jpg


DEPOIS: (PESSOALMENTE ACHEI O ESPAÇO MELHOR DISTRIBUIDO.. )

VISÃO AMPLA :folks:
doqQhO1.jpg

CAMA E QUARDA ROUPA :vish: (reparem no macgyver com o roteador pendurado na porta do quarda roupa huehue)
dDCetol.jpg

MEU INSTRUMENTO, ESTANTE DE PARTITURA E O SUBWOOLFER :awesome:
Du0Ojip.jpg

meus fones :3 :magico:
7JPtG3T.jpg

LG CM8430
vE75IkW.jpg

bancada no outro lado da parede, ainda tenho q fixar o nicho na parede
4rSUArd.jpg

sem cadeira..
m0zY1qI.jpg

cadeiras
ZjCx4Fa.jpg

uma maravilha :mondie:
C6AmpAD.jpg

ventilador :hihi:
IP6BqDk.jpg


:joia::joia:
 
Última edição:
respostando porque o ultimo foi apagado :nao:
fiz uma mudança radical na organização do meu cantinho/quarto e gostaria da ajuda de voces pra decidir.. vou por o antes e o depois e me dizem qual vcs curtem mais :hmm:

ANTES:
Yjt4DBF.jpg


dR8M2y8.jpg


L3eHcFR.jpg


DEPOIS: (PESSOALMENTE ACHEI O ESPAÇO MELHOR DISTRIBUIDO.. )

VISÃO AMPLA :folks:
doqQhO1.jpg

CAMA E QUARDA ROUPA :vish: (reparem no macgyver com o roteador pendurado na porta do quarda roupa huehue)
dDCetol.jpg

MEU INSTRUMENTO, ESTANTE DE PARTITURA E O SUBWOOLFER :awesome:
Du0Ojip.jpg

meus fones :3 :magico:
7JPtG3T.jpg

LG CM8430
vE75IkW.jpg

bancada no outro lado da parede, ainda tenho q fixar o nicho na parede
4rSUArd.jpg

sem cadeira..
m0zY1qI.jpg

cadeiras
ZjCx4Fa.jpg

uma maravilha :mondie:
C6AmpAD.jpg

ventilador :hihi:
IP6BqDk.jpg


:joia::joia:


Cara, ficou incrível o redimensionamento. Gostei da distribuição do som e computador. Aqui está a mesma coisa que seu quarto antes. Mesa de pc + tv e tudo junto. É muita informação alocada em um só espaço. Acredito que nas minhas férias vou fazer uma grande mudança aqui. Não que necessite de todo esse tempo, mas quero fazer as coisas com calma (trabalho 6x1).

Parabéns.
 
Cara, ficou incrível o redimensionamento. Gostei da distribuição do som e computador. Aqui está a mesma coisa que seu quarto antes. Mesa de pc + tv e tudo junto. É muita informação alocada em um só espaço. Acredito que nas minhas férias vou fazer uma grande mudança aqui. Não que necessite de todo esse tempo, mas quero fazer as coisas com calma (trabalho 6x1).

Parabéns.
vlw maninho, isso tem que fazer com calma mesmo, porque se muda de varias formas para chegar num jeito que agrade. boa sorte na organização ;) abraços!
 
man, ficou bem melhor sem o mini system em cima do pc :coolface:
huhue como o amigo ai em cima disse, tinha muita informação num lugar só, ok ;) obrigado!
 
Última edição:
respostando porque o ultimo foi apagado :nao:
fiz uma mudança radical na organização do meu cantinho/quarto e gostaria da ajuda de voces pra decidir.. vou por o antes e o depois e me dizem qual vcs curtem mais :hmm:

ANTES:
Yjt4DBF.jpg


dR8M2y8.jpg


L3eHcFR.jpg


DEPOIS: (PESSOALMENTE ACHEI O ESPAÇO MELHOR DISTRIBUIDO.. )

VISÃO AMPLA :folks:
doqQhO1.jpg

CAMA E QUARDA ROUPA :vish: (reparem no macgyver com o roteador pendurado na porta do quarda roupa huehue)
dDCetol.jpg

MEU INSTRUMENTO, ESTANTE DE PARTITURA E O SUBWOOLFER :awesome:
Du0Ojip.jpg

meus fones :3 :magico:
7JPtG3T.jpg

LG CM8430
vE75IkW.jpg

bancada no outro lado da parede, ainda tenho q fixar o nicho na parede
4rSUArd.jpg

sem cadeira..
m0zY1qI.jpg

cadeiras
ZjCx4Fa.jpg

uma maravilha :mondie:
C6AmpAD.jpg

ventilador :hihi:
IP6BqDk.jpg


:joia::joia:
Em relação ao posicionamento da mesa do PC eu gostei mais da segunda (DEPOIS), mas no posicionamento geral de todo o quarto prefiro a primeira (ANTES).

Gosto bastante de mesa do PC em canto de parede (DEPOIS). Os sofás achei melhor dentro do quarto a primeira opção (ANTES).

O espaço está melhor distribuído na segunda versão (DEPOIS).

Colocando na balança... EU ficaria na segunda opção (DEPOIS).

Ah, e belo canto o seu! Sempre gostei dele. Queria meu PC no meu quarto, mas não dá certo... Ao menos tenho uma sala inteira e isolada.
 
Em relação ao posicionamento da mesa do PC eu gostei mais da segunda (DEPOIS), mas no posicionamento geral de todo o quarto prefiro a primeira (ANTES).

Gosto bastante de mesa do PC em canto de parede (DEPOIS). Os sofás achei melhor dentro do quarto a primeira opção (ANTES).

O espaço está melhor distribuído na segunda versão (DEPOIS).

Colocando na balança... EU ficaria na segunda opção (DEPOIS).

Ah, e belo canto o seu! Sempre gostei dele. Queria meu PC no meu quarto, mas não dá certo... Ao menos tenho uma sala inteira e isolada.
Valeu pela opinião maninho ;) tenho curtido ele nesse jeito também, acho que é a melhor opção, abraços!
 
Valeu pela opinião maninho ;) tenho curtido ele nesse jeito também, acho que é a melhor opção, abraços!
Olha, tem uma coisa que tu pode fazer que vai ser excelente para saber qual a melhor forma que tu pode deixar teu cantinho:

1. Agora ele está como na segunda opção (DEPOIS) correto? Mantenha ele desse modo por um tempo... Umas 2 semanas dá pra se acostumar com ele.
2. Se quando tu sai do seu quarto deixa a porta aberda, feche-a. Isso irá instigar um gatilho no cérebro e tu vai, nos primeiros dias, ter aquela sensação de novo sempre que entrar nele.

Em 3 ou 4 semanas você irá acabar vendo algumas outras formas que tu pode melhorar seu canto, se for necessário. Se não, você já vai estar se sentindo confortável e é isso o que mais importa.
 
Olha, tem uma coisa que tu pode fazer que vai ser excelente para saber qual a melhor forma que tu pode deixar teu cantinho:

1. Agora ele está como na segunda opção (DEPOIS) correto? Mantenha ele desse modo por um tempo... Umas 2 semanas dá pra se acostumar com ele.
2. Se quando tu sai do seu quarto deixa a porta aberda, feche-a. Isso irá instigar um gatilho no cérebro e tu vai, nos primeiros dias, ter aquela sensação de novo sempre que entrar nele.

Em 3 ou 4 semanas você irá acabar vendo algumas outras formas que tu pode melhorar seu canto, se for necessário. Se não, você já vai estar se sentindo confortável e é isso o que mais importa.
ele ja tá assim a uns 3 meses eu acho, só agora q resolvi postar porque sempre mecho nele, agora ja estou me sentindo confortável, mas de vez em qd sempre bate a saudade do jeito antigo, porque pessoalmente eu achava q ficava mais bonito o quarto, mas entre o bonito de antes e o conforto do depois prefiro deixar do jeito que tá então :haha:
 
terminei finalmente o setup de audio, casa bem rustica, morando numa fazenda onde gerencio uma pousada.
cantinho do pc+sala do xbox and movies.

image.jpg


DSC_4127.jpg


image.jpg
 
terminei finalmente o setup de audio, casa bem rustica, morando numa fazenda onde gerencio uma pousada.
cantinho do pc+sala do xbox and movies.

image.jpg


DSC_4127.jpg


image.jpg

Eai sky, beleza ?

A sala e os equipamentos de áudio estão show. :mr2:

Mas eu no seu lugar inverteria os lugares da TV com o Desktop.

Assim você poderia ter uma boa posição dos monitores de áudio, melhorando consideravelmente a qualidade de no palco sonoro e imagem se som , e ter mais espaço para movimentar o mouse.

E tbm faria um cable management nas tomadas flutuantes ali entre o note e a comoda heheheh! :br:
 
Eai sky, beleza ?

A sala e os equipamentos de áudio estão show. :mr2:

Mas eu no seu lugar inverteria os lugares da TV com o Desktop.

Assim você poderia ter uma boa posição dos monitores de áudio, melhorando consideravelmente a qualidade de no palco sonoro e imagem se som , e ter mais espaço para movimentar o mouse.

E tbm faria um cable management nas tomadas flutuantes ali entre o note e a comoda heheheh! :br:

eae mind !!
kra na verdade, não da pq não tem entrada para cadeira nessa bancada de madeira, alem do ponto que está, futuramente to pensando em tirar esse movel de madeira e por uma mesa grande simples e direta.

O cable management vai rolar, mas to esperando, comprei uns nobreak, to esperando chegar pra ter o trabalho rsrs, mas o volante n fica ali sempre não, deixo num quartinho escondido, é que tava jogando e preguiça de guardar rsrs.
 
respostando porque o ultimo foi apagado :nao:
fiz uma mudança radical na organização do meu cantinho/quarto e gostaria da ajuda de voces pra decidir.. vou por o antes e o depois e me dizem qual vcs curtem mais :hmm:

ANTES:
Yjt4DBF.jpg


dR8M2y8.jpg


L3eHcFR.jpg


DEPOIS: (PESSOALMENTE ACHEI O ESPAÇO MELHOR DISTRIBUIDO.. )

VISÃO AMPLA :folks:
doqQhO1.jpg

CAMA E QUARDA ROUPA :vish: (reparem no macgyver com o roteador pendurado na porta do quarda roupa huehue)
dDCetol.jpg

MEU INSTRUMENTO, ESTANTE DE PARTITURA E O SUBWOOLFER :awesome:
Du0Ojip.jpg

meus fones :3 :magico:
7JPtG3T.jpg

LG CM8430
vE75IkW.jpg

bancada no outro lado da parede, ainda tenho q fixar o nicho na parede
4rSUArd.jpg

sem cadeira..
m0zY1qI.jpg

cadeiras
ZjCx4Fa.jpg

uma maravilha :mondie:
C6AmpAD.jpg

ventilador :hihi:
IP6BqDk.jpg


:joia::joia:
Qual é o modelo da cadeira do notebook?
 
eae mind !!
kra na verdade, não da pq não tem entrada para cadeira nessa bancada de madeira, alem do ponto que está, futuramente to pensando em tirar esse movel de madeira e por uma mesa grande simples e direta.

O cable management vai rolar, mas to esperando, comprei uns nobreak, to esperando chegar pra ter o trabalho rsrs, mas o volante n fica ali sempre não, deixo num quartinho escondido, é que tava jogando e preguiça de guardar rsrs.

Que pena, ficaria legal o desk no lugar da tv.

rss, nem me fala estes dias tentei arrumar os fios aqui debaixo da mesa , é uma coisa chata de fazer rss.

Ta curtindo o HD800 ? Onde conseguiu o suporte pra ele ?
 
terminei finalmente o setup de audio, casa bem rustica, morando numa fazenda onde gerencio uma pousada.
cantinho do pc+sala do xbox and movies.

image.jpg


DSC_4127.jpg


image.jpg
Legal essa TV da última foto... Samsung né?
 
terminei finalmente o setup de audio, casa bem rustica, morando numa fazenda onde gerencio uma pousada.
cantinho do pc+sala do xbox and movies.

image.jpg


DSC_4127.jpg


image.jpg
Essa cadeira é a Cavaletti? Qual o modelo? Cantinho show.
 
Que pena, ficaria legal o desk no lugar da tv.

rss, nem me fala estes dias tentei arrumar os fios aqui debaixo da mesa , é uma coisa chata de fazer rss.

Ta curtindo o HD800 ? Onde conseguiu o suporte pra ele ?


Mind, não tem o que falar, o audio é um espetáculo, MAS
Se me perguntar se valeu o investimento, vou te falar, se vc tiver com R$ sobrando e empolgado vale.
Senão, com certeza fique numa zxr+sennheiser HD 598 (como exemplo) , que a diferença valor X qualidade ganha, é incomparavelmente mais negocio.

O suporte e legal mas muito simples, mas no BR praticamente n tem é phoda.
da sharkroom, uns 30R$ na kabum.

Legal essa TV da última foto... Samsung né?

a do meio é sim, paguei 500R$ nela, tv-monitor, mt boa qualidade pelo preço, fica pra mim assistir séries-animes e alguns filmes, ja que a melhor na sala, a patroa e filhos tão sempre ocupando hehe, a outra fica pra sky q é uma lg 42 simples q paguei 400R$.



Essa cadeira é a Cavaletti? Qual o modelo? Cantinho show.


Kra, te falar q nem sei, tava grilado, pq tinha uma dessas normais do extra e afins de couro, bonitas, mas vagabundas que o hidráulico parou de funcionar em alguns meses, fui na unica loja da cidade de interior que to morando aqui vi, sentei e gostei, se tiver interesse mesmo dps vejo o modelo, manda pm.
 
a do meio é sim, paguei 500R$ nela, tv-monitor, mt boa qualidade pelo preço, fica pra mim assistir séries-animes e alguns filmes, ja que a melhor na sala, a patroa e filhos tão sempre ocupando hehe, a outra fica pra sky q é uma lg 42 simples q paguei 400R$.

Pô pagou tão pouco assim nas TVs?? De graça hein.... aqui tenho só uma de 49" LG para a Sky que fica aqui no quarto também. Mas não uso o PC nela, mto grande a tela. Uso o monitor da assinatura para o PC.

Abraços!
 
Pô pagou tão pouco assim nas TVs?? De graça hein.... aqui tenho só uma de 49" LG para a Sky que fica aqui no quarto também. Mas não uso o PC nela, mto grande a tela. Uso o monitor da assinatura para o PC.

Abraços!

é, comprei daquelas empresas que se desfazem, ai vendem o lote todo a preço de banana, tenho um primo que mexe com isso.
Não adianta, pro pc é monitor, pra mim 144hz minimo, gsync dps q usei pra sempre, mas eu jogo uns joguinhos try hard, então faz diferença.
comprei uma tv 4k ultra das galaxias ai pra sala, mesmo com input decente pra tv, não rola usar pra FPS, dif mt grande, agora pra jogo de zerar com controle e xbox é uma delicia realmente.
 
é, comprei daquelas empresas que se desfazem, ai vendem o lote todo a preço de banana, tenho um primo que mexe com isso.
Não adianta, pro pc é monitor, pra mim 144hz minimo, gsync dps q usei pra sempre, mas eu jogo uns joguinhos try hard, então faz diferença.
comprei uma tv 4k ultra das galaxias ai pra sala, mesmo com input decente pra tv, não rola usar pra FPS, dif mt grande, agora pra jogo de zerar com controle e xbox é uma delicia realmente.
Entendi, pô que sorte pegar essas TVs por esses preços.... eu paguei 1899 na minha LG 49", antes do Natal (novembro), na época do final de ano ela tava 2100,00...
 
Mind, não tem o que falar, o audio é um espetáculo, MAS
Se me perguntar se valeu o investimento, vou te falar, se vc tiver com R$ sobrando e empolgado vale.
Senão, com certeza fique numa zxr+sennheiser HD 598 (como exemplo) , que a diferença valor X qualidade ganha, é incomparavelmente mais negocio.

O suporte e legal mas muito simples, mas no BR praticamente n tem é phoda.
da sharkroom, uns 30R$ na kabum.

Entendi. Recentemente investi um pouco mais num k240, estou curtindo.

Vou dar uma olhada no suporte. Valeu pelas dicas.

Abraço Sky!
 
A greve dos correios pra variar atrasou.
Chegaram os suportes dos monitores agora é meter a mão na massa e alinhar tudo bonitinho .
Os monitores não vão ficar balançando na mesa .

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo