[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Cantinho top!!
e esse roteador Linksys ai, ta com alguma firmware alternativa?? to com um parado aqui

Valeu!

Eu tinha um WRT54G que eu brickei passando firmware modificado, acionei a garantia e na época recebi em troca esse WRT54GL, acho que isso lá por 2009 no máximo, aí quando eu recebi o novo eu já coloquei um DD-WRT pra cima na hora, funciona muito bem e após configurado não requer nenhum tipo de manutenção, sem contar na versatilidade que o DD-WRT entrega. Eu rodo ele recebendo DHCP do modem, que é um SS4200 rodando firmware da Optus, eu até preferiria ele em Bridge, mais aí não tenho acesso a GUI para ver dados de SNR e atenuação, ele distribui Wireless para o AP todo e cabo para o meu desktop. Já tive uptime de mais de um ano nele, gosto bastante mas o alcance dele está deixando a desejar, já que as paredes são bem grossas.
 
Atualizando meu cantinho:

Logitech G502 Spectrum e HyperX Fury XL no lugar do HUEizer DA 2013 e HUEizer Goliathus Large.

Outra nova aquisição foi o mouse bungee. Qualidade sensacional e design sóbrio por apenas 5 Trumps. Recomendadíssimo.

Link


KGG7Wgg.png


Próximo objetivo é um up no monitor, mas só Deus sabe quando. Flws
 
Atualizando meu cantinho:

Logitech G502 Spectrum e HyperX Fury XL no lugar do HUEizer DA 2013 e HUEizer Goliathus Large.

Outra nova aquisição foi o mouse bungee. Qualidade sensacional e design sóbrio por apenas 5 Trumps. Recomendadíssimo.

Link


KGG7Wgg.png


Próximo objetivo é um up no monitor, mas só Deus sabe quando. Flws
Cantinho top, bem clean!

Mesa boa com bastante espaço... esse monitor é de quantas polegadas?
 
Atualizando meu cantinho:

Logitech G502 Spectrum e HyperX Fury XL no lugar do HUEizer DA 2013 e HUEizer Goliathus Large.

Outra nova aquisição foi o mouse bungee. Qualidade sensacional e design sóbrio por apenas 5 Trumps. Recomendadíssimo.

Link


KGG7Wgg.png


Próximo objetivo é um up no monitor, mas só Deus sabe quando. Flws
Top esse cantinho, hein? Esse Logitech é uma delícia de mouse, cara, tenho a versão anterior dele aqui, umas das melhores compras que fiz. Esse seu gabinete, tá uma coisa, muito top!
 
Atualizando meu cantinho:

Logitech G502 Spectrum e HyperX Fury XL no lugar do HUEizer DA 2013 e HUEizer Goliathus Large.

Outra nova aquisição foi o mouse bungee. Qualidade sensacional e design sóbrio por apenas 5 Trumps. Recomendadíssimo.

Link


KGG7Wgg.png


Próximo objetivo é um up no monitor, mas só Deus sabe quando. Flws
ai eu vi negocio.... curto demais esses cantos minimal.
 
Atualizando meu cantinho:

Logitech G502 Spectrum e HyperX Fury XL no lugar do HUEizer DA 2013 e HUEizer Goliathus Large.

Outra nova aquisição foi o mouse bungee. Qualidade sensacional e design sóbrio por apenas 5 Trumps. Recomendadíssimo.

Link


KGG7Wgg.png


Próximo objetivo é um up no monitor, mas só Deus sabe quando. Flws
Legal o cantinho amigo! 2 mouses?? hehe abraço parabéns!
 
Top esse cantinho, hein? Esse Logitech é uma delícia de mouse, cara, tenho a versão anterior dele aqui, umas das melhores compras que fiz. Esse seu gabinete, tá uma coisa, muito top!

Como fiquei muito tempo com o DA, ainda estou estranhando um pouco. Apesar de eu não ter mãos muito grandes, achei ele pequeno. Mas acho que é questão de tempo mesmo.

ai eu vi negocio.... curto demais esses cantos minimal.

Menos é mais :joia:

Legal o cantinho amigo! 2 mouses?? hehe abraço parabéns!

Depois que passei pra frente o DA 2013, fiquei usando meu antigo DA 3.5 enquanto o G502 não chegava. Como o pad é gigante, to deixando ele aqui do lado, por enquanto :melior4:
 
Atualizando meu cantinho:

Logitech G502 Spectrum e HyperX Fury XL no lugar do HUEizer DA 2013 e HUEizer Goliathus Large.

Outra nova aquisição foi o mouse bungee. Qualidade sensacional e design sóbrio por apenas 5 Trumps. Recomendadíssimo.

Link


KGG7Wgg.png


Próximo objetivo é um up no monitor, mas só Deus sabe quando. Flws

Top, esse Mouse é bom? to afim de aposentar meu DA, é essa AF do Gatts Animal, comecei a ler o Mangá dele semana passado já estou no 241... Muito louco a historia.
 
Top, esse Mouse é bom? to afim de aposentar meu DA, é essa AF do Gatts Animal, comecei a ler o Mangá dele semana passado já estou no 241... Muito louco a historia.
Tive um DA em 2012 eu acho mas não me acostumei, vendi e voltei para meu Microsoft Intellimouse Explorer 3.0 de 2004 que está firme e forte.

Esse M$ é o melhor mouse que já usei na minha vida, muito ergonômico e confortável.

Pena que não fabricam mais, queria comprar outro e deixar guardado na embalagem para quando o meu pifar ou desgastar demais.
 
Tive um DA em 2012 eu acho mas não me acostumei, vendi e voltei para meu Microsoft Intellimouse Explorer 3.0 de 2004 que está firme e forte.

Esse M$ é o melhor mouse que já usei na minha vida, muito ergonômico e confortável.

Pena que não fabricam mais, queria comprar outro e deixar guardado na embalagem para quando o meu pifar ou desgastar demais.
Será que esse site presta??

http://www.rectatech.com/microsoft-...yz8yWVOA2Aw3_S6ABvoF10tIWNzPyO0PYIaApxI8P8HAQ
 
Parece bem estranho, eu não arriscaria colocar meus dados do cartão nele...
Pois é, achei bem estranho também... se fosse boleto dava até pra arriscar!
 
Tive um DA em 2012 eu acho mas não me acostumei, vendi e voltei para meu Microsoft Intellimouse Explorer 3.0 de 2004 que está firme e forte.

Esse M$ é o melhor mouse que já usei na minha vida, muito ergonômico e confortável.

Pena que não fabricam mais, queria comprar outro e deixar guardado na embalagem para quando o meu pifar ou desgastar demais.


Eu tive um deste da Microsoft, meu era branco, top muito top.

Meu DA é muito bom, gosto de mais dele, porém preciso de mais Botão.

E estou vendo esses mouses da Logitech e cada dia, mais animado com os Reviews que estou vendo.
 
Fotinho do Setup atual,ainda tem muita coisa a fazer,teclado novo já chegou,só falta eu ir retirar e pagar uma certa taxa :haha: (desculpem a péssima qualidade da foto:badass:)

2yy8q5s.jpg
 
Última edição:
Esse aqui é o meu canto principal:

NaUssoi.jpg



Esse aqui é para quando fazemos uma lanparty. :)

FtkuWLy.jpg


M1SBmkB.jpg




Cumprimentos.
 
Esse aqui é o meu canto principal:

NaUssoi.jpg



Esse aqui é para quando fazemos uma lanparty. :)

FtkuWLy.jpg


M1SBmkB.jpg




Cumprimentos.
Muito legal seu cantinho amigo! Eu também tenho minhas caixas do meu hardware guardadinhas intactas, jamais coloco fora... mas deixo guardadas num móvel no quarto.

Fixadas na parede assim ficou legal, pena não ter espaço aqui para fazer o mesmo.

Guardar as caixinhas valoriza muito na hora de revender para fazer um up maroto... :dog:

Parabéns pelo canto amigo, abraços!
 
Esse aqui é o meu canto principal:

NaUssoi.jpg



Esse aqui é para quando fazemos uma lanparty. :)

FtkuWLy.jpg


M1SBmkB.jpg




Cumprimentos.

Parabéns! O cantinho está muito bom! Mas essas caixas coladas na parede me dão uma sensação esquisita. A arrumação mostra criatividade, mas o resultado final é de gosto duvidoso.
 
Esse aqui é o meu canto principal:

NaUssoi.jpg



Esse aqui é para quando fazemos uma lanparty. :)

FtkuWLy.jpg


M1SBmkB.jpg




Cumprimentos.

Parabéns pelo canto... muito legal. E pra tirar a poeira dessas caixas ai????? Já cansei só de ver.
 
Esse aqui é o meu canto principal:

NaUssoi.jpg



Esse aqui é para quando fazemos uma lanparty. :)

FtkuWLy.jpg


M1SBmkB.jpg




Cumprimentos.

Muito bacana o cantinho.

E invejei esse A332F da Avianca Cargo :magico:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo