• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Nunca compartilhei meu cantinho mais resolvi colocar hehe, ainda falta terminar de amarar os fio, e esperando chegar a espuma de isolamento que vou por na parede.
Eu ia pintar mais resolvi colocar espuma pra amenizar o som, que vem da sala.
(Dei uma clareada com o PS, pois celular tava sem bateria, ai tirei com o da patroa, um xperia L, câmera dele e bem ruim.)

Na outra lateral fica a impressora epson l210 e em baixo da mesa fica o sub da Edifier M1386B.
Normal.
HaXunW3.png

Efeito de clareamento no PS.
Y8ycoCI.png



jDatU4r.png
Cara o que achou desse Kit da Redragon ? Vale a pena o Investimento ?
Abraço.
Cantinho Bacana
 
Boa noite galera, tudo certo? Hoje venho postar pela segunda vez meu cantinho, porém, desta vez, contando um pouco da história do mesmo.
O primeiro era bem ruim mesmo, segue a foto:
9gW7mv0.jpg


Neste momento eu comecei a acessar o tópico "Fotos do seu cantinho", e, graças a tudo que vi aqui, cheguei a primeira grande modificação, como é observada na foto abaixo:
Zkvpnjs.jpg


Este eu considero o meu cantinho mais poderoso, pois, no início deste ano tive algumas mudanças na minha vida e precisei vender o desktop, que deu lugar a um Avell G1511 Fire V3. Porém, acredito que não deve demorar tanto tempo para um novo desktop fazer parte da mesa kkk. Enfim, abaixo estão as fotos do meu cantinho atual, com a adição do mousepad da Corsair, o teclado Corsair k40 , controle do Xbox One S e do HyperX Cloud.

NgUBrDY.jpg

d8VQGu7.jpg

RzjVyaS.jpg
nkJeijq.jpg

Bom pessoal, esta foi a evolução do meu canto até hoje, num futuro não tão distante estarei novamente com o desktop, mas enquanto, consigo passar o tempo com o Avell kkk. Um abraço e desejo muitas evoluções aos cantos da comunidade kk
 
Boa noite galera, tudo certo? Hoje venho postar pela segunda vez meu cantinho, porém, desta vez, contando um pouco da história do mesmo.
O primeiro era bem ruim mesmo, segue a foto:
9gW7mv0.jpg


Neste momento eu comecei a acessar o tópico "Fotos do seu cantinho", e, graças a tudo que vi aqui, cheguei a primeira grande modificação, como é observada na foto abaixo:
Zkvpnjs.jpg


Este eu considero o meu cantinho mais poderoso, pois, no início deste ano tive algumas mudanças na minha vida e precisei vender o desktop, que deu lugar a um Avell G1511 Fire V3. Porém, acredito que não deve demorar tanto tempo para um novo desktop fazer parte da mesa kkk. Enfim, abaixo estão as fotos do meu cantinho atual, com a adição do mousepad da Corsair, o teclado Corsair k40 , controle do Xbox One S e do HyperX Cloud.

NgUBrDY.jpg

d8VQGu7.jpg

RzjVyaS.jpg
nkJeijq.jpg

Bom pessoal, esta foi a evolução do meu canto até hoje, num futuro não tão distante estarei novamente com o desktop, mas enquanto, consigo passar o tempo com o Avell kkk. Um abraço e desejo muitas evoluções aos cantos da comunidade kk
Muito boa Alencar!
Acho massa esse banco de Scania aí hein!
Parabéns pelo cantinho e pelos "beribéricos" novos :mr2:
 
Boa noite galera, tudo certo? Hoje venho postar pela segunda vez meu cantinho, porém, desta vez, contando um pouco da história do mesmo.
O primeiro era bem ruim mesmo, segue a foto:
9gW7mv0.jpg


Neste momento eu comecei a acessar o tópico "Fotos do seu cantinho", e, graças a tudo que vi aqui, cheguei a primeira grande modificação, como é observada na foto abaixo:
Zkvpnjs.jpg


Este eu considero o meu cantinho mais poderoso, pois, no início deste ano tive algumas mudanças na minha vida e precisei vender o desktop, que deu lugar a um Avell G1511 Fire V3. Porém, acredito que não deve demorar tanto tempo para um novo desktop fazer parte da mesa kkk. Enfim, abaixo estão as fotos do meu cantinho atual, com a adição do mousepad da Corsair, o teclado Corsair k40 , controle do Xbox One S e do HyperX Cloud.

NgUBrDY.jpg

d8VQGu7.jpg

RzjVyaS.jpg
nkJeijq.jpg

Bom pessoal, esta foi a evolução do meu canto até hoje, num futuro não tão distante estarei novamente com o desktop, mas enquanto, consigo passar o tempo com o Avell kkk. Um abraço e desejo muitas evoluções aos cantos da comunidade kk
Belo Setup parabéns , quanto saiu o investimento pra fazer esse Banco amg ?
Abraço.
 
Belo Setup parabéns , quanto saiu o investimento pra fazer esse Banco amg ?
Abraço.
Primeiramente, obrigado pelos parabéns, e sobre o banco, na verdade, este banco eu tinha aqui em casa, então nem tenho ideia de valores. Abraço
 
Primeiramente, obrigado pelos parabéns, e sobre o banco, na verdade, este banco eu tinha aqui em casa, então nem tenho ideia de valores. Abraço
Curti bastante, vou ver se arrumo um Banco tlbm Rs.
Abraço.
 
Boa noite galera, tudo certo? Hoje venho postar pela segunda vez meu cantinho, porém, desta vez, contando um pouco da história do mesmo.
O primeiro era bem ruim mesmo, segue a foto:
9gW7mv0.jpg


Neste momento eu comecei a acessar o tópico "Fotos do seu cantinho", e, graças a tudo que vi aqui, cheguei a primeira grande modificação, como é observada na foto abaixo:
Zkvpnjs.jpg


Este eu considero o meu cantinho mais poderoso, pois, no início deste ano tive algumas mudanças na minha vida e precisei vender o desktop, que deu lugar a um Avell G1511 Fire V3. Porém, acredito que não deve demorar tanto tempo para um novo desktop fazer parte da mesa kkk. Enfim, abaixo estão as fotos do meu cantinho atual, com a adição do mousepad da Corsair, o teclado Corsair k40 , controle do Xbox One S e do HyperX Cloud.

NgUBrDY.jpg

d8VQGu7.jpg

RzjVyaS.jpg
nkJeijq.jpg

Bom pessoal, esta foi a evolução do meu canto até hoje, num futuro não tão distante estarei novamente com o desktop, mas enquanto, consigo passar o tempo com o Avell kkk. Um abraço e desejo muitas evoluções aos cantos da comunidade kk

Fica confortavel jogar/mexer no computador com esse Banco? To pra jogar minha Cadeira no Lixo e comprar um Banco de Carro e arruma um jeito de adaptar umas rodinhas
 
Boa noite galera, tudo certo? Hoje venho postar pela segunda vez meu cantinho, porém, desta vez, contando um pouco da história do mesmo.
O primeiro era bem ruim mesmo, segue a foto:
9gW7mv0.jpg


Neste momento eu comecei a acessar o tópico "Fotos do seu cantinho", e, graças a tudo que vi aqui, cheguei a primeira grande modificação, como é observada na foto abaixo:
Zkvpnjs.jpg


Este eu considero o meu cantinho mais poderoso, pois, no início deste ano tive algumas mudanças na minha vida e precisei vender o desktop, que deu lugar a um Avell G1511 Fire V3. Porém, acredito que não deve demorar tanto tempo para um novo desktop fazer parte da mesa kkk. Enfim, abaixo estão as fotos do meu cantinho atual, com a adição do mousepad da Corsair, o teclado Corsair k40 , controle do Xbox One S e do HyperX Cloud.

NgUBrDY.jpg

d8VQGu7.jpg

RzjVyaS.jpg
nkJeijq.jpg

Bom pessoal, esta foi a evolução do meu canto até hoje, num futuro não tão distante estarei novamente com o desktop, mas enquanto, consigo passar o tempo com o Avell kkk. Um abraço e desejo muitas evoluções aos cantos da comunidade kk

Rapaz, eu acho que esse seu banco vai fazer sucesso aqui, eu mesmo já tinha pensado em fazer isso, agora vendo que realmente da pra usar fiquei com mais vontade ainda!

*De quebra se sentir que o jogo ta muito tenso, é só passar o cinto e fica na segurança :bwahaha:
 
Rapaz, eu acho que esse seu banco vai fazer sucesso aqui, eu mesmo já tinha pensado em fazer isso, agora vendo que realmente da pra usar fiquei com mais vontade ainda!

*De quebra se sentir que o jogo ta muito tenso, é só passar o cinto e fica na segurança :bwahaha:
:tuntun::prassa: kkkk
Essa do banco foi uma boa mesmo, se tivesse os apoios para os braços ia ser melhor ainda.
 
Galera, pretendo colocar fita de led por baixo do balcão, fazendo o contorno.
Minha dúvida é como energizar isso, e como fazer um esquema de switch de on/off desse led. Alguém poderia me ajudar?

Vou utilizar na bancada onde tenho o meu note.
 
Galera, pretendo colocar fita de led por baixo do balcão, fazendo o contorno.
Minha dúvida é como energizar isso, e como fazer um esquema de switch de on/off desse led. Alguém poderia me ajudar?

Vou utilizar na bancada onde tenho o meu note.
Aqui eu uso uma fonte de 12v que vai direto na tomada, peguei de um receptor velho da sky que eu tinha aqui kkkk
O switch vc pode fazer com um interruptor normal mesmo
 
Boa noite galera, tudo certo? Hoje venho postar pela segunda vez meu cantinho, porém, desta vez, contando um pouco da história do mesmo.
O primeiro era bem ruim mesmo, segue a foto:
9gW7mv0.jpg


Neste momento eu comecei a acessar o tópico "Fotos do seu cantinho", e, graças a tudo que vi aqui, cheguei a primeira grande modificação, como é observada na foto abaixo:
Zkvpnjs.jpg


Este eu considero o meu cantinho mais poderoso, pois, no início deste ano tive algumas mudanças na minha vida e precisei vender o desktop, que deu lugar a um Avell G1511 Fire V3. Porém, acredito que não deve demorar tanto tempo para um novo desktop fazer parte da mesa kkk. Enfim, abaixo estão as fotos do meu cantinho atual, com a adição do mousepad da Corsair, o teclado Corsair k40 , controle do Xbox One S e do HyperX Cloud.

NgUBrDY.jpg

d8VQGu7.jpg

RzjVyaS.jpg
nkJeijq.jpg

Bom pessoal, esta foi a evolução do meu canto até hoje, num futuro não tão distante estarei novamente com o desktop, mas enquanto, consigo passar o tempo com o Avell kkk. Um abraço e desejo muitas evoluções aos cantos da comunidade kk
Legal o canto amigo, parabéns!
 
Fica confortavel jogar/mexer no computador com esse Banco? To pra jogar minha Cadeira no Lixo e comprar um Banco de Carro e arruma um jeito de adaptar umas rodinhas
Sim cara, muito confortável, já que o banco é projetado para você passar horas dirigindo, além do fato do mesmo possuir regulagens de altura e de encosto, que te proporciona alterar tua postura de jogo, ou seja, cansou do setup, muda la e já era kkk.
 
Legal o canto amigo, parabéns!
Opa, muito obrigado cara, com certeza eu ainda tenho o que fazer nele, mas está quase como quero kk. Abraço


EDIT: Galera, para quem ficou interessado, esses bancos são encontrados, em alguns casos, naquelas estofarias de carros/caminhões, muitas vezes são realizadas reformas nos caminhões e o banco acaba ficando na estofaria. Nestes mesmos lugares é possível forrar o mesmo e adicionar os apoios de braço, afinal, os caras são feras na área kkk. Tenho um projeto para revestir o meu em couro e adicionar os apoios de braço, mas não sei em que altura colocá-los, pois pode ser que eles batam na mesa e impeçam que eu chegue perto da mesa.
 
Última edição:
Cara o que achou desse Kit da Redragon ? Vale a pena o Investimento ?
Abraço.
Cantinho Bacana

Depende muito, se você não liga muito pro padrão US, e um ótimo kit na minha opinião. Inda mais se pegar em uma promoção.
Eu tinha um teclado da Microsoft (Wired 600) e um mouse da Razer (Razer Deathadder), e achei esse melhor, e ele e bem bonito.

Unica parte que muitos não gostam e a falta da opção do teclado em ABNT, porem pra mim o "ç" não e relevante, no meu trabalho não uso muito ele, e nos jogos uso MIC.
Então vai muito de gosto, a durabilidade do mesmo parece boa, 24hrs ligado desdo dia que comprei (Faz uns 5-6 meses que ele esta ligadão, sem parar.)
 
Depende muito, se você não liga muito pro padrão US, e um ótimo kit na minha opinião. Inda mais se pegar em uma promoção.
Eu tinha um teclado da Microsoft (Wired 600) e um mouse da Razer (Razer Deathadder), e achei esse melhor, e ele e bem bonito.

Unica parte que muitos não gostam e a falta da opção do teclado em ABNT, porem pra mim o "ç" não e relevante, no meu trabalho não uso muito ele, e nos jogos uso MIC.
Então vai muito de gosto, a durabilidade do mesmo parece boa, 24hrs ligado desdo dia que comprei (Faz uns 5-6 meses que ele esta ligadão, sem parar.)
Gostei dele, tlbm não ligo pelo padrão US, vou ver se acho alguma promoção dele.
Abraço.
 
Galera, pretendo colocar fita de led por baixo do balcão, fazendo o contorno.
Minha dúvida é como energizar isso, e como fazer um esquema de switch de on/off desse led. Alguém poderia me ajudar?

Vou utilizar na bancada onde tenho o meu note.

As fitas de led RGB geralmente vem com um controle que você escolhe a cor liga e desliga e a fonte para ir na tomada.

As fitas de uma cor só geralmente só vem com a fonte, aí para desligar só tirando da tomada mesmo.
 
Ai o cantinho em ação kkkkkk ta pra chegar uma fita RGB.... ai o chicote estrala. garrafa de vodka no quarto e o trem torando.


 
As fitas de led RGB geralmente vem com um controle que você escolhe a cor liga e desliga e a fonte para ir na tomada.

As fitas de uma cor só geralmente só vem com a fonte, aí para desligar só tirando da tomada mesmo.

Tem como criar um dispositivo, uma espécie de botão ou interruptor que faz com que desligue e ligue o led como uma lâmpada de um cômodo qualquer. O processo de corte de energia é o mesmo, entretanto, acaba anulando a maneira convencional de remover da tomada.

PS: Dependendo da forma que seja criado fica até irado, mas daí vai pra quem manja dos paranaue (que não é o meu caso)
 
Boa noite galera, tudo certo? Hoje venho postar pela segunda vez meu cantinho, porém, desta vez, contando um pouco da história do mesmo.
O primeiro era bem ruim mesmo, segue a foto:
9gW7mv0.jpg


Neste momento eu comecei a acessar o tópico "Fotos do seu cantinho", e, graças a tudo que vi aqui, cheguei a primeira grande modificação, como é observada na foto abaixo:
Zkvpnjs.jpg


Este eu considero o meu cantinho mais poderoso, pois, no início deste ano tive algumas mudanças na minha vida e precisei vender o desktop, que deu lugar a um Avell G1511 Fire V3. Porém, acredito que não deve demorar tanto tempo para um novo desktop fazer parte da mesa kkk. Enfim, abaixo estão as fotos do meu cantinho atual, com a adição do mousepad da Corsair, o teclado Corsair k40 , controle do Xbox One S e do HyperX Cloud.

NgUBrDY.jpg

d8VQGu7.jpg

RzjVyaS.jpg
nkJeijq.jpg

Bom pessoal, esta foi a evolução do meu canto até hoje, num futuro não tão distante estarei novamente com o desktop, mas enquanto, consigo passar o tempo com o Avell kkk. Um abraço e desejo muitas evoluções aos cantos da comunidade kk

Top o canto! Mas, ainda sobre o banco, ele não fica baixo em relação à mesa? Poderia postar uma foto mostrando a diferença de altura, quando tiver um tempo sobrando? :safadao:
 
Aqui eu uso uma fonte de 12v que vai direto na tomada, peguei de um receptor velho da sky que eu tinha aqui kkkk
O switch vc pode fazer com um interruptor normal mesmo

Pois então, eu comprei 3 rolos de fita led branca pra colocar na sanca da sala, mas como sobrou pouco mais de meio rolo, queria utilizar na bancada. Tenho que arranjar uma fonte pra isso, e o esquema de interruptor viria bem a calhar nesse esquema. Vou ver se acho algo a respeito.

As fitas de led RGB geralmente vem com um controle que você escolhe a cor liga e desliga e a fonte para ir na tomada.

As fitas de uma cor só geralmente só vem com a fonte, aí para desligar só tirando da tomada mesmo.

Verdade, as fitas de led que comprei pra por na sala não tem switch, mas eu fiz um esquema com meu pai para ligar e desligar a fita quando aciona o interruptor. Talvez faça a mesma coisa na bancada.
 
Top o canto! Mas, ainda sobre o banco, ele não fica baixo em relação à mesa? Poderia postar uma foto mostrando a diferença de altura, quando tiver um tempo sobrando? :safadao:
Bom dia, não fica baixo, a minha mesa tem 0,7m de altura, fica perfeito, a dúvida sobre altura deve ter surgido pois os bancos de carros possuem uma estrutura baixa, já os de caminhões, são bem altos, pois a ergonomia do veículo é diferente, aonde, ao invés de você sentar com as pernas espichadas (carro), você senta da mesma forma que na mesa do pc, ou seja, o banco casa perfeitamente, tanto que, aqui na minha casa temos 2, até da para ver que na primeira foto do meu cantinho tem um diferente, um obviamente fica aqui (kkk) e o outro fica em outro cômodo da casa, e é disputado pela família na hora do chimarrão kk. Sobre a foto, por enquanto vou ficar te devendo, mas assim que possível eu largo umas fotos mais detalhadas sobre ele, mostrando até mesmo questões de regulagem.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo