• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Bonita essa cadeira, é boa? Os materiais são resistentes?

Cara, até o momento estou gostando bastante dela. A estrutura do corpo e da base são de aço e o revestimento aparenta ser de boa qualidade, costuras bem feitas e tudo mais. Mas claro, só tô com ela desde o dia 19/05 agora, ainda é muito cedo pra dizer que valeu a pena.
 
Desculpem a qualidade da imagem
img_20170411_140612_540-jpg


meu cantinho
falta arrumar os cabos e talvez um led na mesa, na imagem nao aparece bem mas tem ainda espaço do lado direito suficiente pra por um frigobar ou coisa do tipo, estou pensando ainda kkk

IMG_20170411_140612_540.jpg
 
Meu cantinho, nenhuma mudança, só arrumado mesmo.



A última foto, mostra a arrumação dos cabos por baixo da bancada, usando as canaletas, que nessa caso, são de borracha. Preferi esse modelo, pq é mais prático pra arrumar os cabos, ao invés de usar uma única de PVC, aonde eu passasse todos por ela.
 
Meu cantinho, nenhuma mudança, só arrumado mesmo.



A última foto, mostra a arrumação dos cabos por baixo da bancada, usando as canaletas, que nessa caso, são de borracha. Preferi esse modelo, pq é mais prático pra arrumar os cabos, ao invés de usar uma única de PVC, aonde eu passasse todos por ela.


Humilhou legal hein uaheaeae.

Show de bola, um dia chego nesse nível de arrumação dos cabos.
 
Humilhou legal hein uaheaeae.

Show de bola, um dia chego nesse nível de arrumação dos cabos.
HUAHUAHUA valeu, cara! Na verdade, não é nada complicado arrumar os cabos, mas admito que não está do jeito que eu queria, pois durante a obra, não deu pra abrir a parede aonde o monitor está, pra poder passar os cabos por dentro (daria muito trabalho e o resultado talvez não fosse ficar bom), pq as paredes aqui de casa, são extremamente duras. Meu apartamento parece um bunker, é foda.
 
HUAHUAHUA valeu, cara! Na verdade, não é nada complicado arrumar os cabos, mas admito que não está do jeito que eu queria, pois durante a obra, não deu pra abrir a parede aonde o monitor está, pra poder passar os cabos por dentro (daria muito trabalho e o resultado talvez não fosse ficar bom), pq as paredes aqui de casa, são extremamente duras. Meu apartamento parece um bunker, é foda.

Ah cara, eu também não acho que valha a pena todo esse trabalho não, fora que você fica "preso" a esse tipo de organização, não vai poder mudar o gabinete de lugar, o monitor... Eu pelo menos penso assim.
 
Ah cara, eu também não acho que valha a pena todo esse trabalho não, fora que você fica "preso" a esse tipo de organização, não vai poder mudar o gabinete de lugar, o monitor... Eu pelo menos penso assim.
Sim, essa organização te limita muito, infelizmente. Eu tinha pensado em fazer algo como uma porta ou painel, mas o custo e o trabalho não compensariam, então ficou assim mesmo. Ah, não sei se dá pra ver, mas do lado do som, tem uma canaleta por onde passam os cabos das caixas e o RJ45 que vem do roteador, que fica no alto.
 
Sim, essa organização te limita muito, infelizmente. Eu tinha pensado em fazer algo como uma porta ou painel, mas o custo e o trabalho não compensariam, então ficou assim mesmo. Ah, não sei se dá pra ver, mas do lado do som, tem uma canaleta por onde passam os cabos das caixas e o RJ45 que vem do roteador, que fica no alto.

Nem tinha reparado, ficou tão discreto que nem tinha visto auehae. Ficou bacana demais, simples e útil, vou tentar me espelhar nessa tua organização pra melhorar aqui hehe, valeu!
 
tem foto do resultado?
Vou tentar tirar uma foto da parte de cima que ficou presa do mesmo jeito, mas n vai dar pra ver direito pq meu z3 a tela foi pro saco e to com o pelo menos.
 
Canto atualizado!
JBFTHxg.jpg
Esse seu joystick da Saitek é do caralh*!!!
Amigo meu tem um igual esse, tá doido... jogar FSX nele é bom demais...

Parabéns pelo canto!


Abs.
 
Desculpem a qualidade da imagem
img_20170411_140612_540-jpg


meu cantinho
falta arrumar os cabos e talvez um led na mesa, na imagem nao aparece bem mas tem ainda espaço do lado direito suficiente pra por um frigobar ou coisa do tipo, estou pensando ainda kkk

IMG_20170411_140612_540.jpg

Irado seu canto.. Que mousepad é esse?
 
Canto atualizado!
Tenho inveja de locais que dá pra ter um gabinete desses.
Moro em beira de avenida, passa carro, caminhão, ônibus, avião, mesmo com o gabinete fechado já acumula poeira pacas, aberto então, iria travar tudo em 1 semana
 
Meu provisório acabou ficando quase eterno depois de um ano. Hoje peguei para organizar, trocar umas coisas de lugar mas ainda está quase a mesma coisa. Ups de fone, teclado e mouse apenas. Querendo instalar uma fita de led para ficar mais interessante.

IMG_1595.jpg

De setembro para cá algumas mudanças: a gente fica mais velho e resolve deixar as coisas mais ''clean'', tirei tudo as badulacas que tinha em cima da mesa e o notebook que eu quase não usava na mesa, foi pro lado da cama em um suporte. De periféricos, troquei mouse, teclado, mousepad que foram presentes da namorada e headset. Parede continua sem nada. lol

UiwzBF9.jpg
 
De setembro para cá algumas mudanças: a gente fica mais velho e resolve deixar as coisas mais ''clean'', tirei tudo as badulacas que tinha em cima da mesa e o notebook que eu quase não usava na mesa, foi pro lado da cama em um suporte. De periféricos, troquei mouse, teclado, mousepad que foram presentes da namorada e headset. Parede continua sem nada. lol

UiwzBF9.jpg

Você conseguiu da uma melhorada no microfone do HeadSet?
 
Últimos dias na casa antiga, segue como está atualmente. Retirei os PCs e estou usando o Surface Pro 3 como desktop, mas como é o modelo i3 um i5 nesse caso iria bem melhor (vou trocar).

9x8JvXT.jpg

aFWHGQA.jpg

6Gzuh63.jpg

KRmhr05.jpg
Essas caixas de som de Edifier, são boas ou somente bonitas?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo