• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

São boas sim, aliás excelentes pelo preço. Quando eu mudar elas vão ter que partir, vai ter outro som no quarto.



Sim, é muito bom. Minha mão que é grande encaixa bem.



É um Sony UDA-1

d613cb4bbcc3d9b89560fb166966d463
jesus do céu, é muito lindo. é q eu não manjo muito de amp, mas vou pesquisar se consigo adquirir um. não queria por causa q meu fone empurra bem, mas isso é uma maravilha.
 
Atualização da nerdcave, PC novo (chegou hj) e em breve um monitor. A qualidade da img ta meio bosta.

Área PC (config no spoiler)
20170530_003338.jpg

- Intel Core i7 7700k
- Gigabyte Z270X Ultra Gaming
- 16GB DDR4 2666mhz Corsair Dominator Platinum
- Gigabyte GTX 1080 G1 Gaming
- 1x SSD 250 GB Kingston
- 2x 120GB Kingston e Patriot
- 1x HDD 1TB Seagate Barracuda
- Fonte Gigabyte B700H 700W
- Corsair Scimitar
- Teclado Razer Blackwidow X Ultimate

Colecionáveis e encadernados
20170530_003413.jpg


Sala com PS4 e Steam Link
20170530_003437.jpg


20170530_003449.jpg
ve se para de gastar dinheiro na steam e compra uma camera decente

:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Sim, utilizo ele, mas mesmo assim a você fica baixa.

Estranho, eu costumo deixar no baixo minha voz porque senao a galera do discord fica surda.
 
Apenas testando eles. O G402 em parece ter um sendor melhor mas para mim a pegada do G302 é excelente.
 


Curto MUITO.

Top, tbm curto pra caramba. Interestrelar o filme eu fiquei assim :magico:.
 
Postando não pra mostrar, mas pra pedir opiniões haha.
Comprei as caixas de som novas, mas elas são grandes pra mesa, o encaixe da caixa foi simplesmente perfeito com o mousepad, não sobra 1cm. Onde a caixa da direita fica eu tenho o costume de ficar muito naquele local com o mouse (até coloquei na foto como ilustração), aí o cabo do mouse acaba batendo muito na caixa e atrapalhando o movimento.
Pensei ou em pegar um mouse bungee e deixar em cima da caixa ou comprar aquelas bases pras caixas de som. O que acham?
Obs.: tá uma bagunça de cabos mas é provisório, PC tava em outro local no FDS e montei aí só pra namorada usar, depois organizo.

5goFgFj.jpg
 
Última edição:
Apenas testando eles. O G402 em parece ter um sendor melhor mas para mim a pegada do G302 é excelente.
 


Curto MUITO.

O sensor dos dois é o mesmo, muda quantidade de botões e formato apenas.

Postando não pra mostrar, mas pra pedir opiniões haha.
Comprei as caixas de som novas, mas elas são grandes pra mesa, o encaixe da caixa foi simplesmente perfeito com o mousepad, não sobra 1cm. Onde a caixa da direita fica eu tenho o costume de ficar muito naquele local com o mouse (até coloquei na foto como ilustração), aí o cabo do mouse acaba batendo muito na caixa e atrapalhando o movimento.
Pensei ou em pegar um mouse bungee e deixar em cima da caixa ou comprar aquelas bases pras caixas de som. O que acham?
Obs.: tá uma bagunça de cabos mas é provisório, PC tava em outro local no FDS e montei aí só pra namorada usar, depois organizo.

5goFgFj.jpg

Suporte pras caixas ficaria melhor.
 
Postando não pra mostrar, mas pra pedir opiniões haha.
Comprei as caixas de som novas, mas elas são grandes pra mesa, o encaixe da caixa foi simplesmente perfeito com o mousepad, não sobra 1cm. Onde a caixa da direita fica eu tenho o costume de ficar muito naquele local com o mouse (até coloquei na foto como ilustração), aí o cabo do mouse acaba batendo muito na caixa e atrapalhando o movimento.
Pensei ou em pegar um mouse bungee e deixar em cima da caixa ou comprar aquelas bases pras caixas de som. O que acham?
Obs.: tá uma bagunça de cabos mas é provisório, PC tava em outro local no FDS e montei aí só pra namorada usar, depois organizo.

5goFgFj.jpg

Como seu gabinete não tem lateral transparente, a presença dele sobre a mesa não adiciona nada estético, apenas ocupa espaço. Eu, no seu lugar, esvaziaria esta mesa, passando o gabinete para baixo e escondendo o roteador em outro lugar. Feito isso, centralizaria o monitor e afastaria as duas caixas de som para as pontas da mesa.

Mais ou menos assim:

VXl8z5R.png


Flw
 
Como seu gabinete não tem lateral transparente, a presença dele sobre a mesa não adiciona nada estético, apenas ocupa espaço. Eu, no seu lugar, esvaziaria esta mesa, passando o gabinete para baixo e escondendo o roteador em outro lugar. Feito isso, centralizaria o monitor e afastaria as duas caixas de som para as pontas da mesa.

Mais ou menos assim:

VXl8z5R.png


Flw
É o que planejo fazer, descer o gabinete, mas pro lugar que tem ele fica muito abafado e esquenta muito. Ainda tô estudando onde colocar ele pra tirar da mesa
 
É o que planejo fazer, descer o gabinete, mas pro lugar que tem ele fica muito abafado e esquenta muito. Ainda tô estudando onde colocar ele pra tirar da mesa

Existem alguns suportes com rodízio bem legais no ML, só não esqueça de checar as dimensões para saber se o gabinete cabe :joia:

Ou mete uma serra copo e abre uma ventilação nessa mesa (melhor opção). Já vi serra copo de 200mm e é provável que tenham até maiores :isso:
 
PC monstro, parabéns.
O que está achando do Scimitar ? Quase peguei ele, mas tive receio de ser mt pesado e grande. Dai preferi ir de Sabre.

achei muito baixo, o dedão esfrega no mousepad quando aperta as teclas 1, 4, 7 e 0
 
Boa tarde amigos!

Eu tinha um Subwoofer, mas o amplificador depois de três anos parou de funcionar e acabei jogando fora (Sim, fiz isso rsrs). Acontece que ainda tenho as caixas que são de boa qualidade e estou pensando em comprar apenas um amplificador. Quais vocês recomendam? Quanto ao preço eu quero algo abaixo de 200,00, pois não trabalho e nem estou precisando de equipamentos de estúdio ou algo similar. A grana ta fraca


Abração!
 
Senhores, alguem lembra qual foi o user aqui do adrena que envelopou a mesa com vinil de fibra de carbono?

Edit: Achei!

Segue meu cantinho ai! :awesome:
No final do post eu comento algumas coisas e etc.

lbBeqod.png

23b0xCr.png

Fw0EoE5.png

IMgJVbU.png

gz4eKNu.png

nvAdgfF.png

KBK1vEG.png

oD6PBTG.png

C4HIRmR.png

NtJTLW9.png

9XFbYkJ.png


Mudanças que fiz desde a última postagem:
  • Tirei os fones da prateleira (guardei 2 deles)
  • Passei o PS4 e o switch de fone (Behringer HA400) para uma pequena estante de aço
  • Arrumei todos os cabos (troquei os HDMI por HDMI 2.0) e fiz um furo na mesa para passar os cabos (atrás do case)
  • "Envelopei" a mesa com adesivo de fibra de carbono
Envelopei a mesa pelo fato do adesivo de fibra de carbono "atrair" menos poeira e mancha menos com copo ou garrafa gelada.
Fiz um furo atrás da mesa para agilizar os cabos e não mostrar o chicote de cabos de cara.

Não sei qual será o próximo upgrade, creio que mude os monitores. Há, nessa semana chega um fone novo ;)

A organização de cabos foi meio hard, passei umas 5 horas organizando tudo para manter o tamanho certo, não ficar cabo sobrando e nem aparecer visto de frente.

VfDi8md.png

XyTCiLQ.png

DjJSfCf.png


Obs: as fotos acimas foram tiradas durante o processo de cable management da mesa, não tenho fotos de como ficou, mas ficou muuuito melhor rsrs
 
Última edição:
Só mais um update no canto, chegou o monitor hj, ultrawide delicioso.

P_20170531_173326.jpg

P_20170531_173415.jpg
 
Ficou bonito, na minha opinião melhor que branco. Qual material utilizou ?
mano aonde compro essa mesa ? kkkk dahora esse adesivo em .. só que caro '
 
Galera sei que não é o lugar correto porém não tem tópico para isso.
Aonde consigo comprar uma mesa preta ou branca ? mais ou menos de 1,7m de largura ?
eu tenho um monitor 21:9 e um mouse pad XXL com um nzxt s340 elite.. queria uma mesa nova...
podem me ajudar ?
 
mano aonde compro essa mesa ? kkkk dahora esse adesivo em .. só que caro '
 
Galera sei que não é o lugar correto porém não tem tópico para isso.
Aonde consigo comprar uma mesa preta ou branca ? mais ou menos de 1,7m de largura ?
eu tenho um monitor 21:9 e um mouse pad XXL com um nzxt s340 elite.. queria uma mesa nova...
podem me ajudar ?

Cara minha mesa é tipo essa: https://www.mobly.com.br/mesa-de-es...-140327.html#a=3|p=2|pn=1|t=catalog|c=193|s=0

Não é um material premium, mas é um bom CxB. Tem me atendido bem, ja tenho ela faz quase 4 anos.
Mesa branca você acha alguns modelos mas não aconcelho muito, suja facil pode manchar etc, e preta ja é mais dificl de achar, se acha mais em tons de madeira.
 
Cara minha mesa é tipo essa: https://www.mobly.com.br/mesa-de-es...-140327.html#a=3|p=2|pn=1|t=catalog|c=193|s=0

Não é um material premium, mas é um bom CxB. Tem me atendido bem, ja tenho ela faz quase 4 anos.
Mesa branca você acha alguns modelos mas não aconcelho muito, suja facil pode manchar etc, e preta ja é mais dificl de achar, se acha mais em tons de madeira.
vou comprar essa e envelopar de preto .....
o que acha ??

http://www.magazineluiza.com.br/mes...e&utm_medium=pla&utm_campaign=PLA_marketplace


É a mesma. tem na submarino, vivenda lazer etc... mais a sua ficou bem bonita qts metros vc comprou pra envelopar ?
 
Só mais um update no canto, chegou o monitor hj, ultrawide delicioso.

P_20170531_173326.jpg

P_20170531_173415.jpg

Esse tipo de mesa que eu estou querendo montar para o meu cantinho, você saberia me informar as medidas dela?
 
Onde a galera está comprando envelope de vinil? Queria da 3M, mas não consigo achar no mercado livre
 
mano aonde compro essa mesa ? kkkk dahora esse adesivo em .. só que caro '
 
Galera sei que não é o lugar correto porém não tem tópico para isso.
Aonde consigo comprar uma mesa preta ou branca ? mais ou menos de 1,7m de largura ?
eu tenho um monitor 21:9 e um mouse pad XXL com um nzxt s340 elite.. queria uma mesa nova...
podem me ajudar ?
meu velho, acho q vc quotou o post errado. vc quis perguntar qual era a mesa da foto correto? perdoe-me se estou sendo invasivo, mas acredito q ele tenha mandado fazer. tenho uma igual q mandei fazer. volte alguns posts e vc vai ver o meu post de como a fiz. tirei como exemplo uma kappesberg 190. mas se estou errado, peço perdão.
 
Esse tipo de mesa que eu estou querendo montar para o meu cantinho, você saberia me informar as medidas dela?

A parte do monitor é 50 por 160, e a parte aonde fica os amiibos é 50 por 170
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo