[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Segue o meu, fica no 'corredor' do apto, entre os quartos e sala!

Em breve atualizo com mais fotos!

B4YaIZY.jpg
 
Segue o meu, fica no 'corredor' do apto, entre os quartos e sala!

Em breve atualizo com mais fotos!

B4YaIZY.jpg
Pode não ser um dos mais organizados, mas força tem! hahaha
Apesar de ter um espaço pequeno é legal, parabéns.
 
Meu cantinho, fazendo uma limpeza e curtindo um bom Rock. Trapeze.
P_20170608_133524_vHDR_Auto_zpsm4j5ncob.jpg
 
Quanto som, coisa linda e ver.

Qual o setup?

Yamaha Rs 700(Stereo), Equalizador Technics SH-E66, Player Sony CDP-M65 e Deck Marantz SD-53, falantes são da Technics SB-CS65 e Edifier.
 
Meu cantinho, fazendo uma limpeza e curtindo um bom Rock. Trapeze.
P_20170608_133524_vHDR_Auto_zpsm4j5ncob.jpg

Show de bola a aparelhagem pra som. Pra escutar um rock tem que respeitar e ter qualidade :vinho:
 
o que achou da qualidade do switch? teria como postar uma foto dele no escuro? (tem poucas fotos de como fica o led no escuro). Muito bonito o teclado.

gostei, usei blue e brown em outros teclados, red acho q foi o q mais me agradou!

mas deste teclado pode ir sem medo!

3X68DNB.jpg

XuS8Xic.jpg


:awesome::awesome::awesome::awesome:
 
troquei o monitor e aproveitei pra arrumar a mesa :vish:

MdeqTPs.jpg


XmDzXQn.jpg


4NaIvUn.jpg
Sinceramente, esses fios SOMEM diante da coordenação e da qualidade das fotos, parabéns pelo PC e pelo bom gosto. :full:
 
Galera, preciso de sugestões de mesas/bancadas para dar uma melhorada no meu cantinho. Minha mesa já está velha e não tem muito espaço.
Vocês acham que compensam mais eu mandar um marceneiro fazer o trabalho ou já comprar um produto pronto?
 
Galera, preciso de sugestões de mesas/bancadas para dar uma melhorada no meu cantinho. Minha mesa já está velha e não tem muito espaço.
Vocês acham que compensam mais eu mandar um marceneiro fazer o trabalho ou já comprar um produto pronto?
Legal seria se vc pudesse encomendar uma mesa com as medidas que vc quer, alem disso vc pode escolher material, detalhes... Mas se nao liga pra essas coisas, pode pegar uma pronta mesmo.
 
troquei o monitor e aproveitei pra arrumar a mesa :vish:

MdeqTPs.jpg


XmDzXQn.jpg


4NaIvUn.jpg
top essa mesa ai em... da ate pra montar pena que aqui os comodos sao 3mx2m ai eu teria que tirar a cama e o guarda roupa hahahahahah :haha:

off: e essa caneca ai do verdão hem.... vamo vende hahahahahaha vamo pega o real esse ano no japão :isquero: :lol2:
 
Galera, preciso de sugestões de mesas/bancadas para dar uma melhorada no meu cantinho. Minha mesa já está velha e não tem muito espaço.
Vocês acham que compensam mais eu mandar um marceneiro fazer o trabalho ou já comprar um produto pronto?
cara, eu prefiro sempre encomendar com um marceneiro pq da pra fazer exatamente do jeito que vc quer, mas se achar uma no mercado que se adeque bem, manda bala.

Compartilha esse hardware e peribérigos pa noz, principalmente o modelo do monitor :safadao:
o hardware ja eh meio velhinho, comprei em 2013 (i5 4670k, asrock z97 extreme4, r9 280x). O monitor é um LG 34uc79g ;)
top essa mesa ai em... da ate pra montar pena que aqui os comodos sao 3mx2m ai eu teria que tirar a cama e o guarda roupa hahahahahah :haha:

off: e essa caneca ai do verdão hem.... vamo vende hahahahahaha vamo pega o real esse ano no japão :isquero: :lol2:
hehuahua. do jeito que ta, ta dificil viu :haha:
 
Legal seria se vc pudesse encomendar uma mesa com as medidas que vc quer, alem disso vc pode escolher material, detalhes... Mas se nao liga pra essas coisas, pode pegar uma pronta mesmo.

cara, eu prefiro sempre encomendar com um marceneiro pq da pra fazer exatamente do jeito que vc quer, mas se achar uma no mercado que se adeque bem, manda bala.

Eu sou muito perfeccionista então pensei em encomendar mesmo, amanhã um conhecido meu vai vir aqui pra me ajudar com algumas idéias. Vou ver se eu posto uma foto mais tarde do meu cantinho, assim vocês podem me dar alguma sugestão talvez. Pensei em colocar aquelas mesas que são grudadas na parede mesmo sabe? Mas sei lá
 
Eu sou muito perfeccionista então pensei em encomendar mesmo, amanhã um conhecido meu vai vir aqui pra me ajudar com algumas idéias. Vou ver se eu posto uma foto mais tarde do meu cantinho, assim vocês podem me dar alguma sugestão talvez. Pensei em colocar aquelas mesas que são grudadas na parede mesmo sabe? Mas sei lá
Cuidado com o peso, se for mesmo fazer a mesa como uma "bancada suspensa" lembre-se que um pc completo pode passar de 15kg.
 
Eu sou muito perfeccionista então pensei em encomendar mesmo, amanhã um conhecido meu vai vir aqui pra me ajudar com algumas idéias. Vou ver se eu posto uma foto mais tarde do meu cantinho, assim vocês podem me dar alguma sugestão talvez. Pensei em colocar aquelas mesas que são grudadas na parede mesmo sabe? Mas sei lá
Cara, aqui a minha mesa é assim. É presa na parede lateral esquerda e na parede do fundo. Do lado direito, é apoiada por um pé. Eu hoje, se fosse manter desse jeito, faria algumas mudanças, como por exemplo, a borda direita, é redonda, não quadrada e isso me tira um espaço, mesmo que pouco. Outra coisa é a coluna que sustenta a prateleira de cima, essa sim me tira um bom espaço.
Na real, se pudesse, eu trocaria tudo por uma mesa mesmo, pois em termos de mobilidade é melhor, me deixaria fazer mudanças na arrumação do quarto, o que obviamente não pode ser feito, com uma coisa que é presa na parede.
Pra ilustrar:
YEINZn6.jpg
 
meu pequeno cantinho, com meu Asus RoG Strix, e meu amigo "Espinhoso"

ojo6c6.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo