• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Fala galera, hoje cedo o marceneiro veio montar a bancada que eu mandei fazer e vim aqui mostrar como ficou o meu humilde setup:

ANTES
CKxPqXU.jpg

YLEhIoz.jpg



DEPOIS
JRSRDrh.jpg

V2HJU3p.jpg


cazYaUC.jpg

Ainda falta eu dar uma organizada nesses fios e esperar a Black Fraude pra trocar o monitor por um de 24", pegar uma cadeira decente e trocar todos os periféricos.
É você que faz giveaway de skin? :coolface:
 
Bicho, esse modem da GVT é maior que o PC que tô montando.

Esse modem é horrível, prefiro aquele outro que fica deitado.

Ficou bem bacana agora amigo , qual as medidas da mesa saberia me dizer parabéns pelo cantinho
abraço.

Valeu amigo, as medidas são as seguintes:
Comprimento 2,46cm
Profundidade 60cm
Altura 80cm

É você que faz giveaway de skin? :coolface:

Opa, escolhe qual tu quer :melior4:
 
Esse modem é horrível, prefiro aquele outro que fica deitado.



Valeu amigo, as medidas são as seguintes:
Comprimento 2,46cm
Profundidade 60cm
Altura 80cm



Opa, escolhe qual tu quer :melior4:

Valeu ficou top o setup
 
Cantinho gamer, vou pintar a parede onde fica a TV em preto ou por placas 3D...
 
5bBGs6i.jpg


Quarta de planilhas estudos para pós...

Usando iPad como segunda tela com o app Duet Display, funciona muito bem, tem um lag na tela do ipad mas nada de demais. Recomendo.

O treco colado no gabinete eu uso pra limpar os restos de borracha pra não ficar sujando o quarto
 
5bBGs6i.jpg


Quarta de planilhas estudos para pós...

Usando iPad como segunda tela com o app Duet Display, funciona muito bem, tem um lag na tela do ipad mas nada de demais. Recomendo.

O treco colado no gabinete eu uso pra limpar os restos de borracha pra não ficar sujando o quarto

Bacana bem clean seu cantinho parabéns, esse seu benq seria o XL2720 ?
Abraço
 
Ah legal o que achou da imagem dele ? se sabe se tem muita diferença dele pro XL2720 além do tamanho
Abraço.
Cara, eu curto demais esse monitor, foi o primeiro de qualidade de comprei então não sei comparar com outros de qualidade comparável, mas nunca tive problema com ele como dead pixel nem nada. Gosto bastante dele, única coisa do meu PC que ainda pretendo manter vários e vários anos, e olha que ele já tem uns 4 anos de uso.
Sobre a diferença, sei não kkk
 
Cara, eu curto demais esse monitor, foi o primeiro de qualidade de comprei então não sei comparar com outros de qualidade comparável, mas nunca tive problema com ele como dead pixel nem nada. Gosto bastante dele, única coisa do meu PC que ainda pretendo manter vários e vários anos, e olha que ele já tem uns 4 anos de uso.
Sobre a diferença, sei não kkk
Ah blz vlw pelo feedback é que um amigo meu tem um Aoc 24 144hz G2460OPF ai queria saber se tem muita diferença pro benq mas acredito que ambos sejam tops, mas acho que vou acabar ficando com o benq msm ushushs
Abraço.
 
Ah blz vlw pelo feedback é que um amigo meu tem um Aoc 24 144hz G2460OPF ai queria saber se tem muita diferença pro benq mas acredito que ambos sejam tops, mas acho que vou acabar ficando com o benq msm ushushs
Abraço.

Benq tem cores mais washed que o AOC, já tive ambos
 
Ah legal vlw pela resposta vou acabar optando pelo benq mesmo
Abraço.

Eu sempre tive monitores 27". Comecei com um monitor-tv da samsung, com tempo de resposta baixo. E fui pra um Benq XL2720T que era de 120Hz. Agora troquei pra um XL2720Z de 144Hz. Pra mim, não tem monitor melhor. Já comparei com AOC e com Asus. Sempre prefiro os Benq. Se for mesmo nele, certeza que não vai se arrepender.
:bat:
 
Eu sempre tive monitores 27". Comecei com um monitor-tv da samsung, com tempo de resposta baixo. E fui pra um Benq XL2720T que era de 120Hz. Agora troquei pra um XL2720Z de 144Hz. Pra mim, não tem monitor melhor. Já comparei com AOC e com Asus. Sempre prefiro os Benq. Se for mesmo nele, certeza que não vai se arrepender.
:bat:
Sim exatamente esse modelo vou acabar ficando com o benq msm já tive o prazer de usar o benq 2420T é achei fantástico vou pegar o XL2720Z vlw pelo feedback
Abraço.
 
Depois que usa uma mesa imensa, não consegue voltar pra essas "menores".
 
Trocando monitor definitivo forever agora.
Cantinho finalizado full.
Como moro numa farm atualmente, minha casa não tem mt frufru é tudo rústico e mais simples, mas o cantinho da diversão ficou good rsrs.

20171117_165034.jpg
 
Q/// Em uma fazenda??? Como é a interwebs?

Eh, tem uns 12 anos que mudei pra farm do meu vélho, tocamos ''eu rsrs'' uma pousada junto,
Fica na chapada dos Veadeiros, a farm fica a 6km da cidade.
a uns 3 anos n guentava mais ficar sem net, botei via satelite, mas e uma merda e fiz uma rede via rádio, 8 antenas no total, com energia solar na montanha, eu puxo adsl2 da cidade direto da casa de uma funcionaria, 15megas, funciona perfeitamente, mesmo com chuva etc sem problemas.

IMG-20150217-_WA0001.jpg


DJI00089.jpg
 
Eita parece complexo hahahhaha, congratz pela dedicação, quem sabe o dia eu vazo da cidade tb.
 
Eita parece complexo hahahhaha, congratz pela dedicação, quem sabe o dia eu vazo da cidade tb.


Ficar sem net não dava mais...
Farm com net é gg

Tudo tem prós e contras neh, sinto falta dum sushi e cineminha, mas confesso que hoje quando pego engarrafamento e fila pra tudo que vou fazer, quando vou visitar parentes em goiania e brasilia, volto correndo pra cá rsrs.
 
Eh, tem uns 12 anos que mudei pra farm do meu vélho, tocamos ''eu rsrs'' uma pousada junto,
Fica na chapada dos Veadeiros, a farm fica a 6km da cidade.
a uns 3 anos n guentava mais ficar sem net, botei via satelite, mas e uma merda e fiz uma rede via rádio, 8 antenas no total, com energia solar na montanha, eu puxo adsl2 da cidade direto da casa de uma funcionaria, 15megas, funciona perfeitamente, mesmo com chuva etc sem problemas.

IMG-20150217-_WA0001.jpg


DJI00089.jpg

Caraca, que massa, podia deixar o nome da pousada aí pelo menos né ?
Sempre vou a chapada, pra quem mora em brasília é um pulo e um bom descanso.

Bom que já sei qual tem 15mbps pra levar o note e ir pra cachoeira de dia e a jogatina a noite :nerd:
Hahaha, zoa, mas deixa o nome da pousada aí, com certeza será uma opção.
Em qual cidade é ? Alto paraíso mesmo ?
 
Caraca, que massa, podia deixar o nome da pousada aí pelo menos né ?
Sempre vou a chapada, pra quem mora em brasília é um pulo e um bom descanso.

Bom que já sei qual tem 15mbps pra levar o note e ir pra cachoeira de dia e a jogatina a noite :nerd:
Hahaha, zoa, mas deixa o nome da pousada aí, com certeza será uma opção.
Em qual cidade é ? Alto paraíso mesmo ?


Opa !
www.pousadafazendaveredas.com.br
Cavalcante-GO, 90KM dps de alto, aqui estão as melhores cachoeiras, 60% de toda chapada é Cavalcante, são mais de 200, aqui na nossa propriedade tem 7.
Uma delas só p não desvirtuar mais o topic =p

IMG_3458.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo