[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Pequeno update:
- Monitor ultrawide 29
- Dell 7572
- Fitinha led RGB <3
ibkYz5X.jpg
Fez a mesma escolha que eu no quesito monitor. Tô gostando demais, único problema que vi nele até agora foi no Lightroom. Quando faço alguma alteração em alguma coisa da imagem, dá uma pequena travada. Não sei, pode ser que seja coincidência depois de eu ter colocado o monitor. Mas tirando isso, é uma delícia. Produtividade nele é coisa de outro mundo, com toda certeza não vou mais querer outro monitor se não ultrawide uahuahuah!
 
Finalmente terminei de montar a mesa por completo, fiz o suporte para o fone, troquei o cabo de rede azul e colei com cola quente, e coloquei as ferragens que faltavam de fixação ... Agora mais pra frente colocar uma fitinha de led por trás da travessa preta e show!

 
Finalmente terminei de montar a mesa por completo, fiz o suporte para o fone, troquei o cabo de rede azul e colei com cola quente, e coloquei as ferragens que faltavam de fixação ... Agora mais pra frente colocar uma fitinha de led por trás da travessa preta e show!


Rapaz, ficou bem melhor assim!!
 
Finalmente terminei de montar a mesa por completo, fiz o suporte para o fone, troquei o cabo de rede azul e colei com cola quente, e coloquei as ferragens que faltavam de fixação ... Agora mais pra frente colocar uma fitinha de led por trás da travessa preta e show!



Amigo o monitor não fica muito alto em relação a altura dos olhos?
 
Amigo o monitor não fica muito alto em relação a altura dos olhos?

Eu fiz com base na mesinha que tinha de madeira, aquelas prontas sabe? Ficou 700mm da mesa + 150mm do suporte para o monitor + o "pescoço" do monitor e não ficou não, meu olho fica bem no centro, um pouquinho abaixo do centro.
 
Cara se for comprar pronta, a melhor opção é Kappesberg. Mas sempre vale apena orçar uma planejada com alguma empresa ou carpinteiro da sua cidade. Ex.: Minha mesa tem 3,20 e saiu por 900 aqui em Porto velho. Na internet 2 de 1,50 da Mobly (bem mais barato é menor qualidade que Kappesberg) saia 420 mais frete que pelo peso e tamanho total dava 890 com prazo de 45 dias.

Realmente é a melhor opção, estou em duvida entre a de 1,5 e a de 1,9m....mas o que me mata é a profundidade de 70cm....precisava de 50...
 
50 é de boa, só não vai rolar de apoiar cotovelo.

Tem razão, mas meu espaço nao permite!

Vc conhece alguma parecida que tenha 1,90 por 50 de profundidade?

Abraço
 
Salve pessoas do cantinho, segue minha contribuição pro tópico, com câmera ruim e tudo hahaha!

O caixote e o suporte para monitor e caixas foi um projetinho DIY que improvisei.

OtUnG5i.jpg


q4m4gv6.jpg


SuYI73a.jpg


RCKbV5Y.jpg


LOomAdT.jpg


Edit: Tirei o SPOILER


Bônus:

9h2Sy4B.jpg


Encélado: é o sexto maior satélite natural de Saturno.
Foi descoberto em 1789 por William Herschel.
Encélado possui um oceano global de água líquida sob sua superfície gelada.

Fonte: Wikipédia
[/SPOILER]
 
Última edição:
Salve pessoas do cantinho, segue minha contribuição pro tópico, com câmera ruim e tudo hahaha!

OtUnG5i.jpg


OtUnG5i.jpg


q4m4gv6.jpg


SuYI73a.jpg


RCKbV5Y.jpg


LOomAdT.jpg

Bônus:

9h2Sy4B.jpg


Encélado é o sexto maior satélite natural de Saturno. Foi descoberto em 1789 por William Herschel. Encélado possui um oceano global de água líquida sob sua superfície gelada. Wikipédia

:mr::mr::mr: Muito bom...

Pode me passar mais informações sobre a iluminação que fez atrás da mesa? Pretendo fazer futuramente algo assim na minha... Tipo de led, como ligou, se liga junto com o pc ou direto na tomada, esses lances.. Valeu !
 
:mr::mr::mr: Muito bom...

Pode me passar mais informações sobre a iluminação que fez atrás da mesa? Pretendo fazer futuramente algo assim na minha... Tipo de led, como ligou, se liga junto com o pc ou direto na tomada, esses lances.. Valeu !

Valeu, passei fita led no suporte de madeira, e a luminária está com uma lampada rgb. Tudo ligado na tomada. Tudo separado.
 
Hoje à tarde resolvi dar uma limpeza na minha mesa e dar uma arrumada de leve nos cabos. Como já havia dito: sai TV LG 32" e entra monitor LG 29UM68 Ultrawide, sai mousepad Playpad PBIC 2014 e entra HyperX Fury S Large. Tô jogando no papel um projeto pra mesa e logo logo trago aqui pra vocês.
Falando um pouco sobre o monitor, a diferença obviamente é absurda. A fidelidade de cores do IPS pra quem trabalha com fotografia, que é o meu caso, é coisa de outro mundo (pra quem estava acostumado a editar numa TV). Em termos de produtividade também é excelente, consigo deixar o Lightroom aberto em um lado e o Photoshop do outro ou então numa metade eu escrevo alguns textos para as matérias que vou lançar no meu site direto no painel da 46graus e na outra metade deixo o Spotify aberto. Jogo bastante Counter Strike também. Com todas as configurações de vídeo no mínimo, o monitor te passa a impressão que tá tudo no intermediário ou até mesmo no máximo. Parece até brincadeira, mas quando abri o jogo pela primeira vez no monitor novo eu fiquei impressionado com a qualidade haha.
Sim, antes que digam, preciso ativar o Windows hauhauhauah!
Seguem as fotos da atualização.

Pp5NjRK.jpg

1x9ZMaK.jpg

JoetJde.jpg

acFZQPV.jpg
 
Salve pessoas do cantinho, segue minha contribuição pro tópico, com câmera ruim e tudo hahaha!

O caixote e o suporte para monitor e caixas foi um projetinho DIY que improvisei.

OtUnG5i.jpg


OtUnG5i.jpg


q4m4gv6.jpg


SuYI73a.jpg


RCKbV5Y.jpg


LOomAdT.jpg

Bônus:

9h2Sy4B.jpg


Encélado: é o sexto maior satélite natural de Saturno.
Foi descoberto em 1789 por William Herschel.
Encélado possui um oceano global de água líquida sob sua superfície gelada.

Fonte: Wikipédia
Muito bom, tenho vontade de fazer um suporte como esse algum dia. Vc tem alguma dica?
O caixote pro pc ficou legal também, acho que se tivesse trabalhado pra ficar com aquele aspecto de caixa "velha" iria ficar bacana também.
 
Muito bom, tenho vontade de fazer um suporte como esse algum dia. Vc tem alguma dica?
O caixote pro pc ficou legal também, acho que se tivesse trabalhado pra ficar com aquele aspecto de caixa "velha" iria ficar bacana também.

Poh man, só tirei as medidas, o cara já cortou tudo, eu só parafusei, colei e dei cor com stain.

Essa dica de envelhecimento é uma boa, vou dar uma olhada porque essa cor do caixote dá meio fora rss.
 
Buenas,

Estou reformulando meu setup. O que mais demorei para achar a “configuração” ideal foi a mesa.

Vi muitas ideais, aqui no próprio fórum mesmo e em gringos. Mas o que mais gostei foi de um modelo de mesa que só tem na Europa com módulos da marca IKEA.


Como não tem como comprar eles aqui no Brasil, resolvi partir para a confecção via marcenaria. Custo R$ 1.200! Sim eu sei, meio caro, mas levando em conta que será feito em 100% MDF, com tampo maciço e não só as bordas engrossadas, com puxadores Cava, dobradiça com amortecimento e corrediça telescópica, acho que o preço está justo. Vai ficar mais ou menos assim:



Acho muito bonito esses modelos é uma pena não vender no brasil!
A que você mandou fazer já esta pronto tem fotos?
 
Personalização pra copa (apesar da seleção não estar mto animadora :soclose: eheheh)

hxHZ0je.jpg


HFi0jVa.jpg
 
Pessoal, estou fazendo um projeto pra um móvel planejado aqui no meu cantinho (que é muito pequeno). E estou com uma dúvida quanto a profundidade da mesa (que vai ser em L).
O lado em que vai ficar o computador coloquei 60cm, vocês acham que é suficiente? Ou aumento pra 63~65cm?

Segue algumas imagens de como ficaria o canto!

c1vCS15.jpg


jDovkoO.jpg


D3eLP59.jpg
 
Última edição:
Pessoal, estou fazendo um projeto pra um móvel planejado aqui no meu cantinho (que é muito pequeno). E estou com uma dúvida quanto a profundidade da mesa (que vai ser em L).
O lado em que vai ficar o computador coloquei 60cm, vocês acham que é suficiente? Ou aumento pra 63~65cm?

Segue algumas imagens de como ficaria o canto!

c1vCS15.jpg


jDovkoO.jpg


D3eLP59.jpg

Amigo, na minha mesa eu uso 500mm e acho confortável demais... Aí vai do que você vai colocar em cima da mesa.
 
Pessoal, estou fazendo um projeto pra um móvel planejado aqui no meu cantinho (que é muito pequeno). E estou com uma dúvida quanto a profundidade da mesa (que vai ser em L).
O lado em que vai ficar o computador coloquei 60cm, vocês acham que é suficiente? Ou aumento pra 63~65cm?

Segue algumas imagens de como ficaria o canto!

c1vCS15.jpg


jDovkoO.jpg


D3eLP59.jpg
Eu escolheria 65cm, pois não sei o tamanho do seu monitor e, se vc for usar um monitor com uma base maior e/ou monitor maior, ficar muito perto da tela, vai se tornar bem desconfortável. Como exemplo, tem a minha situação, aonde tenho uma bancada de 60cm, mas sou obrigado a deixar o monitor preso na parede, pois tem uma base muito larga e traria a tela muito pra frente, tornando a utilização bem incômoda, sem contar o espaço para teclado e mouse, já que o pé da base, é bem aberto. Se eu tivesse como, faria uma bancada de 70cm pra poder ficar bem confortável.
 
bom gosto, ou vc tem, ou vc não tem.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo