[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Setup 2020 pronto!!

d4G9SkP.jpg


4wHrwwi.jpg


Preciso aprender tirar fotos, tenho uma câmera boa, porém só uso no modo AUTO e nunca fica bom, preciso aprender usar o manual kkk

Abraço!
 
Setup 2020 pronto!!

d4G9SkP.jpg


4wHrwwi.jpg


Preciso aprender tirar fotos, tenho uma câmera boa, porém só uso no modo AUTO e nunca fica bom, preciso aprender usar o manual kkk

Abraço!
Gostou do corsair hs70?
 
Fala pessoal, finalmente consegui montar meu cantinho depois da mudança, não julguem a parede tive que me mudar as pressas e não consegui pintar ainda.
QdXvU4u.jpg

0Hd9cED.jpg
 
Estou com problemas com os cabos. Já tentei diversas formas de organizar mas sempre fica uma bagunça. Por favor me dêem sugestões? Estou pensando em migrar pra teclado e mouse bluetooth pra me livrar de alguns cabos.

O gabinete fica no chão e eu acho ele feio pra caramba pra deixar em cima da mesa. Fora que ele é grande então vou perder um bom espaço se fizer isso.



 
Última edição:
Estou com problemas com os cabos. Já tentei diversas formas de organizar mas sempre fica uma bagunça. Por favor, me dêem sugestões? Estou pensando em migrar pra teclado e mouse bluetooth pra me livrar de alguns cabos.

O gabinete fica no chão e eu acho ele feio pr caramba pra deixar em cima da mesa. Fora que ele é grande então vou perder um biada espaço se fizer isso.



Passa uma canaleta plástico de 50x30 embaixo da mesa, dá pra parafusar ou colar com fita dupla face.
 
Setup 2020 pronto!!

d4G9SkP.jpg


4wHrwwi.jpg


Preciso aprender tirar fotos, tenho uma câmera boa, porém só uso no modo AUTO e nunca fica bom, preciso aprender usar o manual kkk

Abraço!

Aí sim em!
Ta curtindo o fone da corsair?
 
Aí sim em!
Ta curtindo o fone da corsair?
tô sim, só não ter a porr* do fio incomodando já tá ótimo! hehehe
bateria dura bastante, curti demais.
 
Algumas fotos do cantinho atualizado.

Já peço desculpa pela qualidade das imagens.

XKrcUEb.jpg

Acabei modificando um pouco pq a fan do meio fica em full load sem um controlador.

xi7EqZK.jpg

Setup

FX 6300 + 6Gb Ram + RX 570 + SSD 480Gb



7R3Itpa.jpg
 
Algumas fotos do cantinho atualizado.

Já peço desculpa pela qualidade das imagens.

XKrcUEb.jpg

Acabei modificando um pouco pq a fan do meio fica em full load sem um controlador.

xi7EqZK.jpg

Setup

FX 6300 + 6Gb Ram + RX 570 + SSD 480Gb



7R3Itpa.jpg
Placa de vídeo do Ali?
 
Nope.
Essa placa e da PC Yes, bem feinha, não tem nada demais, mas e melhor que nada.


placa-de-video-pcyes-radeon-rx-570-dual-4gb-gddr5-256bit_83333.jpg
Ah entendi, tava de olho em uma do ali pro PC secundário
 
Consegui dar um jeito nos cabos, usei a parte de trás da mesa com uns ganchos que comprei na Daiso. Agora ficou bacana.
Só falta remover os cabos do teclado e mouse, mas esses ainda vão durar um tempo assim até eu migrar tudo pra wireless.

No mais fiquei satisfeito.



 
Pergunta noob mesmo :haha:
Como esses fans frontais desses gabinetes com a frente fechada puxam o ar? Por ser fechada, não fica bloqueada a entrada de ar?
 
Pergunta noob mesmo :haha:
Como esses fans frontais desses gabinetes com a frente fechada puxam o ar? Por ser fechada, não fica bloqueada a entrada de ar?
Normalmente tem espaço em baixo e em cima, ou dos lados que é o caso dos NZXT
 
Normalmente tem espaço em baixo e em cima, ou dos lados que é o caso dos NZXT
Entendi. Mas aí a entrada de ar não fica comprometida? Não reduz a eficiência dos fans?
Eu acho que seria melhor um com a frente sem a tampa de vidro/plástico/acrílico, mas uma com mais aberturas.
 
Entendi. Mas aí a entrada de ar não fica comprometida? Não reduz a eficiência dos fans?
Eu acho que seria melhor um com a frente sem a tampa de vidro/plástico/acrílico, mas uma com mais aberturas.
reduz sim, mas se os fans tiverem bom cfm e rotação da para resolver.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo