[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Galera to com um probleminha de sincronização das cores. Quando seto pelo rgb fusion para colocar uma cor pré definida (algumas), as cores da MB ficam com diferença dos fans, porém consigo calibrar de forma manual para deixar igual (que é um saco).
Isso pode ser problema no led da placa mae ou ta relacionado a driver?
Modelo dos componentes na assinatura
 
Galera to com um probleminha de sincronização das cores. Quando seto pelo rgb fusion para colocar uma cor pré definida (algumas), as cores da MB ficam com diferença dos fans, porém consigo calibrar de forma manual para deixar igual (que é um saco).
Isso pode ser problema no led da placa mae ou ta relacionado a driver?
Modelo dos componentes na assinatura
A diferença de cor é tipo vc programa azul e acende vermelho ou vc quer um azul claro e acaba saindo um azul diferente?
 
A diferença de cor é tipo vc programa azul e acende vermelho ou vc quer um azul claro e acaba saindo um azul diferente?
Faz a mesma cor, mas com uma tonalidade diferente sendo bem perceptível
 
Faz a mesma cor, mas com uma tonalidade diferente sendo bem perceptível
É problema de diferença das fitas/leds. Uma tem o led de um ou outra cor mais intenso que a outra, provocando as distorções.

Aqui no meu setup mesmo é nítida a diferença, colocando todos os leds para branco o teclado Corsair fica realmente branco enquanto o mouse Logitech e a VGA Aorus ficam bem azulados.
 
_RxPKHSEEz5nfS5XYINV19Ow1ZMlJnd95NxGDKAqd1nluAArJBN0MqLfYlFrWyGB_ufTbq-tCBSS-DdTpdmVJske1E2QR-LdsSqVLkflj4W7Jh_K5H10otPfGobyBrnvfHffOqcbALL1FOziTzQ5gD-E8ndrofRwMiKh-n9Vg69dbRJYIcUDoVUW2C8lGxSsVOQfj61EcH8Gr9yysWatBjaQ3vFp0rZulyhWNuwmQYKQ-AGrhEcH3H42CjcN-INm1wGrD3o-zia7FFjh454Dgu3cGzCnZN0qK-RNHSFkvtbntADTuMEjklqWwjIWKbbPtONXZl9vLA5d6x0OWwiRjveLIpnBIXqO7wVquz619Lid_-df9EWj_1xc6z1mWG8AqWLvWFHzoItORbSXw-e2BUadfShWEhMiCboSWNpgCXCFvQUa3SIRSloP9xsxnkpkVeZVzuQsSaEEAdOq_Jti6QetVjI6MG1JRodqEipTZYkV4DtkzB0ykUVw2XEr9M0BRxzjAaxDqE_9-ThUpbJEtu6ruuHrw7b3-ExcsxuD2j50_qAHKMlBf4TVMEHFJ6mAIWKrOR7I744ocBHkXxniboHDlCvyhvPg_DtTdbEnHpexiWJmR-XkTPot4Tw4uLZaytB28wKJxDcItWeozTqBBhfVj05lmo68Cvb9ROmLdV04Bp4xHqfPPJKkhkA9cC8=w1684-h947-no
 
:wub:
.
IMG-6191.jpg
 
Última edição:
Alguma dica de suporte suspenso para monitor? Comprei um ultrawide 34" vou por na mesa, queria pegar o atual de 27" wide e colocar suspenso encima. Só que o apartamento é temporário e alugado então não posso furar a parede, teria q ser algo para prender na mesa. Aqueles elgato vi que o problema é que o braço é curto para ficar acima do monitor ultrawide.
 
Belo cantinho cara, parabéns! Pode me dizer que mesa é essa?
Brigadão cara.
É uma mesa bem simplezinha que comprei na Americanas. Aqui temos duas, uma pra mim e uma pra esposa que ficam fora a fora nessa parede.

Não achei link na Americanas mas acredito que seja a mesma que essa aqui:

São bem boas pro valor que pagamos e tem um visual bem clean.
 
Faltam algumas coisinhas, mas em vista do que era antes esse meu canto aqui, agora ta ótimo kkk


FO0CADR.jpg
 
Conseguiu esconder os cabos atras dela ? O problema que como ela não tem aquela tampa traseira fica sem local para esconder os cabos não é
Consegui sim. Não ficou perfeito, mas dado o que da pra fazer. Até que ficou bom.
 
Voce perguntou do monitor pra mim e depois pro colega ali. Ta pensando em comprar um novo?

Te digo que monitor de 27 e excelente, tanto pra jogar quanto pra trabalhar. Uso para os dois.

E, como o Hewitt, eu tambem ja joguei em TV. Tanto de 32 quanto 47 polegadas. Na de 32 ainda fica bem tranquilo, mas a de 47 ja ficava estranho.

Eu, hoje, nao pegaria um monitor menor que 27.
Sim, sempre tive monitores entre 21 e 23 polegadas e tenho medo de não me acostumar com um de 27, mas pela distância que fico do monitor,
Mas pelo que andei lendo é o tamanho ideal
 
Bom dia, teve alguma dificuldade de colocar esse suporte do monitores na mesa? tenho uma mesa dessa e queria comprar mas fiquei em dúvida devido a barra de ferro que fica abaixo do tampão da mesa.
Eu não consegui usar o prendedor morça, tive que furar a mesa e utilizar o outro prendedor.
 
Cara, se não for muito incomodo teria como você enviar uma foto do local onde você furou e como está preso?
Tem sim, logo mais eu edito esse post com as fotos.
Edit: Era isso que você queria ver?
Não tem mto segredo... Eu furei a mesa e fixei na mesa.
 
Última edição:
Tem sim, logo mais eu edito esse post com as fotos.
Edit: Era isso que você queria ver?
Não tem mto segredo... Eu furei a mesa e fixei na mesa.

Cara, que suporte é? Tenho um lg 29 ultrawide e sinto que ele é meio baixo. Minha mesa é que nem a tua e não rolaria botar aquele suporte com morsa, não tinha pensado nessa opção de furar.
 
Cara, que suporte é? Tenho um lg 29 ultrawide e sinto que ele é meio baixo. Minha mesa é que nem a tua e não rolaria botar aquele suporte com morsa, não tinha pensado nessa opção de furar.
É o modelo da ELG, FN-80.
Eu não queria ter que furar, mas foi a única alternativa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo