[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos LurtZ
  • Data de Início Data de Início
Apenas compartilhando meu setup, espero fazer uma mudanças em breve.
GPMEZcp.jpg

7OZEAan.jpg

Atualizando o pequeno monstro!

Fala pessoal, resolvi tirar uma fotinha do meu cantinho, muito tempo!

O que tá havendo com o imagur, perde demais a qualidade da imagem, alguém recomenda outro site para hospedar e postar aqui?

arIA9wg.png

O que tá havendo com o imagur, perde demais a qualidade da imagem, alguém recomenda outro site para hospedar e postar aqui?

arIA9wg.png
Bonita essas cores hein. Muito bom.

Onde arrumou esse usb do teclado? Tava atrás de um aqui no Br.

arIA9wg.png
Tenta este.
Depois é só escolher “Link direto”.

PXE7UmL.jpg

2WsqUhV.jpg

kyB7xxb.jpg

xj3LjsK.jpg

Chegou finalmente.

FZ8wSIg.jpg

O que me incomodou muito foi o cabo de energia que veio na corsair, fica uma sobra bizarra e dai não cabe dentro do gabinete:

oNZs3Tf.jpg

Demais imagens:

Usa extensores sleeved, melhora bastante a estética.
rapaz caro hein, 250 reais um mais chique com RGB.
minha preocupação é comprar um cabo desses e depois não dar para usar na nova linha da RTX (pedi para um colega trazer a 3090)

Opa pessoal!

Atualizando o meu, troquei o teclado por um Dazz Alpha Red, usa switch Gateron Red, e adesivei de preto fosco o vidro frontal do gabinete, e coloquei o adesivo da Zowie... achei q ficou legal.

Segue as fotos:
m9v4uxh.jpg

GZ5v9To.jpg

PS.: Wallpaper roubei aqui do tópico kkkk

Mesa, eu preciso urgentemente. Porque eu uso escrivaninha, e é muito pequena para essas coisas:
Dois monitores, um de 27 e outro antigo, de 22 pol. Só o monitor de 27 polegadas ocupa mais da metade da escrivaninha, e o mousepad que não cabe.
Eu não consigo achar a mesa ideal pra mim. O mais próximo são as mesas da kappesberg modelo Munique, mas eu vi que ela não é firme.

Os tamanhos que eu queria:
Largura no mínimo 120cm, mas o ideal, pra mim, seria 150cm.
Altura no mínimo 70cm.
Profundidade tem que ter 60cm para caber o monitor e o mousepad.

Infelizmente a melhor opção seria pedir pro marceneiro fazer.

Mesa, eu preciso urgentemente. Porque eu uso escrivaninha, e é muito pequena para essas coisas:
Dois monitores, um de 27 e outro antigo, de 22 pol. Só o monitor de 27 polegadas ocupa mais da metade da escrivaninha, e o mousepad que não cabe.
Eu não consigo achar a mesa ideal pra mim. O mais próximo são as mesas da kappesberg modelo Munique, mas eu vi que ela não é firme.

Altura no mínimo 70cm.

Tenho duas dessas mesas idênticas a da Kappesberg e ambas são bem firmes. Justíssima a qualidade delas pelo valor que paguei.

Altura no mínimo 70cm.

kappersber F150

• Curtir
Reações: nxs
Posso ir ligando cabos argb de boa?

4 entradas -> 1 saida ligar em outro cabo 4 entradas -> 1 saida para ampliar o numero de entradas?
a mobo judiou, 2 entradas argb somente.. esta faltando espaço para uma fita led e um bonequinho argb q comprei.

arIA9wg.png
Lindo setup!
Fred77 era moderador da comunidade da 9600GT no orkut certo? teve SLI...

Users who are viewing this thread

Voltar