Entendi, a boca teria que ser maior e mais grossa para sustentar o peso.Pra prender a morça, a barra de trás da mesa é muito grossa.
Entendi, a boca teria que ser maior e mais grossa para sustentar o peso.Pra prender a morça, a barra de trás da mesa é muito grossa.
Apenas compartilhando meu setup, espero fazer uma mudanças em breve.
![]()
![]()
Bonita essas cores hein. Muito bom.Fala pessoal, resolvi tirar uma fotinha do meu cantinho, muito tempo!
O que tá havendo com o imagur, perde demais a qualidade da imagem, alguém recomenda outro site para hospedar e postar aqui?
![]()
Eu uso o ImgBB e copio o BBCode full linked.O que tá havendo com o imagur, perde demais a qualidade da imagem, alguém recomenda outro site para hospedar e postar aqui?
Tenta este.Fala pessoal, resolvi tirar uma fotinha do meu cantinho, muito tempo!
O que tá havendo com o imagur, perde demais a qualidade da imagem, alguém recomenda outro site para hospedar e postar aqui?
![]()
Fala pessoal, resolvi tirar uma fotinha do meu cantinho, muito tempo!
![]()
Alguém tem gato em casaFala pessoal, resolvi tirar uma fotinha do meu cantinho, muito tempo!
![]()
Alguém tem gato em casa![]()
siiim hehehehe, tenho 2 gatos aqui e vou trabalhar com a camisa na msm situaçao as vezes, boto a camisa na cama pra ir me arrumar qd vejo tem um gato deitado em cima.Cachorros meu caro, tenho 6, kkkk. Todos adotados de rua!!! Deu pra ver na cadeira né!!! kkkk
Chegou finalmente.
![]()
O que me incomodou muito foi o cabo de energia que veio na corsair, fica uma sobra bizarra e dai não cabe dentro do gabinete:
![]()
Demais imagens:
rapaz caro hein, 250 reais um mais chique com RGB.Usa extensores sleeved, melhora bastante a estética.
Tenho duas dessas mesas idênticas a da Kappesberg e ambas são bem firmes. Justíssima a qualidade delas pelo valor que paguei.Mesa, eu preciso urgentemente. Porque eu uso escrivaninha, e é muito pequena para essas coisas:
Dois monitores, um de 27 e outro antigo, de 22 pol. Só o monitor de 27 polegadas ocupa mais da metade da escrivaninha, e o mousepad que não cabe.
Eu não consigo achar a mesa ideal pra mim. O mais próximo são as mesas da kappesberg modelo Munique, mas eu vi que ela não é firme.
Os tamanhos que eu queria:
Largura no mínimo 120cm, mas o ideal, pra mim, seria 150cm.
Altura no mínimo 70cm.
Profundidade tem que ter 60cm para caber o monitor e o mousepad.
Infelizmente a melhor opção seria pedir pro marceneiro fazer.
kappersber F150Mesa, eu preciso urgentemente. Porque eu uso escrivaninha, e é muito pequena para essas coisas:
Dois monitores, um de 27 e outro antigo, de 22 pol. Só o monitor de 27 polegadas ocupa mais da metade da escrivaninha, e o mousepad que não cabe.
Eu não consigo achar a mesa ideal pra mim. O mais próximo são as mesas da kappesberg modelo Munique, mas eu vi que ela não é firme.
Os tamanhos que eu queria:
Largura no mínimo 120cm, mas o ideal, pra mim, seria 150cm.
Altura no mínimo 70cm.
Profundidade tem que ter 60cm para caber o monitor e o mousepad.
Infelizmente a melhor opção seria pedir pro marceneiro fazer.
Lindo setup!Fala pessoal, resolvi tirar uma fotinha do meu cantinho, muito tempo!
![]()