Top demais o setup men, qual o jogo na tv ? Medieval Dynasty ?Cantinho devidamente atualizado com RGB para dar mais FPS hehe.
A última modificação foi o mousepad que chegou hoje, peguei no shopee.
![]()
![]()
Top demais o setup men, qual o jogo na tv ? Medieval Dynasty ?Cantinho devidamente atualizado com RGB para dar mais FPS hehe.
![]()
![]()
Cara vc estava falando em colocar o monitor na parede, não sei se tu é igual a eu, que gosta de mudar de vez enquanto a mesa de lugar! Recomendo o Suporte de Pistão a gás.Atualizando:
Esperando o Aoc Agon voltar na fast/kabum para comprar e finalizar essa troca dos monitores!
![]()
Cara vc estava falando em colocar o monitor na parede, não sei se tu é igual a eu, que gosta de mudar de vez enquanto a mesa de lugar! Recomendo o Suporte de Pistão a gás.
Suporta sim, ele aguenta até 35 polegadas ouuuu até 6,5kgEntão, essa é uma das opções que estou estudando... A grande questão é saber se ele aguenta um monitor de 31,5 "... Vc sabe me dizer?
Abraço!
Por acaso vc chegou a comprar filtros pra ele? Se sim, poderia citar onde . Obrigado
hum o meu veio apenas com 2 : frente e em cima, só. vlwBrother o meu ja veio com os filtros!
Meu cantinho não tem porta e nessa pandemia com tantas reuniões e com 2 filhas pequenas, tive que pegar o quarto da mais nova e transformar no Cantinho/HomeOffice.
![]()
Pra que tantos teclados!?? hahahahaha
Cantinho devidamente atualizado com RGB para dar mais FPS hehe.
![]()
![]()
Não era jogo mano, era só a tela de bloqueio do windows haha e não é TV, é meu monitor 4k de 28Top demais o setup men, qual o jogo na tv ? Medieval Dynasty ?
Então meu amigo, peguei no shopee, não lembro a marca, mas posso te passar o link do produto:qual a marca desse mousepad?
Eu uso o monitor da minha assinatura (34UC79G) no F80 e aguenta de boas.Então, essa é uma das opções que estou estudando... A grande questão é saber se ele aguenta um monitor de 31,5 "... Vc sabe me dizer?
Abraço!
Meu cantinho não tem porta e nessa pandemia com tantas reuniões e com 2 filhas pequenas, tive que pegar o quarto da mais nova e transformar no Cantinho/HomeOffice.
![]()
Frente
![]()
Atrás
Assim que era quando me mudei para esse apto
![]()
veri naice!Cantinho atualizado com o Ps5!!
![]()
Esse mouse na mão esquerda...Cantinho atualizado com o Ps5!!
![]()
Cantinho atualizado com o Ps5!!
![]()
Que monitor seria esse amigo ?
Qual é o modelo da controladora? é Akai?