[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

E aí, @Snap, acabei demorando bastante pra responder algumas coisas, mas segue o restante do que pediu.

Esse é o outro lado do cantinho, as poltronas são reclináveis e ficam em três posições, deixei duas delas nas fotos.
Estava precisando de uma mesa de apoio para os controles e acabei tendo a ideia de um pequeno frigobar que ficou muito melhor do que eu imaginava, coloquei em cima dele uma Echo Show 8 para acesso rápido a vídeos caso eu esteja jogando na poltrona e queira ver algo no YouTube e também para as automações.
Atrás coloquei os funkos em cima das caixinhas de som traseiras, essas caixas wireless são da barra de som que mal da pra ver nas fotos que postei anteriormente aqui.
Fiz um móvel para apoiar na poltrona e colocar o mouse e teclado em cima, não está nas fotos pq eu acabei preferindo usar o teclado no colo e o mouse aí na posição que está.

Poltronas-01.jpg


Poltronas-02.jpg



Sobre a inclinação do suporte que perguntou no PM:

ngulo-01.jpg


Suporte-TV-01.jpg



Para as pessoas que não sabem do que se trata, segue aí as publicações anteriores:
Aproveitei que estava comentando com o @guigamuck sobre a cadeira e subi uma foto com a última atualização que fiz no meu cantinho:

IMG-20210131-015545.jpg


Dei uma atualizada nas configurações do PC e também adicionei uma Action Figure do Luffy dentro do gabinete e um cooler RGB. (Sempre deixo todos esses Leds desligados, liguei pra fazer a foto 😅).
Agora com um segundo monitor, o Odyssey G7, deixei ele como principal no F150N. Peguei o 29UM68P e coloquei na vertical em um novo suporte na lateral da mesa, o F80N.
Adicionei uma câmera Logitech C920 Pro
Estou testando o microfone Kimu Pro que até ficou meio mesclado na foto com a Soundbar atrás.
Também estou com um novo controle de Xone pra usar no PC.
Substituí o PS4 Pro por um PS5.

TV: LG 70UK6540
- Suporte: Brasforma SBRP1440
Monitor 1: Samsung Odyssey G7
- Suporte: NB F150
Monitor 2: LG 29UM68P
- Suporte: Elg F80N
Soundbar: LG SK6R
PC: DT3 Hyperspace, etc...
Teclado Mec.: Motospeed GK89
Mouse: Logitech G603
Câmera: Logitech C920 Pro
Headset: Corsair HS70 Pro
Microfone: Kimu Pro
Mousepad: HyperX Fury S - XL
Controle PC: Xbox One
VG: PS5
Cadeira: Alpha Gamer Polaris Racing Black

IMG-20210131-015031.jpg


Essas fotos são antigas, tirei uma dessas fontes e adicionei outras duas fixadas da mesma forma.
No chão agora tem o Sub da soundbar.
Whats-App-Image-2019-02-10-at-20-04-43.jpg


Whats-App-Image-2019-02-10-at-20-04-59.jpg

Dentro da canaleta adicionei 2 cabos de rede Cat 6, permanecem apenas cabos de vídeo e dados, os de energia eu faço o possível para ficarem mais afastados.

Whats-App-Image-2019-02-10-at-20-05-32.jpg

Esse Raspberry eu vendi na intenção de pegar o 4.

Mês que vem devo terminar o outro lado do quarto onde ficam as poltronas, aí mando uma foto aqui. 🙂

Eu pretendo fazer algo parecido, mas colocando uma de 55 em cima, queria de alguma maneira jogar com controle e ver filme quando possível.

Ai queria saber se um sofá/poltrona atras, fica bom dessa maneira.

Teria uma foto mais ampla mostrando as poltronas?

E se possível, conseguiria sentar nela e tirar uma foto da TV?

Opa, semana que vem eu vou terminar o outro lado e mando uma foto do ângulo exato que quer.

Como tirei outras fotos talvez essa aqui já te ajude um pouco:
1613165382042.jpg




E uma coisa que eu acho bem importante pra esse tipo de setup é colocar um suporte reclinável, usei o Brasforma SBRP1440 e inclinei até o ângulo que achei ideal.
Essa próxima foto é em pé, mas da pra ter uma ideia da inclinação... Depois faço a sentado na poltrona e envio pra você.
1613165382058.jpg

Cara, MUITO obrigado.

Minha ideia é fazer isso, quando puder mandar a foto finalizada, me marca aqui!


Três dúvidas:
1o - Qual Poltrona é essa?
2o - Qual a distância da TV pra poltrona?
3o - A Cadeira parece ser igual a minha, DXRacer King, não daria usar ela ao invés da Poltrona? Ou a Poltrona é mais confortável?


Qualquer outra dúvida é só falar que vou respondendo assim que possível.

Abraços.
 
Cara, esse teclado é sem fio e iluminado? Qual é ele?

Sim, ele é sem fio e mecânico com switch blue, a iluminação dele é somente essa azul, o padrão é US.
Modelo Motospeed GK89

Eu gosto bastante, minha única queixa é que com poucos metros de distância do receptor USB pode falhar algumas teclas, quando estou do lado do PC não falha e também tem a opção de usar direto no cabo.
Obs.: Algumas pessoas podem não gostar do padrão americano e do barulho do switch blue.

Tem vários vídeos no youtube, quando comprei um que levei bastante em consideração foi esse:
 
E aí, @Snap, acabei demorando bastante pra responder algumas coisas, mas segue o restante do que pediu.

Esse é o outro lado do cantinho, as poltronas são reclináveis e ficam em três posições, deixei duas delas nas fotos.
Estava precisando de uma mesa de apoio para os controles e acabei tendo a ideia de um pequeno frigobar que ficou muito melhor do que eu imaginava, coloquei em cima dele uma Echo Show 8 para acesso rápido a vídeos caso eu esteja jogando na poltrona e queira ver algo no YouTube e também para as automações.
Atrás coloquei os funkos em cima das caixinhas de som traseiras, essas caixas wireless são da barra de som que mal da pra ver nas fotos que postei anteriormente aqui.
Fiz um móvel para apoiar na poltrona e colocar o mouse e teclado em cima, não está nas fotos pq eu acabei preferindo usar o teclado no colo e o mouse aí na posição que está.

Poltronas-01.jpg


Poltronas-02.jpg



Sobre a inclinação do suporte que perguntou no PM:

ngulo-01.jpg


Suporte-TV-01.jpg



Para as pessoas que não sabem do que se trata, segue aí as publicações anteriores:









Qualquer outra dúvida é só falar que vou respondendo assim que possível.

Abraços.
Mano, ficou MUITO bom.

Vou me basear na sua build, devo mudar de AP semana que vem.

Algumas dúvidas:

1o - Consegue me arrumar o link dessa poltrona?

2o -Você envelopou o quarto? O Ap/Casa é seu? To pensando em fazer, mas o AP é alugado, ai fica meio fod*.

3o - Isso que você fez com Echo, eu poderia fazer com o iPad, vou pensar em algo.

4o - Essa poltrona, por ser de couro, não esquenta/suor?
 
se sentar nessa poltrona sem camisa, depois de umas 2hs nao consegue levantar. fica pregado nela kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Sim, ele é sem fio e mecânico com switch blue, a iluminação dele é somente essa azul, o padrão é US.
Modelo Motospeed GK89

Eu gosto bastante, minha única queixa é que com poucos metros de distância do receptor USB pode falhar algumas teclas, quando estou do lado do PC não falha e também tem a opção de usar direto no cabo.
Obs.: Algumas pessoas podem não gostar do padrão americano e do barulho do switch blue.
Sensacional!!! A questão da distância, livrando a mesa de fios pra mim já está ótimo! A cor ser só azul tbm não me incomoda! Muito obrigado pela resposta, vou pesquisar sobre ele!
 
Mano, ficou MUITO bom.

Vou me basear na sua build, devo mudar de AP semana que vem.

Algumas dúvidas:

1o - Consegue me arrumar o link dessa poltrona?

2o -Você envelopou o quarto? O Ap/Casa é seu? To pensando em fazer, mas o AP é alugado, ai fica meio fod*.

3o - Isso que você fez com Echo, eu poderia fazer com o iPad, vou pensar em algo.

4o - Essa poltrona, por ser de couro, não esquenta/suor?

Valeu!

1 - Comprei em uma loja física da Jacauna (tem lojas em todo país), o ideal seria você ir em alguma loja de móveis e testar para ver qual mais te agrada, só pedir pra ver as poltronas reclináveis, também conhecida como poltrona do papai. Esse modelo eu peguei por conta do meu espaço, tinha outra mais confortável para minha altura, só que era muito larga;

2 - Não, é uma tinta de parede da Suvinil, peguei acetinado lavável pq as mais comuns deixam marcas fácil. No meu caso o apartamento é próprio, mas nada te impede de pintar o seu, mesmo pq quando for entregar o imóvel terá que pintar novamente. A questão de pintar de escuro agora é que vai ter que passar mais mãos de tinta depois para deixar no tom claro;

3 - É só ter uma base para o iPad que da tranquilamente;

4 - Eu moro em Palmas - TO, aqui é muito quente e por isso eu só fico com ar-condicionado ligado. Como o @zero bala dissse, é complicado ficar sem camisa com esse tipo de material e no calor, não fico sem, na real eu até me cubro heheh. Eu que escolhi esse material o mais comum é suede, mas eu acho ruim de limpar e bem menos higiênico.
 
  • Curtir
Reações: wyk
Meu cantinho improvisado pra fazer lives :)
uMWAH8jEm6DhYfJFXz2dJ8pp_k03O6QQC9YlQ_TXmkvj9WzaSntVyvLFQmWDqRdDK0AEux7KF1YiGMKnN4DL2vR6Jn-eQ3MO_d7sCVISpjTqfSe6M2Sg54jBCpB_adSG0zFjevrWEFC6ajmgkpTXPpUqLxO6HyXf57h-vQB_TTDzlkTbMEOnQXyj0Li4Hg-GDNpF-Rnf-HiWfdYgUxPbH7vYSNlaJbFdODll9z9LDGMwuKSJ8LEMtUK64pmSAWshBWPkCDXjjxDn5YzYeWjcINgyaHnWrVOPwcLr96VAjKzXJtNpuuAHVQ3M5RuBHI94TxElJiuldgqkOG8ADXHHna_0IohHlsXyb-aerA_dgdsHsFHDYa6EwV9mQQspflg2Ic7fm2_X7KfijYbtIM1-t71vjqyPtvVTHo2c3P1FGICYZqJD00qBYuCqhZBmEkU5KZxg4uTX9CuhoZL7aK0p8-5qqZiJ2IKccb2sfsq2GpDNl9ZdCENad2G8QJ9xUYN26PkBGvnVklGJx7NOtIJFSl6VqA1W3lL-8o2xUa2kLpzQIWgHj-S59PkSFCNh5J-hBpWQ96w-lE6EOesYIeFDCCNCfk26ahDeCkkTnhUNq1AEWnvv0Q5whofHR-2IdKlV_T7gBtMgKHG_ZizZ1O-JbtCmD6oZCEKD3IAxgduT2QIL58XDXh_OOd7Yj-g3mEBsJ34p5tpeuAutjCuw3xoy2Xrd=w1637-h1229-no

Specs:
AMD Ryzen 9 3900X
H150i Pro RGB (3 Fan, 360mm)
Asus Tuf X570
Gigabyte Windforce OC 2080 Ti
HyperX 32gb 3466mhz RGB
Samsung 960 Pro NVME 500GB
Seagate Expansion 6TB
EVGA 750W
Extensor Sleeved Cooler Master Branco
Corsair 780t White
6x Fan DeepCool CF120 Plus
Rise Mode Suporte de GPU e PSU Cover
Asus ROG Strix 32" XG32VQ
Prizi Slim 19"
Logitech G935, G610, c922
Cooler Master MM711
HyperX Quadcast S
DXRacer Tank (T29-NW)
Mesa DT3 Sports Infinity
 
Vou postar foto do meu "cantinho", literalmente. Estou no processo de reforma aqui, por isso essa bagunça toda. A mesa nova está pra chegar e vou pintar a parede assim que conseguir um tempinho. Quero fazer algo legal, por isso postei essa foto, para ter um "antes e depois", assim que pronto eu posto novamente.

IMG_20190813_192815.jpg

IMG_20190813_192841.jpg

bcIGX6b

Atualizando o meu cantinho depois de muito tempo.

Ainda preciso dar um jeitos melhor nos cabos. Meu GK61 com bluetooth tá chegando do Ali e assim já me livrarei de mais um fio, amém. Aos poucos vamos indo.

s52i4ew.png

9Bpn8t8.png

4SA4Lmw.png
 
Arrumei um braço articulado pro monitor, mouse, teclado e fans novos e de novo mudei a mesa de lugar :p

CyhJdUg.jpg


ZSb8MdP.jpg


8OW0jgv.jpg


mTqUmEm.jpg


Um visitante que escapou do meu gato: :D
gKjE2Ej.jpg
 
Atualizando o meu cantinho depois de muito tempo.

Ainda preciso dar um jeitos melhor nos cabos. Meu GK61 com bluetooth tá chegando do Ali e assim já me livrarei de mais um fio, amém. Aos poucos vamos indo.

s52i4ew.png

9Bpn8t8.png

4SA4Lmw.png

Cara, qual mesa que é essa? Parece ter uma profundidade bem legal. Tenho um monitor de 28" e com uma mesa de 60cm eu to quase beijando a tela, bem desconfortavel.
 
Cara, qual mesa que é essa? Parece ter uma profundidade bem legal. Tenho um monitor de 28" e com uma mesa de 60cm eu to quase beijando a tela, bem desconfortavel.
Opa! A mesa é a tão conhecida Kappesberg Munique de 1,50m. Gosto bastante dela. Ela tem 70cm de profundidade, o que pra mim é o tamanho ideal.

Meu monitor é de 27" e o mousepad mede 90x42, pra motivos de referência.
 
  • Curtir
Reações: wyk
Atualização rápida, com a pandemia, minha troca de mesa foi adiada, ai resolvi subir os monitores de som, liberando espaço de profundidade pros monitores.


34YQOsY.jpg
 
Melhorando um pouco a organização dos cabos.
gpYcxZd.jpg
 
Arrumei um braço articulado pro monitor, mouse, teclado e fans novos e de novo mudei a mesa de lugar :p

CyhJdUg.jpg


ZSb8MdP.jpg


8OW0jgv.jpg


mTqUmEm.jpg


Um visitante que escapou do meu gato: :D
gKjE2Ej.jpg
nice, tem o link da luminaria? vlw
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Atualizando o meu cantinho depois de muito tempo.

Ainda preciso dar um jeitos melhor nos cabos. Meu GK61 com bluetooth tá chegando do Ali e assim já me livrarei de mais um fio, amém. Aos poucos vamos indo.

s52i4ew.png

9Bpn8t8.png

4SA4Lmw.png
Tem o link dessa luminaria tbm? vlw
 
Cara, sabe me dizer quanto tem de comprimento a parede onde está a tv? Vou montar um escritório e preciso colocar dois monitores e um gabinete na mesa, quero ter uma ideia de como vai ficar.

Desculpe-me em só responder agora (o fórum, às vezes, fica sem enviar as atualizações por email).
A parede tem 2,7m.
 
nice, tem o link da luminaria? vlw
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Tem o link dessa luminaria tbm? vlw

Na época tava de promoção por R$99:

No ML é mais barato:

A lâmpada é uma dessa:
 
Na época tava de promoção por R$99:

No ML é mais barato:

A lâmpada é uma dessa:

Valeuzasso meu brother!
Eu queria por nessa luminária uma lâmpada HUE dessa aqui:


Você saberia me dizer se ele suporta? Acredito que sim né?!! Vale irmao abs
 
  • Curtir
Reações: T3A
Valeuzasso meu brother!
Eu queria por nessa luminária uma lâmpada HUE dessa aqui:


Você saberia me dizer se ele suporta? Acredito que sim né?!! Vale irmao abs
Suporta sim, jovem. E27 é o bocal comum de lâmpada :D
 
Valeuzasso meu brother!
Eu queria por nessa luminária uma lâmpada HUE dessa aqui:


Você saberia me dizer se ele suporta? Acredito que sim né?!! Vale irmao abs

Procure a lâmpada no ML. "Smart lâmpada".
Custam na faixa dos R$100 e funcionam muito bem.
 
Meu cantinho aqui no UK:

Mesa e cadeira da IKEA.
Periféricos de todos cantos do mundo: teclado e headset US, mouse e soundbar UK, monitor Alemanha.
PC praticamente todo Alemanha que eu montei quando morava lá exceto a GPU que eu comprei aqui no UK.
Macbook Pro do trabalho.
Bonequinhas todas do Japão.
Pena que não posso pregar nada na parede, então o resto do quarto é sem graça e vazio. Só tenho uma estante que tem outras bonequinhas que fica atrás de mim.

Me orgulho do cable management que eu fiz com os cabos do PC, todos estão passando por trás da mesa e ficam invisíveis pra quem tá usando o PC e praticamente invisíveis pra quem olha de outros ângulos.

X7iAuH7.jpg


33Yjk00.jpg


bbcLshx.jpg
 
vlw a dica irmao!
eu tenho uma da positivo aqui e paguei 50, mas era 70(cupom da amazon) e funciona muito bem, controlo pelo celular, comando de voz e tudo, claro que o app n deve ser tão completo assim igual ao da philips, mas é legal no início, mas depois enjoa, ainda mais se vc n tem um assistente ou a casa inteira automatizada
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo