• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Quase deu zebra aqui em casa 🤣🤣
Resolvi fazer um mini cinema e reformar com a esposa e eu morando na casa. Quase morri 😵

Silvio Santos aprova seu Cinema em Casa :D
 
Pessoal anda muito brabo nos cantinhos por aqui.


Recente atualização, gabinete/wc/mobo/vga... até hoje me arrependo de ter perdido o Logitech G613 por ~R$ 300, por hora queria up no teclado por um sem fio e um monitor melhor, hue

20210402-124028-edited.jpg
 
eu tenho uma da positivo aqui e paguei 50, mas era 70(cupom da amazon) e funciona muito bem, controlo pelo celular, comando de voz e tudo, claro que o app n deve ser tão completo assim igual ao da philips, mas é legal no início, mas depois enjoa, ainda mais se vc n tem um assistente ou a casa inteira automatizada
show, vou dar uma pesquisada! vlw meu irmao
 
Pessoal anda muito brabo nos cantinhos por aqui.


Recente atualização, gabinete/wc/mobo/vga... até hoje me arrependo de ter perdido o Logitech G613 por ~R$ 300, por hora queria up no teclado por um sem fio e um monitor melhor, hue

20210402-124028-edited.jpg
Gostei do suporte onde colocou o monitor. Onde comprou?
 
Gostei do suporte onde colocou o monitor. Onde comprou?

Comprei no ML mesmo, na época foi o mais barato por causa do frete grátis da conta, vendedor RUMMO 180
 
Essa mesa foi mandada fazer aqui na minha cidade mesmo, pedi ela com 1,80m de largura, 65cm de altura, 60cm de profundidade, o tampo traseiro recuado 10cm pra frente para poder esconder cabeamento, régua, modem da operadora e etc... Entre tentar igualar o acabamento do guarda roupas e sempre ficar meio fora preferi pegar algo completamente diferente e este preto estava entre os mais baratos, no total saiu R$650 com entrega e montagem, acredito que o pessoal só atenda a região aqui, mas foi feita aqui:

Boa tarde! A altura da mesa teve relação com a sua ou foi por outro motivo? Pergunto porque tenho 1,60 e tenho dúvida se a altura padrão (0,75) não ficaria ruim/alta p/ mim.
 
Boa tarde! A altura da mesa teve relação com a sua ou foi por outro motivo? Pergunto porque tenho 1,60 e tenho dúvida se a altura padrão (0,75) não ficaria ruim/alta p/ mim.
Não foi pra mim, mas eu me intrometo :p

Minha mesa tinha 75 cm e sem uma cadeira com altura regulável e apoio pros pés ajustável, era horrível. Peguei a tico-tico e tirei 5 cm. Ficou ideal, só precisei subir um pouco o monitor com um braço articulado, eu tenho 1.75m.

A altura vem de onde e como seus pés ficam (ideal no chão ou em um apoio de pés) e de como vc quer que os braços fiquem (o ideal é por volta dos 90º no cotovelo).
 
  • Curtir
Reações: wyk
Não foi pra mim, mas eu me intrometo :p

Minha mesa tinha 75 cm e sem uma cadeira com altura regulável e apoio pros pés ajustável, era horrível. Peguei a tico-tico e tirei 5 cm. Ficou ideal, só precisei subir um pouco o monitor com um braço articulado, eu tenho 1.75m.

A altura vem de onde e como seus pés ficam (ideal no chão ou em um apoio de pés) e de como vc quer que os braços fiquem (o ideal é por volta dos 90º no cotovelo).
Entendi. A altura da minha cadeira é regulável, mas ainda fico incerta de pegar uma mesa dessa altura e acabar não atingindo o chão de modo confortável, ou atingir e ficar com os braços inclinados. Acho que vou optar por 70cm também. Obrigada pela intromissão :b
 
Boa tarde! A altura da mesa teve relação com a sua ou foi por outro motivo? Pergunto porque tenho 1,60 e tenho dúvida se a altura padrão (0,75) não ficaria ruim/alta p/ mim.

Eu pedi com essa altura pois eu tinha uma 5CM mais alta antes e me sentia muito desconfortável nela, para uso curto era tranquilo, mas para uso prolongado era uma porcaria.
 
  • Curtir
Reações: wyk
edit
 
Iniciando aos poucos...
623b28ba-6471-454d-bb57-a61e44772aa3.jpg

Próxima meta é arrumar um teclado/mouse/headset sem fio pra diminuir a quantidade de fios
ec762692-40d0-4849-a2b3-0668ace246c2.jpg

O monitor/TV é uma Samsung LT24C310. É o que tem pra hoje, quem sabe no futuro a gente mude. Estou querendo é comprar outro igual pra trazer o PS4 PRO da sala pro quarto/escritório.

O gabinete é um GALAX, comprei a pouco tempo, não tirei ainda o plástico pq ainda está pra chegar uns fans novos e vou deixar pra tirar somente quando tiver parado de ficar abrindo/fechando ele.
e34dbc42-b272-4d25-a3f9-c1c5b8c303a8.jpg

Para os próximos upgrades, em ordem de prioridade estão (em parênteses está o produto que estou em mente para comprar):
  1. Cadeira Ergonômica (Addit Alta/Presidente)
  2. Ventilador de teto (Arno Ultimate VX10)
  3. Headset Bluetooth (Sennheiser HD 350BT)
  4. Teclado/Mouse (Algum modelo da Logitech, não procurei com mais detalhes ainda)
  5. 2º Monitor/TV para tirar o PS4 da sala e trazer pro escritório (Estou vendo se é melhor trazer 2 monitores novos ou comprar um de melhor qualidade e jogar o atual pro PS4/PS5)
  6. Upgrade do PS4 PRO para PS5 (Vai depender de quanto sobrar depois dos investimentos acima + valor que conseguir vender o PS4 PRO)
Se vocês tbm tiverem sugestões para melhorar o meu layout atual, seja na troca de periféricos e/ou mudança de posição de algum deles, me avisem. Minha mesa é fixa e mede 160x50cm.

Valeu!!
 
Se vocês tbm tiverem sugestões para melhorar o meu layout atual, seja na troca de
Mouse g305(tenho um e super indico, o meu é modificado com botões silencioso de outro mose da Logitech), teclado g915, fone g733 pra ter um cantinho sem fio de respeito.

Galera presta pra pintar parede que já é pintada com cal? Tava pensando em pintar com uma cor escura a parede onde fica o Pc, também tava pensando em passar massa corrida mais não sei se presta por causa do cal e também do trabalho que dá.

Parede da frente e esquerda de cor escura, a de traz onde fica a cama e a da direita onde fica a porta de branco, ficaria estranho fazer duas cores no quarto?
 
Mouse g305(tenho um e super indico, o meu é modificado com botões silencioso de outro mose da Logitech), teclado g915, fone g733 pra ter um cantinho sem fio de respeito.

Galera presta pra pintar parede que já é pintada com cal? Tava pensando em pintar com uma cor escura a parede onde fica o Pc, também tava pensando em passar massa corrida mais não sei se presta por causa do cal e também do trabalho que dá.

Parede da frente e esquerda de cor escura, a de traz onde fica a cama e a da direita onde fica a porta de branco, ficaria estranho fazer duas cores no quarto?

Vc tem q lixar, passar fundo preparador (esse é o nome do produto msm) aí vc pinta. Vai ficar 100%.
 
Cantinho que hoje também é o home office. Setup pós trampo:

yW1sZ0h.jpeg
 
Setup depois da limpeza mensal:


1618706265495.jpg
 
Uma vez ou outra passo pra olhar o setup do pessoal, um mais legal que o outro.
Dei uma arrumadinha pra deixar o meu setup retrô aqui no hall fama :D !!

0rCt3qM.jpg


cjYxzBF.jpg
 
Última edição:
Esse fds foi de limpar o cantinho :3

7AYAwMK.jpg


PCCAW1e.jpg
 
Uma vez ou outra passo pra olhar o setup do pessoal, um mais legal que o outro.
Dei uma arrumadinha pra deixar o meu setup retrô aqui no hall fama :D !!



cjYxzBF.jpg

Curto essa caixa abaixo do gabinete, o meu fica no chão.. fez ou comprou ?
 
Curto essa caixa abaixo do gabinete, o meu fica no chão.. fez ou comprou ?

Eu que fiz, pedi pra cortar as madeiras no tamanho e montei pra não deixar o PC no chão. Também uso pra guardar algumas coisas.
 
Eu que fiz, pedi pra cortar as madeiras no tamanho e montei pra não deixar o PC no chão. Também uso pra guardar algumas coisas.
Usei usa ideia e comprei um armário para por minha CPU de canto...

Whats-App-Image-2021-04-23-at-17-41-58.jpg


Whats-App-Image-2021-04-23-at-17-41-57-1.jpg
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo