show, vou dar uma pesquisada! vlw meu irmaoeu tenho uma da positivo aqui e paguei 50, mas era 70(cupom da amazon) e funciona muito bem, controlo pelo celular, comando de voz e tudo, claro que o app n deve ser tão completo assim igual ao da philips, mas é legal no início, mas depois enjoa, ainda mais se vc n tem um assistente ou a casa inteira automatizada
Gostei do suporte onde colocou o monitor. Onde comprou?Pessoal anda muito brabo nos cantinhos por aqui.
Recente atualização, gabinete/wc/mobo/vga... até hoje me arrependo de ter perdido o Logitech G613 por ~R$ 300, por hora queria up no teclado por um sem fio e um monitor melhor, hue
![]()
Gostei do suporte onde colocou o monitor. Onde comprou?
Boa tarde! A altura da mesa teve relação com a sua ou foi por outro motivo? Pergunto porque tenho 1,60 e tenho dúvida se a altura padrão (0,75) não ficaria ruim/alta p/ mim.Essa mesa foi mandada fazer aqui na minha cidade mesmo, pedi ela com 1,80m de largura, 65cm de altura, 60cm de profundidade, o tampo traseiro recuado 10cm pra frente para poder esconder cabeamento, régua, modem da operadora e etc... Entre tentar igualar o acabamento do guarda roupas e sempre ficar meio fora preferi pegar algo completamente diferente e este preto estava entre os mais baratos, no total saiu R$650 com entrega e montagem, acredito que o pessoal só atenda a região aqui, mas foi feita aqui:
![]()
Idealar Móveis | Sobre
A Idealar Móveis, localizada em Caxias do Sul, se destaca pela qualidade e design dos produtos.www.idealar.com.br
Não foi pra mim, mas eu me intrometoBoa tarde! A altura da mesa teve relação com a sua ou foi por outro motivo? Pergunto porque tenho 1,60 e tenho dúvida se a altura padrão (0,75) não ficaria ruim/alta p/ mim.
Entendi. A altura da minha cadeira é regulável, mas ainda fico incerta de pegar uma mesa dessa altura e acabar não atingindo o chão de modo confortável, ou atingir e ficar com os braços inclinados. Acho que vou optar por 70cm também. Obrigada pela intromissão :bNão foi pra mim, mas eu me intrometo
Minha mesa tinha 75 cm e sem uma cadeira com altura regulável e apoio pros pés ajustável, era horrível. Peguei a tico-tico e tirei 5 cm. Ficou ideal, só precisei subir um pouco o monitor com um braço articulado, eu tenho 1.75m.
A altura vem de onde e como seus pés ficam (ideal no chão ou em um apoio de pés) e de como vc quer que os braços fiquem (o ideal é por volta dos 90º no cotovelo).
Boa tarde! A altura da mesa teve relação com a sua ou foi por outro motivo? Pergunto porque tenho 1,60 e tenho dúvida se a altura padrão (0,75) não ficaria ruim/alta p/ mim.
Quais as medidas da mesa/escrivaninha e onde comprou?Parem de poluir a primeira página com outras coisas e postem seu cantinho!!! :seferrou: :seferrou: :seferrou:![]()
Mouse g305(tenho um e super indico, o meu é modificado com botões silencioso de outro mose da Logitech), teclado g915, fone g733 pra ter um cantinho sem fio de respeito.Se vocês tbm tiverem sugestões para melhorar o meu layout atual, seja na troca de
Mouse g305(tenho um e super indico, o meu é modificado com botões silencioso de outro mose da Logitech), teclado g915, fone g733 pra ter um cantinho sem fio de respeito.
Galera presta pra pintar parede que já é pintada com cal? Tava pensando em pintar com uma cor escura a parede onde fica o Pc, também tava pensando em passar massa corrida mais não sei se presta por causa do cal e também do trabalho que dá.
Parede da frente e esquerda de cor escura, a de traz onde fica a cama e a da direita onde fica a porta de branco, ficaria estranho fazer duas cores no quarto?
Uma vez ou outra passo pra olhar o setup do pessoal, um mais legal que o outro.
Dei uma arrumadinha pra deixar o meu setup retrô aqui no hall fama!!
![]()
Literalmente um cantinho...
![]()
Curto essa caixa abaixo do gabinete, o meu fica no chão.. fez ou comprou ?
Usei usa ideia e comprei um armário para por minha CPU de canto...Eu que fiz, pedi pra cortar as madeiras no tamanho e montei pra não deixar o PC no chão. Também uso pra guardar algumas coisas.