ele é 75hz ja o asus é 144hz, e no ultrawide mantenho zap, telegram, streamlabs ou navegador abertos aos mesmo tempo na tela, ento pra mim é melhor ele como secundario
Atualizando...TV nova e Xbox Series S...como upgrade tá complicado, placas de vídeo nas alturas...preferi o Xbox para compensar e jogar com melhor gráfico....Resumindo PC apenas para CS....hehe
AP pequeno é dose...quando vou jogar, tenho um aparador que mandei fazer e coloco na frente para usar o teclado e mouse.....esta disposição já gerou brigas e quase separação aqui em casa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
AP pequeno é dose...quando vou jogar, tenho um aparador que mandei fazer e coloco na frente para usar o teclado e mouse.....esta disposição já gerou brigas e quase separação aqui em casa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vê se na proxima build tu monta um mini itx, tem soluções bem bonitas que harmonizam bem com o ambiente. Tb acho que o PS5 não contribui com a estética de nenhum ambiente, é muito trambolhão. Nesse caso o XSX é melhor. MAs o que importa é o conteúdo da máquina né...
vê se na proxima build tu monta um mini itx, tem soluções bem bonitas que harmonizam bem com o ambiente. Tb acho que o PS5 não contribui com a estética de nenhum ambiente, é muito trambolhão. Nesse caso o XSX é melhor. MAs o que importa é o conteúdo da máquina né...
realmente quero um ITX...mas como é um PC que tenho a bastante tempo, na época nem importei com isto...depois que me toquei....quase comprei aqui no meu trabalho um Silverstone que parece um receiver....mas ele era mais profundo que o rack e ele n ia ficar encostado na parede...ia dar briga tbm....bom, vai ficar para o próximo upgrade daqui um tempinho ainda...
mousepad que comprei da china, os móveis superiores que vão ter as luzes e por ai vai e uns detalhes
edit: uma coisa que saquei é que esses suportes elg 80n são os mesmos que o 90usb, a unica diferença são os dois cabos extensores usb, tinha aqui em casa 2 cabos perdidos desses e botei um no suporte do monitor da direita e outro no da esquerda!!! (Y) fica ai a dica!!!
Parece ser bem maior. Mas é uma boa referência. Tem um espaço aqui com cerca de 2m que eu pretendo colocar uma mesa e meio que dividir em 2 ou 3 áreas e tomando como base a sua, creio que espaço é suficiente.
Poderia dizer qual é o modelo do seu monitor? Seu monitor parece ser o msm q tenho aqui mas havia visto que não era compatível com esse suporte. Obrigado