Na mesa, além de mais bonito, o computador vai pegar menos pó.E ai pessoal...o que acham? melhor o gabinete no chão ou em cima da mesa?
![]()
![]()
Na mesa, além de mais bonito, o computador vai pegar menos pó.E ai pessoal...o que acham? melhor o gabinete no chão ou em cima da mesa?
![]()
![]()
Que cadeira é essa ?Ultima Atualização do cantinho.Com home Office eu e a esposa, tive que investir em cadeira e mesas.
![]()
![]()
![]()
![]()
Opa mano.Que cadeira é essa ?
Fiz quase isso aqui tbm. Comprei uma porta lisa de angelim pedra de 2,10x80.. e fiz os pés no estilo da F190...Já eu comprei dois belos cavaletes, uma porta e uma lata de stain kkkkk
Fiz quase isso aqui tbm. Comprei uma porta lisa de angelim pedra de 2,10x80.. e fiz os pés no estilo da F190...
Saiu bem mais em conta e maior a mesa.
Sem contar que com tampo e pés sendo planejados separado, se o tampo começar a dar sinais do tempo é bem mais fácil de trocar.
Olha...
Se o tampo é de angelim pedra maciço, essa mesa será usada até pelos netos!
Fiz uma também. Os pés são suporte de paralamas de carreta!
top mano, ficou muito top.![]()
To de mudança, terminando de montar ela. Mais tarde vou pintar somente os pés de preto pra ficar estilo industrial. Tá bem reforçada e firme.
A porta não é 100% maciça, mas beemm forte mesmo, não é aquela oca. Ja usava ela a uns 6 meses em cima de uns cavaletes velhos.. agora que to me mudando resolvi fazer algo mais definitivo. Quando tiver pronta posto outra com o PC montado
Edit. cotei errado malz ai kkkkque coisa bem linda... esse abajur do batman matou a pau, showww.... parabéns! qual o nome daquele monitorzinho dentro do gabinete?? achei bem interessante. abraço
Maninho qual app vc usou no tablet para monitorar o pc? Tenho um cel velho aqui que cogitei usar ele como monitor hoje e vendo suas fotos atiçou minhas lombrigas kkkkkDepois de algumas mudanças, finalmente ficou pronto:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Usando uma OLED como monitor, só na ostentação :OUma atualização aqui na baia:
Sai Samsung LED 55" 60Hz entra LG OLED55C1 120Hz
Sai notebook HP Omen GTX i7 9750H 1660Ti entra Asus ROG Strix i7 10870H RTX 2070.
O note na verdade vai ser 90% pro meu trabalho, não vai ficar no cantinho, então entrou nas fotos só de "metido" eheheh.
Desculpem o exagero de fotos![]()
Cara, vai fritar seus olhos...alguém sabe se usar mesa muito estreita (50cm) e tela muito perto é prejudicial?
uso mesa de 50cm e o monitor avança mais uns 15 cm pra frente. e fico desconfortável na hora de olhar algo mais longe
eu uso assim nos últimos 5 anos 12 horas + por dia e estou tendo estes problemas mesmo, deixei um tempo de frente pra janela e sentia meus olhos arderem com a luz de fora. agora mudei pra uma parede e melhorou a questão da luz mas estou tendo muita tontura e sensação de pressão nos olhos. e dificuldade em focar em objetos distantes quando saio da frente da tela.Cara, vai fritar seus olhos...
Vai sentir cansaço, olho seco...
Falo por experiência própria...
Não vale a pena!
Não da pra trocar a mesa?eu uso assim nos últimos 5 anos 12 horas + por dia e estou tendo estes problemas mesmo, deixei um tempo de frente pra janela e sentia meus olhos arderem com a luz de fora. agora mudei pra uma parede e melhorou a questão da luz mas estou tendo muita tontura e sensação de pressão nos olhos. e dificuldade em focar em objetos distantes quando saio da frente da tela.
Você usa óculos? Se não, é prudente que você vá num oculista e providencie um.eu uso assim nos últimos 5 anos 12 horas + por dia e estou tendo estes problemas mesmo, deixei um tempo de frente pra janela e sentia meus olhos arderem com a luz de fora. agora mudei pra uma parede e melhorou a questão da luz mas estou tendo muita tontura e sensação de pressão nos olhos. e dificuldade em focar em objetos distantes quando saio da frente da tela.
Uso sim, até me consultei mês passado pra ver se não tinha mudado, mas não uso quando estou usando o computador pois enxergo mais nitidamente sem óculos de perto. Mesmo assim uso raramente pra dirigir ou quando viajo pq é apenas 0.5 graus. quando quero relaxar prefiro ficar sem, pra não ter o peso da armação.Você usa óculos? Se não, é prudente que você vá num oculista e providencie um.
dá sim, é mais a preguiça de planejar o quarto mas já está nos planos fazer um quarto planejado. minha esposa tem uma mesa de 65 e já acho uma boa profundidade. está ao lado da minha e dá um palmo e meio de diferençaNão da pra trocar a mesa?
Existe espaço?
Coloca uma porta em cima se for o caso caso, de 50 pra 70 já resolve
Uma atualização aqui na baia:
Sai Samsung LED KS7500 55" 60Hz entra LG OLED55C1 120Hz
Sai notebook HP Omen GTX i7 9750H 1660Ti entra Asus ROG Strix i7 10870H RTX 2070.
O note na verdade vai ser 90% pro meu trabalho, não vai ficar no cantinho, então entrou nas fotos só de "metido" eheheh.
Desculpem o exagero de fotos![]()
Valeu rapaz! Bem tranquilo pra navegação e games. A TV fica há aproximadamente 1m dos meus olhos, então acaba não forçando. Uso tv de 55” nessa distância já desde 2016 e nunca deu problema.Como está o uso dessa TV como monitor?
Jogos, Internet, etc....
É tranquilo para usar Word, Excel, etc?
Cantinho está merecendo um painel nessa parede da TV, hein?
Parabéns!
Terminei de pendurar
QueFalta o ninho de rato.