• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Meu cantinho por mais que organize sempre volta a ficar cheio de papéis e outras bagunças.
ps1: o mousepad não tá sujo, lavei e a mancha não sai. Vou trocá-lo por um maior;
ps2: preciso mandar fazer um painel pra tampar essa caixa na parede onde está o cftv;
ps3: a outra mesa é da dona onça.
IMG20220729113152.jpg

Qual o modelo desses falantes?

Eu estou tentando achar 2 que sejam passivos para ligar em um mini amp valvulado mas só encontro speaker ativo que seja pequeno.
 
Qual o modelo desses falantes?

Eu estou tentando achar 2 que sejam passivos para ligar em um mini amp valvulado mas só encontro speaker ativo que seja pequeno.
Edifier P17
 
Qual o modelo desses falantes?

Eu estou tentando achar 2 que sejam passivos para ligar em um mini amp valvulado mas só encontro speaker ativo que seja pequeno.
Como o @Cultist faloru, é o P17. Comprei pro meu pai ligar o toca-discos mas ele descolou um kit gradiente e peguei esse pra mim. Gosto bastante do som dele, mas queria testar com esses mini amp valvulados pra ver se ia perceber diferença.
 
Como o @Cultist faloru, é o P17. Comprei pro meu pai ligar o toca-discos mas ele descolou um kit gradiente e peguei esse pra mim. Gosto bastante do som dele, mas queria testar com esses mini amp valvulados pra ver se ia perceber diferença.

Eu ainda não comprei o amp, eu pretendo pegar esse aqui:

Essas caixas estão um pouco fora do meu orçamento pra falar a verdade.

O toca discos que eu tenho fica na sala mesmo, eu restaurei as caixas polyvox que eu tinha quando era criança e peguei um receiver, também dos anos 70, da kenwood.
O toca discos é um technics SL-1200.

Esse amp eu queria pegar só pro PC mesmo.
Valvula tem o som bem menos limpo, nos testes de THD vai sempre ser uma merda contudo... é o som "quente" e "vintage" que eu cresci ouvindo.

Receiver antigo tem esse som característico e pouco importa o quanto ele é transparente em relação a fonte, o mesmo vale para as caixas antigas.
O negócio é o som com característica de valvulado.

Eu tenho umas Edifier ativas aqui no PC hoje e iria fazer esse upgrade por esses motivos.
 
Atualizando com alguns upgrades no setup:

- Adicionei uma stand da Krypton para poder deixar o macbook em cima, iPad e afins, sem bagunçar a mesa.
- Lansei uma cor escura na parede pra dar um contraste, a iluminação ficou meio fraca mas valeu a pena.
- Fiz uns upgrades no PC: + Mobo Asus Rog Strix Z690 Gaming Wi-fi D4, i7 12700KF.

HXhyAqw.jpg
Que coisa linda! :banderas:

Queria muito poder experimentar um G9 por uns dias, pra ver se me adaptaria a ele.

Tenho 3 sonhos de consumo de monitores/TVs:
* o G9
* o Dell AW3423DW
* a LG C2 de 42"

O mais acessível dos 3 é a TV, mas, o que acho mais interessante/curioso dos 3 é justamente o G9.
 
Que coisa linda! :banderas:

Queria muito poder experimentar um G9 por uns dias, pra ver se me adaptaria a ele.

Tenho 3 sonhos de consumo de monitores/TVs:
* o G9
* o Dell AW3423DW
* a LG C2 de 42"

O mais acessível dos 3 é a TV, mas, o que acho mais interessante/curioso dos 3 é justamente o G9.
Cara, o G9 em quesito monitor é uma maravilha. Eu uso ele 200% mais para trabalho que para jogos. Mas em jogo também é muito bom, cor, resposta, nitidez e afins. A unica parte que ele perde é no controle de qualidade, eu já tive que trocar o painel uma vez na garantia, que veio com stuck pixel. Antes desse eu usava a versão 2018 do Alienware de 34, imagino que essa nova deve ser a melhor em questão de monitor, pelos reviews que vi. A TV já não me pega muito, não acho o aspect ratio legal para monitor, mesmo que seja muito melhor que uma tv convencional. Tv é tv e monitor é monitor, na minha opinião.
 
Cara, o G9 em quesito monitor é uma maravilha. Eu uso ele 200% mais para trabalho que para jogos. Mas em jogo também é muito bom, cor, resposta, nitidez e afins. A unica parte que ele perde é no controle de qualidade, eu já tive que trocar o painel uma vez na garantia, que veio com stuck pixel. Antes desse eu usava a versão 2018 do Alienware de 34, imagino que essa nova deve ser a melhor em questão de monitor, pelos reviews que vi. A TV já não me pega muito, não acho o aspect ratio legal para monitor, mesmo que seja muito melhor que uma tv convencional. Tv é tv e monitor é monitor, na minha opinião.
Era o que eu imaginava. Pra usuário gamer é muito investimento pra pouco retorno. A não ser que a pegada seja jogos de simulação de voo/corrida.

Agora, uma OLED 120hz te possibilita jogar em wide, ultrawide e superultrawide com o que há de melhor em qualidade. Vai ao gosto do freguês.
 
Hoje estava com o filhão mais novo no escritório e peguei esta foto:

- Não está nada organizado
- Estava formatando o PC2 da assinatura para jogar um NFS
- Filho mais novo no PS4 me esperando no emulador(RaspPi)


zdYAn5x.jpg
 
Acabei de instalar um WC (Galahad), tirei essas fotos, elas estão meio escuras mas representa bem a iluminação aqui pessoalmente. Depois de dia tiro outras melhores.

image.png


image.png
 
Acabei de instalar um WC (Galahad), tirei essas fotos, elas estão meio escuras mas representa bem a iluminação aqui pessoalmente. Depois de dia tiro outras melhores.

image.png


image.png
Possuo o Corsair 400c, aparentemente, uma versão mais antiga desse seu. Gosto muito dele, bem compacto e estiloso. Parabéns pelo setup!
 
update.......

nq82sao.jpg
 
Cantinho Simples!!!!


aO5FylQ.png
 
Essa aqui eu tirei ontem depois de instalar o suporte da ELG
Como que diminui a imagem alguém me ajuda cade o Diego carequinha
Faok20HWQAIoV0V
 
Última edição:
Segue o meu... estive sem pc por um tempo, agora montei esse pra jogar.

4RyhVdG.jpg


P3boAUT.jpg
 
Eu acho top demais case branca com RGB branco ou azul claro. Dá impressão do PC ser bem geladinho haha.
 
Atualizando com uma escrivaninha em L
quero colocar uma fita led atrás :wub:

cHyWzEm.jpg


Antes:
kMBuNPB.jpg
 
Atualizando com uma escrivaninha em L
quero colocar uma fita led atrás :wub:

cHyWzEm.jpg


Antes:
kMBuNPB.jpg
O que mais gostei e uso aqui no meu é exatamente o led na mesa… fica muito bonito e agradável de usar…. Normalmente uso só pra quebrar o escuro da mesa mesmo, então geralmente coloco um roxo na casa dos 30%… a noite quando deito e fico mexendo no celular eu deixo a mesa em um laranja em 20%… fica super agradável… agora o led atrás da TV esse quase nem uso 😅

E tem parte da automação tbm então quando toca algum alarme antes do sol nascer, assim q desligo ele acende um branco quente bem fraquinho, em 10%, pra eu acordar e já ir acostumando com a luz hehehehe
 
O que mais gostei e uso aqui no meu é exatamente o led na mesa… fica muito bonito e agradável de usar…. Normalmente uso só pra quebrar o escuro da mesa mesmo, então geralmente coloco um roxo na casa dos 30%… a noite quando deito e fico mexendo no celular eu deixo a mesa em um laranja em 20%… fica super agradável… agora o led atrás da TV esse quase nem uso 😅

E tem parte da automação tbm então quando toca algum alarme antes do sol nascer, assim q desligo ele acende um branco quente bem fraquinho, em 10%, pra eu acordar e já ir acostumando com a luz hehehehe
Qual tipo de fita você usa?
 
Qual tipo de fita você usa?
Qual tipo de fita você usa?
Na mesa uso uma fita que tem o RGB no mesmo chip, no caso fala que é um LED 5050... já atras da TV uso uma mangueira também com LED 5050 (mangueira faz curva)... e pra controlar comprei um adaptador bluetooth com HomeKit pra controlar com a Siri e os atalhos do Mac

AH! E na fita são 60 leds por metro... ou seja... ela forma uma luz bem uniforme na parede... imagino que as fitas com 30 já apareçam as bolinhas de cada um iluminando

Vai uma foto pra dar uma ideia de como está hoje

E6BPHsM.jpg


E dai eu fico brincando com as cores tbm hahahaha

S29eWXF.jpg
 
Na mesa uso uma fita que tem o RGB no mesmo chip, no caso fala que é um LED 5050... já atras da TV uso uma mangueira também com LED 5050 (mangueira faz curva)... e pra controlar comprei um adaptador bluetooth com HomeKit pra controlar com a Siri e os atalhos do Mac

AH! E na fita são 60 leds por metro... ou seja... ela forma uma luz bem uniforme na parede... imagino que as fitas com 30 já apareçam as bolinhas de cada um iluminando

Vai uma foto pra dar uma ideia de como está hoje

E6BPHsM.jpg


E dai eu fico brincando com as cores tbm hahahaha

S29eWXF.jpg
Existe alguma dessas fitas RGB que tem opções de Branco frio e quente também?
 
Atualizando com uma escrivaninha em L
quero colocar uma fita led atrás :wub:

cHyWzEm.jpg


Antes:
kMBuNPB.jpg

Show cara!

Madeira é bem legal, tem um clima rústico, fácil de prender coisas na parede, é pegar uns preguinhos e pronto e depois se tirar não arrebenta a parede, kkk, passa um tinta em cima e tá feito, novo em folha.

E o melhor, não estoura a parede/massa corrida por conta de umidade!!!

Hoje em casa de alvenaria sinto isso, quando morava em casa de madeira não tinha estes problemas, que em alvenaria é bem mais complicado resolver....kkk

Legal o cantinho!
 
Existe alguma dessas fitas RGB que tem opções de Branco frio e quente também?
Já vi sim, teria que procurar como RGBW… só não lembro se é WW ou só W hehehehe… pq daí ele vem o chip RGB intercalado com um chip branco… tipo as laampadas q tem chip pro branco e pro RGB
 
Atualizando o setup com o standpro 2 da anma setups e uma Herman Miller Aeron Special.


Standpro-Baixa-3.jpg

Standpro-Baixa-4.jpg

Standpro-Baixa-2.jpg

Standpro-Baixa-6.jpg

Standpro-Baixa-8.jpg


Um pouco da estação de carregamento que fiz na parede ao lado do setup, pra quem tiver mais curiosidade, me chama lá no meu ig. @diogoyoshio
IMG-3790.jpg

IMG-3793.jpg


IMG-3793.jpg

parabéns pelo bom gosto
poderia dizer onde comprou a capinha do iphone?
 
Cantinho Atualizado e finalmente pronto. Novidades: Fifine K658, Suporte para Microfone, LG C1 OLED 48", Cadeira Herman Miller Embody, Play Station 5 (segunda e terceira fotos) e apoio de pés

2022-06-06-19-15-47.jpg


2022-06-17-22-08-05.jpg


2022-06-17-22-09-09.jpg
Bom dia pessoal,

alguém sabe o link desse suporte para microfone? Ou algum parecido? Queria um para colocar meu fifine k690
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo