• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Algumas alterações, como placa mãe e memória!
Mas, a mais importante (e novidade pra mim, primeira vez tentando e brincando com isso) Sensor Panel.


Eita por**. Tá vivo ainda @LeLo.T3 =D

Passei aqui para perguntar sobre iluminação led para a mesa, se sugerem a barra em cima do monitor ou luminária de mesa. E aí?

O motivo é pq meu filho mais velho me "kickou" do quarto dele (usava como escritório) e pegou meu UW 29" e o suporte ELG

Aqui o canto dele:

aKnxpAg.jpg



Agora estou planejando a compra de um novo UW 29", iluminação led e suporte duplo (monitor + laptop) para usar no escritório oficial de casa:


Neste escritório eu e o mais novo compartilhos o canto

CvEfifE.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

(a foto tirei agora a noite, o calendário que está errado) =D
 
Setup da produtividade / jogatina

Pc:
- i9 10900k
- msi mpg b460i
- RX 6600xt ASROCK
- Corsair SF750
- 64gb 3200mhz
- Masterliquid ML240L
- Gabinete lian li q58
Consoles:
- Switch Oled
- Psp Go


Periféricos:
Mesa: kappesberg 190
Cadeira: Herman Miller Aeron
Monitores: 2x LU28R550U
Teclado: Mx Keys / teclado do macbook
Mouse: Mx master 3
Mousepad: Razer Invicta
Caixa de som: edifier r1000t4
Headphones: sennheiser hd400s / Airpods Pro
Microfone: Rode Video Mic Go 2
Suporte microfone: Suporte genérico do ml
Suporte de mesa Stand Pro Anma Setups
Deskpad Anma Setups
Quadros da loja Bjmais
Instagram: instagram.com/diogoyoshio


7C5A1260.jpg

7C5A1290.jpg

7-C5-A1286-Editar.jpg

7C5A1276.jpg

7C5A1299.jpg

7-C5-A1283-Editar-2.jpg

7C5A8025.jpg
Belíssimo setup! Encontrei teu post lá no r/battlestations no Reddit hahahah. Como você faz pra tirar essas fotos?
 
Setup da produtividade / jogatina

Pc:
- i9 10900k
- msi mpg b460i
- RX 6600xt ASROCK
- Corsair SF750
- 64gb 3200mhz
- Masterliquid ML240L
- Gabinete lian li q58
Consoles:
- Switch Oled
- Psp Go


Periféricos:
Mesa: kappesberg 190
Cadeira: Herman Miller Aeron
Monitores: 2x LU28R550U
Teclado: Mx Keys / teclado do macbook
Mouse: Mx master 3
Mousepad: Razer Invicta
Caixa de som: edifier r1000t4
Headphones: sennheiser hd400s / Airpods Pro
Microfone: Rode Video Mic Go 2
Suporte microfone: Suporte genérico do ml
Suporte de mesa Stand Pro Anma Setups
Deskpad Anma Setups
Quadros da loja Bjmais
Instagram: instagram.com/diogoyoshio


7C5A1260.jpg

7C5A1290.jpg

7-C5-A1286-Editar.jpg

7C5A1276.jpg

7C5A1299.jpg

7-C5-A1283-Editar-2.jpg

7C5A8025.jpg

Cantinho irado demais!!!

Essa tua aeron é muito linda. Nunca tinha visto essa mesclagem de preto/prata. A minha é toda preta e não tem o apoio de lombar, o qual estou atras de um mas sempre que acho, é salgado! rs....

Tem muita diferença?

abraço
 
Cara, onde vc consegue esses wallpapers muito loucos?
Eu procuro no google ou no behance.... ai eu junto as imagens no photoshop pra ter uma transição uniforme....

Alguns mais específicos eu acabo montando.
 
De coisa nova só o volante:

296144485_1807235772941402_1930612062183160072_n.jpg
296144485_1807235772941402_1930612062183160072_n.jpg

294935286_1807235769608069_5877558991078653918_n.jpg

294935286_1807235769608069_5877558991078653918_n.jpg
 
Última edição:
Mano, tuas fotos são lindas.... vivo comentando nos teus stories pra vc ensinar a tirar foto lindona assim!
Opa, obrigadão, basicamente eu peguei os conhecimentos da fotografia institucional pra fazer as fotos do setup hahaha ta na pauta dedicar um dia para falar sobre isso
 
Comprei o braço articulado F80N da ELG. Como o monitor é antigo e não tem furação VESA achei um adaptador feito em impressão 3D pra conseguir montar o monitor.

Agora estou procurando um microfone. Nada muito chique, é só pro discord mesmo. Não queria nada muito grande porque não gosto da mesa cheia de coisa. Quero manter o mais minimalista possível.




 
Comprei o braço articulado F80N da ELG. Como o monitor é antigo e não tem furação VESA achei um adaptador feito em impressão 3D pra conseguir montar o monitor.

Agora estou procurando um microfone. Nada muito chique, é só pro discord mesmo. Não queria nada muito grande porque não gosto da mesa cheia de coisa. Quero manter o mais minimalista possível.





qual é esse adaptador? tenho um monitor aqui q n tem furação vesa tmb
 
qual é esse adaptador? tenho um monitor aqui q n tem furação vesa tmb


Esse é o link pro LG. Mas dá uma garimpada na lista de produtos do vendedor que você pode encontrar o seu.
Como é impressão 3D, caso não encontre entra em contato com ele pra ver se consegue um molde pro seu modelo.
 

Esse é o link pro LG. Mas dá uma garimpada na lista de produtos do vendedor que você pode encontrar o seu.
Como é impressão 3D, caso não encontre entra em contato com ele pra ver se consegue um molde pro seu modelo.
vlw, eu achava sempre uns bizarros por aí, já até tinha desencanado
 
Meu cantinho por mais que organize sempre volta a ficar cheio de papéis e outras bagunças.
ps1: o mousepad não tá sujo, lavei e a mancha não sai. Vou trocá-lo por um maior;
ps2: preciso mandar fazer um painel pra tampar essa caixa na parede onde está o cftv;
ps3: a outra mesa é da dona onça.
IMG20220729113152.jpg
 
Meu cantinho por mais que organize sempre volta a ficar cheio de papéis e outras bagunças.
ps1: o mousepad não tá sujo, lavei e a mancha não sai. Vou trocá-lo por um maior;
ps2: preciso mandar fazer um painel pra tampar essa caixa na parede onde está o cftv;
ps3: a outra mesa é da dona onça.
IMG20220729113152.jpg
Show cara, está bem clean.
"Dona Onça" kkkkk
A parede da janela, o que tem ali? papel de parede? cerâmica? Estou precisando ajeitar as paredes de casa, tudo estourando de umidade, problemão aqui isso.
Eu sou assim quando tenho uma coisa para fazer, fico sempre reparando nos lugares, no caso as paredes, kkkk
 
Show cara, está bem clean.
"Dona Onça" kkkkk
A parede da janela, o que tem ali? papel de parede? cerâmica? Estou precisando ajeitar as paredes de casa, tudo estourando de umidade, problemão aqui isso.
Eu sou assim quando tenho uma coisa para fazer, fico sempre reparando nos lugares, no caso as paredes, kkkk
Opa, é uma textura da coral. Depois de aplicar fica fosca e aí vem com a cera na politriz e deixa com brilho. Eu acho que a que comprei foi efeito mármore, mas o resultado vai do jeito que o pintor aplica as camadas. https://www.coral.com.br/pt/produtos/decora-efeitos-especiais-mármore
 
Eita por**. Tá vivo ainda @LeLo.T3 =D

Passei aqui para perguntar sobre iluminação led para a mesa, se sugerem a barra em cima do monitor ou luminária de mesa. E aí?

O motivo é pq meu filho mais velho me "kickou" do quarto dele (usava como escritório) e pegou meu UW 29" e o suporte ELG

Aqui o canto dele:

aKnxpAg.jpg



Agora estou planejando a compra de um novo UW 29", iluminação led e suporte duplo (monitor + laptop) para usar no escritório oficial de casa:


Neste escritório eu e o mais novo compartilhos o canto

CvEfifE.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

(a foto tirei agora a noite, o calendário que está errado) =D


CARACA... Mash!!! Muito tempo heim cara!!! hahahahahaha Altas lembranças. Tu, o Waves, etc...


Sobre sua pergunta... iria de luminaria! Uma com bom braço pra ter uma boa mobilidade e alterar de acordo com o que precisa.
 
Cantinho atualizado....
Comprei uma porta 120x80 de promoção na Leroy (R$80). comprei uma peça de madeira 120x30 (R$50), peguei uns "pés" de móvel que eu tinha aqui perdido, mandei envelopar tudo (R$250) e saiu essa belezinha aqui...

Mousepad é um 120x60 da bullpad.

Gostaria de sugestão referente a iluminação. Mesmo com os LEDs e a lampada eu no final do dia fico com a vista bem cansada (independente da cor que eu defina)
Sugestões de layout tbm são bem vindas :)

PZClgTZ.jpeg
 
Meu cantinho por mais que organize sempre volta a ficar cheio de papéis e outras bagunças.
ps1: o mousepad não tá sujo, lavei e a mancha não sai. Vou trocá-lo por um maior;
ps2: preciso mandar fazer um painel pra tampar essa caixa na parede onde está o cftv;
ps3: a outra mesa é da dona onça.
IMG20220729113152.jpg
Curti muito cara, onde arrumou aquela caveirinha ali do lado da caixa de som?
 
Sem muitas novidades dessa vez, a mais significativa sendo a saída da RTX 2060 e a entrada da RTX 3070.

Foto na correria do dia a dia, não rolou tempo pra organizar melhor as coisas ou arrumar os cabos.


 
Upgrades!!
Monitor Ultrawide (LG 29WL500) + Braço articulado (ELG FH160N)

j7j5uPR.jpg

UVUkhjj.jpg

dPFUjkP.jpg
estou pensando em fazer como voce, nao fica ruim nao assim ?????

estou falando dos monitores.
 
Atualizando com alguns upgrades no setup:

- Adicionei uma stand da Krypton para poder deixar o macbook em cima, iPad e afins, sem bagunçar a mesa.
- Lansei uma cor escura na parede pra dar um contraste, a iluminação ficou meio fraca mas valeu a pena.
- Fiz uns upgrades no PC: + Mobo Asus Rog Strix Z690 Gaming Wi-fi D4, i7 12700KF.

DUBgVIX.jpg
Fn2vkqc.jpg
BrsC9bk.jpg
HXhyAqw.jpg
 
Acho que agora não tenho mais o que mudar no meu @SeTuP, o último upgrade foi o suporte vertical pros monitores (ELG FH160N).





Como na minha assinatura não constam os periféricos aqui vai:

- Mouse Glorious Model O- (comprei no finalzinho de 2019, paguei ~R$250 (importei));
- Teclado Redragon Mitra Switch Outemu Marrom (esse tenho desde 2018 e nunca deu duplo clique (comum nesses outemus) paguei uns R$260 na época);
- Mousepad Razer Goliathus (esse é um modelo bem antigo, paguei R$30 no aliexpress em 2017, pelo preço valeu cada centavo);
- Headset Corsair HS50 (também de 2018, foi uns R$260 na época, acho ele excelente, o único porém são as earpads e a tinta que estão descascando);
- Monitor de baixo LG 24GL600F 144Hz (monitor excelente pelo preço que paguei em 2019 (R$1100), sem ghosting, cheio de opções, etc);
- Monitor de cima ASUS VS248-H (esse é um 60Hz padrão, foi uns R$500 em 2017).
Mano, tô de olho nesse FH160N
Eu acho esse F160N (que tenho atualmente) bem fixo (não fica balançando fácil), mas a base e o estilo desse FH160N parecem ser melhores.
Tô em duvida se devolvo esse F160N e pego esse FH.
Ainda mais que agora, ele tá 50,00 mais caro que o F160... Mas não sei se compensa essa troca. Uso somente um monitor de 29" UW e o notebook nele (brevemente devo pegar um de 34" UW)
Acha que valeria a pena fazer essa troca?
 
Mano, tô de olho nesse FH160N
Eu acho esse F160N (que tenho atualmente) bem fixo (não fica balançando fácil), mas a base e o estilo desse FH160N parecem ser melhores.
Tô em duvida se devolvo esse F160N e pego esse FH.
Ainda mais que agora, ele tá 50,00 mais caro que o F160... Mas não sei se compensa essa troca. Uso somente um monitor de 29" UW e o notebook nele (brevemente devo pegar um de 34" UW)
Acha que valeria a pena fazer essa troca?
Acho que se o F160N já te atende não há necessidade de troca.
 
Esse FH160N, balança muito? Ou é bem firme?
Considero ele firme, mas depois que coloquei os monitores na posicão que queria não mexi mais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo