• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Olá pessoal, tudo bem? Retorno, dois anos após minha antiga postagem para mostrar a atualização do meu espaço de lazer/trabalho/estudo. Muitas mudanças ocorreram nesse período, no setup e na vida. Algumas alterações importantes:
- Fone Logitech G Pro X Wireless;
- Nova configuração (descrição);
- Monitor Dell S2721DGF, ficando o S2716DGF como secundário.
o2Z3c4z.jpg
04qFfV4.jpg
IthC2zl.jpg
Vpiuf0O.jpg


Agradeço a todos vocês pelas dicas e compartilhamentos. Certamente o conteúdo serviu de inspiração para chegar a esse resultando! Abraço!
Ficou top demais muito bom gosto, parabéns!
 
Olá pessoal, tudo bem? Retorno, dois anos após minha antiga postagem para mostrar a atualização do meu espaço de lazer/trabalho/estudo. Muitas mudanças ocorreram nesse período, no setup e na vida. Algumas alterações importantes:
- Fone Logitech G Pro X Wireless;
- Nova configuração (descrição);
- Monitor Dell S2721DGF, ficando o S2716DGF como secundário.
o2Z3c4z.jpg
04qFfV4.jpg
IthC2zl.jpg
Vpiuf0O.jpg


Agradeço a todos vocês pelas dicas e compartilhamentos. Certamente o conteúdo serviu de inspiração para chegar a esse resultando! Abraço!
Muito top. Bem clean

segue o meu cantinho atualizado, ainda está longe do ideal, espero em breve trocar essa mesa.

9bWdY9D.jpg


R8uJRqX.jpg


e6JQkaf.jpg


Projetinho da mesa nova:

YCnvamH.jpg
 
Muito top. Bem clean

segue o meu cantinho atualizado, ainda está longe do ideal, espero em breve trocar essa mesa.

9bWdY9D.jpg


R8uJRqX.jpg


e6JQkaf.jpg


Projetinho da mesa nova:

YCnvamH.jpg
Setup top! Eu só inverteria a ordem das gavetas e das portas para não ter o risco da cadeira bater contra a gaveta aberta e entortar as ferragens (se for as portas elas só vão fechar). Ou até mesmo pensaria em utilizar uma porta de correr a fim de não atrapalhar a circulação.
 
Setup top! Eu só inverteria a ordem das gavetas e das portas para não ter o risco da cadeira bater contra a gaveta aberta e entortar as ferragens (se for as portas elas só vão fechar). Ou até mesmo pensaria em utilizar uma porta de correr a fim de não atrapalhar a circulação.
Ta aí uma boa ideia, valeu.
 
Opa! Após algumas atualizações no quarto e sem o ps5 (que emprestei pra um amigo)

  • um Odyssey G5 Curvo (Melhor monitor que já tive na vida, meu Deus)
  • um tapete gamer (super desnecessário, pretendo me desfazer)
  • um organizador de cabos da pcyes na parede.
  • Euma telinha do AIDA64 dentro do PC pra monitoramento.
  • os meus nintendos em cima da mesa s2
  • Um gabinete inverso pra deixar o pc do lado esquerdo sem ter que me preocupar com a janela de vidro não ser vista.
Agora eu juro que tento sossegar.

lleqAo0.jpg

dFghxOS.jpg

YkVX1u8.jpg

oRIjLzC.jpg

XcuYdSZ.jpg



Montei uma centralzinha diferenciada na mesa, com carregador sem fio, cabos escondidos pra carregar tablet e relogio e uma gaveta pra esconder os pendrives e o HD.

FIItY87.jpg

5zmwmx8.jpg

zqgUg0E.jpg


Também fiz algumas automações nos interruptores.
O primeiro botão liga a luz, o segundo as fitas de led do quarto, o terceiro abre a cortina e fecha a cortina e o quarto liga o ar condicionado.

udnFkcN.jpg


RzEnNzi.jpg


KDDVBEf.jpg

Agora to satisfeito, eu acho hahahaha
 
Opa! Após algumas atualizações no quarto e sem o ps5 (que emprestei pra um amigo)

  • um Odyssey G5 Curvo (Melhor monitor que já tive na vida, meu Deus)
  • um tapete gamer (super desnecessário, pretendo me desfazer)
  • um organizador de cabos da pcyes na parede.
  • Euma telinha do AIDA64 dentro do PC pra monitoramento.
  • os meus nintendos em cima da mesa s2
  • Um gabinete inverso pra deixar o pc do lado esquerdo sem ter que me preocupar com a janela de vidro não ser vista.
Agora eu juro que tento sossegar.

lleqAo0.jpg

dFghxOS.jpg

YkVX1u8.jpg

oRIjLzC.jpg

XcuYdSZ.jpg



Montei uma centralzinha diferenciada na mesa, com carregador sem fio, cabos escondidos pra carregar tablet e relogio e uma gaveta pra esconder os pendrives e o HD.

FIItY87.jpg

5zmwmx8.jpg

zqgUg0E.jpg


Também fiz algumas automações nos interruptores.
O primeiro botão liga a luz, o segundo as fitas de led do quarto, o terceiro abre a cortina e fecha a cortina e o quarto liga o ar condicionado.

udnFkcN.jpg


RzEnNzi.jpg


KDDVBEf.jpg

Agora to satisfeito, eu acho hahahaha
Top esse cantinho.
 
Opa! Após algumas atualizações no quarto e sem o ps5 (que emprestei pra um amigo)

  • um Odyssey G5 Curvo (Melhor monitor que já tive na vida, meu Deus)
  • um tapete gamer (super desnecessário, pretendo me desfazer)
  • um organizador de cabos da pcyes na parede.
  • Euma telinha do AIDA64 dentro do PC pra monitoramento.
  • os meus nintendos em cima da mesa s2
  • Um gabinete inverso pra deixar o pc do lado esquerdo sem ter que me preocupar com a janela de vidro não ser vista.
Agora eu juro que tento sossegar.

lleqAo0.jpg

dFghxOS.jpg

YkVX1u8.jpg

oRIjLzC.jpg

XcuYdSZ.jpg



Montei uma centralzinha diferenciada na mesa, com carregador sem fio, cabos escondidos pra carregar tablet e relogio e uma gaveta pra esconder os pendrives e o HD.

FIItY87.jpg

5zmwmx8.jpg

zqgUg0E.jpg


Também fiz algumas automações nos interruptores.
O primeiro botão liga a luz, o segundo as fitas de led do quarto, o terceiro abre a cortina e fecha a cortina e o quarto liga o ar condicionado.

udnFkcN.jpg


RzEnNzi.jpg


KDDVBEf.jpg

Agora to satisfeito, eu acho hahahaha

Top demais o cantinho. Qual é o modelo dessa cadeira?
 
Top demais o cantinho. Qual é o modelo dessa cadeira?

Opa, obrigado mano!
É uma XT Racer Platinum W Series, comprei ela na época porque ela tem um suporte pros pés abaixo dela
Pra jogar na TV ficou excelente, porque jogo a cadeira pra trás, deito a cadeira toda e estico a perna.

c32e7662691fb679f19473ac6e837dfd.jpg


Isso me ganhou, mas acredito ter opções bem melhores kkk
 
Opa! Após algumas atualizações no quarto e sem o ps5 (que emprestei pra um amigo)

  • um Odyssey G5 Curvo (Melhor monitor que já tive na vida, meu Deus)
  • um tapete gamer (super desnecessário, pretendo me desfazer)
  • um organizador de cabos da pcyes na parede.
  • Euma telinha do AIDA64 dentro do PC pra monitoramento.
  • os meus nintendos em cima da mesa s2
  • Um gabinete inverso pra deixar o pc do lado esquerdo sem ter que me preocupar com a janela de vidro não ser vista.
Agora eu juro que tento sossegar.

lleqAo0.jpg

dFghxOS.jpg

YkVX1u8.jpg

oRIjLzC.jpg

XcuYdSZ.jpg



Montei uma centralzinha diferenciada na mesa, com carregador sem fio, cabos escondidos pra carregar tablet e relogio e uma gaveta pra esconder os pendrives e o HD.

FIItY87.jpg

5zmwmx8.jpg

zqgUg0E.jpg


Também fiz algumas automações nos interruptores.
O primeiro botão liga a luz, o segundo as fitas de led do quarto, o terceiro abre a cortina e fecha a cortina e o quarto liga o ar condicionado.

udnFkcN.jpg


RzEnNzi.jpg


KDDVBEf.jpg

Agora to satisfeito, eu acho hahahaha
Sensacional! Pensei em comprar algunas coisas de automação a fim de criar umas rotinas mais produtivas mas como não tenho nem ar nem cortina acho que 2 echo dots são suficientes por ora. Queria pegar um sensor de luminosidade para automatizar as lâmpadas mas o investimento só pra isso acho que não vale a pena, vou esperar o padrão matter sair pra comprar.
Mas seu setup com monitor do PC me deu uma boa idéia, vou usar um tab s3 que tenho aqui para mostrar constante o notion com as tarefas pendentes, calendário e um atalho para poder monitorar o PC quando tiver jogando ou usando algum software mais pesado.
 
Agora só falta o kit de som da edifier, mas isso vai ficar pro final do ano.


C42-C7209-0179-43-A2-85-DF-FADA8-B743-A74.jpg



9874-C922-C3-BC-4320-B8-B8-96-BFACACCB93.jpg





52-BF5-FE5-FA7-A-4749-B9-F6-54-CAE8-F1-DA64.jpg
top, a experiência mostra que ter um pet no setup melhora a performance e o fps nos jogos.
 
Fotos do meu antigo cantinho, quarto gamer retro.

FB-IMG-1658240187470.jpg

FB-IMG-1602290952090.jpg

FB-IMG-1602290956933.jpg


Até, fui!
 
Algumas alterações, como placa mãe e memória!
Mas, a mais importante (e novidade pra mim, primeira vez tentando e brincando com isso) Sensor Panel.


 
O meu cantinho, cru ainda pois tenho um guarda roupa que não coube no quarto e ocupa boa parte do escritório. Mudei essa semana a mesa de lugar, antes estava de frente pára a janela mas a claridade estava atrapalhando.
Assim que terminar de projetar o guarda roupa modular com perfil estrural de aluminio, irei pintar as paredes e comprar um armario para esconder as tranqueiras. A idéia é transformar esse espaço no lugar mais produtivo possível.

lqzRAlX.jpg

EXZnWgT.jpg

EWoFiUX.jpg
 
Acredito que aqui seja um dos lugares mais adequados no fórum para a pergunta.
Atualmente tenho um monitor de 27" e estou aguardando chegar um ultrawide de 34" e pretendo organizar a mesa com os monitores no modo "torre" (o de 27" em cima do de 34"). Pesquisei bastante mas não encontrei nenhum suporte articulado no Brasil com especificações suficientes para essa disposição. A maioria dos suportes acredito não tem altura suficiente. O que o pessoal que usa os monitores nessa posição recomenda.
 
Acredito que aqui seja um dos lugares mais adequados no fórum para a pergunta.
Atualmente tenho um monitor de 27" e estou aguardando chegar um ultrawide de 34" e pretendo organizar a mesa com os monitores no modo "torre" (o de 27" em cima do de 34"). Pesquisei bastante mas não encontrei nenhum suporte articulado no Brasil com especificações suficientes para essa disposição. A maioria dos suportes acredito não tem altura suficiente. O que o pessoal que usa os monitores nessa posição recomenda.
Acho que o suporte mais adequado pra esse tipo de setup é o F160H da elg, inclusive acho que nesse post mesmo tem alguem usando dessa forma. Sempre tem a opção também de mandar fazer o tubo de suporte principal em uma serralheria, assim consegue aumentar a regulagem de altura e área de suporte na mesa.
 
Amigo, por favor, como você tirou o adesivo do lado esquerdo do notebook? Aquele com as configs e tal. Acho horrível, só que tenho um medo danado de puxar e danificar o plástico...
nem tirei veio desse jeito. veio do lado direito
 
Setup da produtividade / jogatina

Pc:
- i9 10900k
- msi mpg b460i
- RX 6600xt ASROCK
- Corsair SF750
- 64gb 3200mhz
- Masterliquid ML240L
- Gabinete lian li q58
Consoles:
- Switch Oled
- Psp Go


Periféricos:
Mesa: kappesberg 190
Cadeira: Herman Miller Aeron
Monitores: 2x LU28R550U
Teclado: Mx Keys / teclado do macbook
Mouse: Mx master 3
Mousepad: Razer Invicta
Caixa de som: edifier r1000t4
Headphones: sennheiser hd400s / Airpods Pro
Microfone: Rode Video Mic Go 2
Suporte microfone: Suporte genérico do ml
Suporte de mesa Stand Pro Anma Setups
Deskpad Anma Setups
Quadros da loja Bjmais
Instagram: instagram.com/diogoyoshio


7C5A1260.jpg

7C5A1290.jpg

7-C5-A1286-Editar.jpg

7C5A1276.jpg

7C5A1299.jpg

7-C5-A1283-Editar-2.jpg

7C5A8025.jpg
 
Setup da produtividade / jogatina

Pc:
- i9 10900k
- msi mpg b460i
- RX 6600xt ASROCK
- Corsair SF750
- 64gb 3200mhz
- Masterliquid ML240L
- Gabinete lian li q58
Consoles:
- Switch Oled
- Psp Go


Periféricos:
Mesa: kappesberg 190
Cadeira: Herman Miller Aeron
Monitores: 2x LU28R550U
Teclado: Mx Keys / teclado do macbook
Mouse: Mx master 3
Mousepad: Razer Invicta
Caixa de som: edifier r1000t4
Headphones: sennheiser hd400s / Airpods Pro
Microfone: Rode Video Mic Go 2
Suporte microfone: Suporte genérico do ml
Suporte de mesa Stand Pro Anma Setups
Deskpad Anma Setups
Quadros da loja Bjmais
Instagram: instagram.com/diogoyoshio


7C5A1260.jpg

7C5A1290.jpg

7-C5-A1286-Editar.jpg

7C5A1276.jpg

7C5A1299.jpg

7-C5-A1283-Editar-2.jpg

7C5A8025.jpg
Mano, tuas fotos são lindas.... vivo comentando nos teus stories pra vc ensinar a tirar foto lindona assim!
 
Setup da produtividade / jogatina

Pc:
- i9 10900k
- msi mpg b460i
- RX 6600xt ASROCK
- Corsair SF750
- 64gb 3200mhz
- Masterliquid ML240L
- Gabinete lian li q58
Consoles:
- Switch Oled
- Psp Go


Periféricos:
Mesa: kappesberg 190
Cadeira: Herman Miller Aeron
Monitores: 2x LU28R550U
Teclado: Mx Keys / teclado do macbook
Mouse: Mx master 3
Mousepad: Razer Invicta
Caixa de som: edifier r1000t4
Headphones: sennheiser hd400s / Airpods Pro
Microfone: Rode Video Mic Go 2
Suporte microfone: Suporte genérico do ml
Suporte de mesa Stand Pro Anma Setups
Deskpad Anma Setups
Quadros da loja Bjmais
Instagram: instagram.com/diogoyoshio


7C5A1260.jpg

7C5A1290.jpg

7-C5-A1286-Editar.jpg

7C5A1276.jpg

7C5A1299.jpg

7-C5-A1283-Editar-2.jpg

7C5A8025.jpg
Muito bom gosto, parabéns ;)
 
Dei uma atualizada aqui no setup... botei os monitores horizontais, pra dar mais simetria ao setup e arrumei a parede que fica atrás do setup, pra ficar mais agradável durante minhas reuniões. Com isso tive que mudar a iluminação do escritório para spots direcionais, para poder jogar uma iluminação nos teclados e no quadro.

1D9bE3a.jpg


4rDHJpP.jpg


DtmcjsG.jpg


pjaoo0G.jpg
 
Setup da produtividade / jogatina

Pc:
- i9 10900k
- msi mpg b460i
- RX 6600xt ASROCK
- Corsair SF750
- 64gb 3200mhz
- Masterliquid ML240L
- Gabinete lian li q58
Consoles:
- Switch Oled
- Psp Go


Periféricos:
Mesa: kappesberg 190
Cadeira: Herman Miller Aeron
Monitores: 2x LU28R550U
Teclado: Mx Keys / teclado do macbook
Mouse: Mx master 3
Mousepad: Razer Invicta
Caixa de som: edifier r1000t4
Headphones: sennheiser hd400s / Airpods Pro
Microfone: Rode Video Mic Go 2
Suporte microfone: Suporte genérico do ml
Suporte de mesa Stand Pro Anma Setups
Deskpad Anma Setups
Quadros da loja Bjmais
Instagram: instagram.com/diogoyoshio


7C5A1260.jpg

7C5A1290.jpg

7-C5-A1286-Editar.jpg

7C5A1276.jpg

7C5A1299.jpg

7-C5-A1283-Editar-2.jpg

7C5A8025.jpg
Um dos cantinhos mais lindos que vi aqui no Forum, muito lindo.
 
Dei uma atualizada aqui no setup... botei os monitores horizontais, pra dar mais simetria ao setup e arrumei a parede que fica atrás do setup, pra ficar mais agradável durante minhas reuniões. Com isso tive que mudar a iluminação do escritório para spots direcionais, para poder jogar uma iluminação nos teclados e no quadro.

1D9bE3a.jpg


4rDHJpP.jpg


DtmcjsG.jpg


pjaoo0G.jpg
Cara, onde vc consegue esses wallpapers muito loucos?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo