desistiu do monitor oled?Agora sim, devidamente arrumado. Novo suporte, e fios escondidos.
![]()
![]()
![]()
Velha técnica japonesa para esconder os fios na caixinha:
![]()
desistiu do monitor oled?Agora sim, devidamente arrumado. Novo suporte, e fios escondidos.
![]()
![]()
![]()
![]()
Desisti cara. Lá no tópico da TV eu coloquei minhas considerações. 48" ainda é muito grande pra mim.desistiu do monitor oled?
falou o consolistaSetup bacana, pena que joga PUBG.
falou o consolista
pô, pubg é daora!!Setup bacana, pena que joga PUBG.
Qual a distância que fica dessa tua TV/Monitor até você? Hoje tenho monitor de 27" e queria mudar pra um de 32 (ou ate mesmo 42) mas tenho mto receio de prejudicar a vista. Ficaria +- 80cm de distancia.
da tela até meus olhos são 87 cm, minha mesa tem 65cm.Qual a distância que fica dessa tua TV/Monitor até você? Hoje tenho monitor de 27" e queria mudar pra um de 32 (ou ate mesmo 42) mas tenho mto receio de prejudicar a vista. Ficaria +- 80cm de distancia.
Eh... tou achando que vai ficar ruim aqui entao. a de 32 que eu tenho aqui é daquelas TV antigonas mesmo, deve ter 8-10 anos facilmente. acho que vou manter o setup com 2 monitores de 27"e usar as economias pra comprar uma SlikDesk mesmo.da tela até meus olhos são 87 cm, minha mesa tem 65cm.
tive que colocar o brilho da tv em 30 no inicio, depois mudei para 38 e em modo HDR coloquei em 38.
no começo achei muito perto, depois fui acostumando, mas se lançar uma oled de 32'' eu mudo na hora.
Ta top hein Brorher, essa c2 é linda!
Cara, parabéns pela organização dos cabos, ficou top!!!Agora sim, devidamente arrumado. Novo suporte, e fios escondidos.
![]()
![]()
![]()
![]()
Cara, parabéns pela organização dos cabos, ficou top!!!
Me diz uma coisa, como vc colocou esse filtro de linha aí na mesa? Tô te perguntando pq tenho a mesma mesa que vc, a minha só tem os pés pretos.
O que fiz aqui, foi usar umas canaletas adesivas (como essas que vc tem no rodapé) na parte de trás da mesa e usei uns imãs que eu tinha de um antigo suporte veicular pra celular, pra prender o filtro de linha, por baixo.
Essas "canaletas" pretas, vc aparafusou no fundo do tampo? Foi de boa?
No entanto, achei sua solução bem interessante e queria que vc explicasse como fez, por favor!
Cara, obrigado pela explicação! Não tinha reparado que vc havia colocado esses pezinhos de borracha entre a base e o tampo. Vc colocou aqueles que são usados pra portas não baterem nas paredes? Se sim, eu tinha pensado em usar esses, mas fiquei com receio de que isso pudesse de alguma forma, dar uma entortada no tampo da mesa (tok&stok não é lá aquele exemplo de qualidade, né?).Opa, tudo bom brother!
Claro, sem problemas.
Então, tanto o filtro de linha quanto a fonte do monitor eu amarrei contra a base da mesa com fita hellermann mesmo. Peguei uma fita longa e dei a volta no filtro de linha e prendi ele de costas contra a lateral do suporte. A fita eu passo entre o suporte e a mesa, pq o tampo da mesa não fica apoiado diretamente na base, ele fica apoiado em uma série de pezinhos de borracha, e esses pezinhos criam um vão entre os dois, que foi por onde eu passei a fita para dar a volta completa na base. Deu pra entender?
Essas canaletas pretas eu prendi com fita dupla face mesmo, mas da 3M. Não achava que ia segurar mas me surpreendi, segura absurdamente bem! Mas precisa ser 3M.
Cara, obrigado pela explicação! Não tinha reparado que vc havia colocado esses pezinhos de borracha entre a base e o tampo. Vc colocou aqueles que são usados pra portas não baterem nas paredes? Se sim, eu tinha pensado em usar esses, mas fiquei com receio de que isso pudesse de alguma forma, dar uma entortada no tampo da mesa (tok&stok não é lá aquele exemplo de qualidade, né?).
As canaletas eu achei bem interessantes, elas são de metal? As minhas aqui, são de plástico mesmo, coloquei uma na parte de trás da mesa, por onde eu passo os cabos no monitor, mouse e teclado e eles seguem por outra canaleta que coloquei no pé direito traseiro, na parte de trás (que fica voltada pra parede) e daí eles vão pro PC.
Mas admito que gostei muito da sua solução, mais prática que a minha, com certeza!
762/308, .40 e 22 ?Update:
Casa nova. Agora tenho espaço pra um escritório. O progresso até agora:
![]()
![]()
![]()
![]()
Falta colocar uns quadros nas paredes. Talvez colocar umas fitas de led. Estou aberto a sugestões.
sai cadeira cavaletti antiga, apple keyboard e mousepad havit:
![]()
Depois de muito tempo sem postar aqui no tópico. Este é o meu canto atual. Me mudei a pouco tempo então está bem provisório ainda. Postarei os upgrades e melhorias com o tempo aqui.
![]()
Cara, a minha não veio com essas borrachinhas, não. Eu sei que essas borrachinhas são pra quando você compra o tampo de vidro, que quando eu comprei a minha, não tinha essa opção. Por isso, não vieram com a mesa.Imagina! Fico feliz em ajudar.
Então cara eu tenho quase certeza que originalmente ela já vem com essas borrachinhas! Inclusive eu acho até que na base vem marcado onde colocar elas! O bom é que a mesa não fica solta! A borracha segura bem!
Se vc não tiver ai as originais coloca essas de porta mesmo, é igualzinho!
O organizador que eu usei é esse aqui: https://produto.mercadolivre.com.br...cking_id=390d20ec-5678-4dda-a273-f524b3353f82
Ele é de metal e bem firme, e a tampa é removível, vc não precisa ficar empurrando o fio pra passar, basta vc remover a tampa, jogar o fio pra dentro e depois tampar de volta.
Ai no caso se vc colocar os pezinhos de borracha vc nem precisa prender esse organizador com fita dupla face, pq esse organizador se vc reparar ele tem umas abas, essas abas eu simplesmente colocava no vão entre o tampo e o suporte, e deixava ele ali só apoiado mesmo, funcionava de boa eu só prendi com fita dupla face porque minha cachorra tem mania de entrar debaixo da mesa e direto derrubava, mas se vc não tem nada desse tipo então nem precisa de dupla face, coloca esse suporte e prende ele pelas abinhas, deixando ele na "esquina" da mesa como se fosse de "escanteio".
Com esse esquema da borrachinha, esse suporte e as fitas, vc consegue esconder todos os cabos da mesa sem precisar fazer nenhuma ação "intrusiva" como furos, colas, etc. Depois se precisar tirar é só desmontar, não fica marca de nada.
Graças a essa conversa de vocês eu acabei comprando 4 desses organizadores aqui pra casa. Como uso uma porta colmeia como tampo, tinha receio de ter que parafusar e nao ficar legal. Mas como o amigo ai disse que fita 3M resolve, resolvi arriscar!Cara, a minha não veio com essas borrachinhas, não. Eu sei que essas borrachinhas são pra quando você compra o tampo de vidro, que quando eu comprei a minha, não tinha essa opção. Por isso, não vieram com a mesa.
Esse organizador eu achei excelente, acho que vão rolar umas mudanças aqui.
Vou bater fotos do cantinho novo e posto aqui!
Te falar que antes de ajeitar os cabos embaixo da minha mesa, era uma zona em cima tbm uhahuauhahu... o gaveteiro do lado só tinha tranqueira e lixo mesmo em cima hahahaha... ai depois q eu ajeitei tudo e ganhei espaço mesmo, maior parte do tempo é bem limpo e organizado hehehe... claro q tem vezes que to sozinho em casa ai compro pizza e etc... e fica tudo jogado em cima da mesa huauhauhhuahua... mas depois q comi tudo e talz vai tudo pro lixo e volta a ficar organizado762/308, .40 e 22 ?
Vocês deixam bonito e organizado assim só pra foto ou mantem assim belo o tempo todo ? kkkk
Aqui está meio bagunçado, mas só depois que eu comprar outra mesa vou conseguir arrumar tudo ...![]()
5.56, 9mm e .22lr762/308, .40 e 22 ?
Vocês deixam bonito e organizado assim só pra foto ou mantem assim belo o tempo todo ? kkkk
Aqui está meio bagunçado, mas só depois que eu comprar outra mesa vou conseguir arrumar tudo ...![]()
Por foto assim é meio difícil de ver kkk...Ja tive glock .380, G2C 9mm, .38 Taurus e Boito 36 ... Curto arma pracarai5.56, 9mm e .22lr
Que monitor é esse?Seguem fotos da minha mesa, ainda não está completo, pois me mudei tem 1 mês e percebi que tem coisas que precisam de um olhar mais atento!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ainda faltam algumas coisas, como por exemplo, colocar umas prateleiras na parede oposta a mesa e também, dar um jeito de melhorar esses cabos (do filtro de linha e o coaxial).
Quero colocar uns quadros também, gostaria da sugestão de vocês se souberem lojas que vendam imagens emolduradas!