Alienware AW3418DWQue monitor é esse?
Saudades do meu antigo
Alienware AW3418DWQue monitor é esse?
É um Alienware AW3418DW 34"Que monitor é esse?
Ué, mas vc tá com um que é mais novo e melhor. Alguma desvantagem em relação ao modelo anterior?Alienware AW3418DW
Saudades do meu antigo
nenhuma, mas só bateu aquela saudade de receber o primeiro ultrawide, lembro como ontem como foi usar pela primeira vezÉ um Alienware AW3418DW 34"
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Ué, mas vc tá com um que é mais novo e melhor. Alguma desvantagem em relação ao modelo anterior?
Ah sim, entendi! Lembro qnd recebi o meu, muito maneiro mesmo. O porteiro do prédio interfonou e só falou: "chegou uma caixa enorme aqui pra você." Desci todo animado pra pegar, achando que o cara tinha exagerado na descrição huahuahuahuahuah!!!nenhuma, mas só bateu aquela saudade de receber o primeiro ultrawide, lembro como ontem como foi usar pela primeira vez
Só queria agradecer pelo link ai do ML. Comprei aqui pra casa e já instalei com as fitas 3M tbm.Imagina! Fico feliz em ajudar.
Então cara eu tenho quase certeza que originalmente ela já vem com essas borrachinhas! Inclusive eu acho até que na base vem marcado onde colocar elas! O bom é que a mesa não fica solta! A borracha segura bem!
Se vc não tiver ai as originais coloca essas de porta mesmo, é igualzinho!
O organizador que eu usei é esse aqui: https://produto.mercadolivre.com.br...cking_id=390d20ec-5678-4dda-a273-f524b3353f82
Ele é de metal e bem firme, e a tampa é removível, vc não precisa ficar empurrando o fio pra passar, basta vc remover a tampa, jogar o fio pra dentro e depois tampar de volta.
Ai no caso se vc colocar os pezinhos de borracha vc nem precisa prender esse organizador com fita dupla face, pq esse organizador se vc reparar ele tem umas abas, essas abas eu simplesmente colocava no vão entre o tampo e o suporte, e deixava ele ali só apoiado mesmo, funcionava de boa eu só prendi com fita dupla face porque minha cachorra tem mania de entrar debaixo da mesa e direto derrubava, mas se vc não tem nada desse tipo então nem precisa de dupla face, coloca esse suporte e prende ele pelas abinhas, deixando ele na "esquina" da mesa como se fosse de "escanteio".
Com esse esquema da borrachinha, esse suporte e as fitas, vc consegue esconder todos os cabos da mesa sem precisar fazer nenhuma ação "intrusiva" como furos, colas, etc. Depois se precisar tirar é só desmontar, não fica marca de nada.
Que cadeira é essa? Parece ser bem confortável, estou querendo trocar a minhaSeguem fotos da minha mesa, ainda não está completo, pois me mudei tem 1 mês e percebi que tem coisas que precisam de um olhar mais atento!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ainda faltam algumas coisas, como por exemplo, colocar umas prateleiras na parede oposta a mesa e também, dar um jeito de melhorar esses cabos (do filtro de linha e o coaxial).
Quero colocar uns quadros também, gostaria da sugestão de vocês se souberem lojas que vendam imagens emolduradas!
É de uma marca chamada Caderode, mas o modelo não lembro o nome.Que cadeira é essa? Parece ser bem confortável, estou querendo trocar a minha
O daqui de casa eu fiz comprando uma prateleira de madeira na LeroyMerlin junto de 5 daqueles "pés" de móveis sabe.Pessoal, quero pegar um Stand pra colocar na mesa e ganhar um espaço.
Eu andei dando uma olhada nos Stands da Amma Setups, porém achei meio salgado nas versões que eu queria. Vocês tem alguma outra fabricante pra indicar?
A mesa tem um monitor de 27, Um notebook no suporte e um PS5. Ta ficando meio apertado com as coisas que também tenho na mesa e as que quero colocar futuramente.
Boa!! Top hein.O daqui de casa eu fiz comprando uma prateleira de madeira na LeroyMerlin junto de 5 daqueles "pés" de móveis sabe.
Ai eu parafusei tudo e tou usando como stand
Saiu mais barato que comprar um feito, tem uma altura boa que me permite ter um ajuste melhor no monitor (que eu ainda uso com um suporte da ELG fixada no "stand".
![]()
É o F80N com base pra notebook (voce encontra facilmente no ML)Boa!! Top hein.
Qual suporte ta usando pro notebook? Eu uso um basico daqueles de plastico com regulagem de altura. Se eu for colocar o stand, preciso de algo pra segura ele lá em cima. Eu não sou muito das engenharias kkkkkk, por isso eu preferia comprar algum produto que viesse pronto, tudo que já tentei montar eu fiz cagada![]()
Bom dia amigo, os dois monitores em cima do stand com o suporte fica bem confiavel a estabilidade ? Tenho o mesmo suporte para monitor e acho ele muito baixo para minha altura acredito que fazer um stand desse resolva meu problema, tem como mandar uma foto pegando o stand inteiro com os monitores ? vc tem a medida dele p eu ter uma nocao?O daqui de casa eu fiz comprando uma prateleira de madeira na LeroyMerlin junto de 5 daqueles "pés" de móveis sabe.
Ai eu parafusei tudo e tou usando como stand
Saiu mais barato que comprar um feito, tem uma altura boa que me permite ter um ajuste melhor no monitor (que eu ainda uso com um suporte da ELG fixada no "stand".
![]()
Tem uma marca chamada KryptonForMen ou Ktronic, acho que mudou. Que faz basicamente o que essa Amma faz mas bem mais barato. Dá uma olhada. Eu tenho um stand deles e acho muito bom, super resistente e bem acabado.Pessoal, quero pegar um Stand pra colocar na mesa e ganhar um espaço.
Eu andei dando uma olhada nos Stands da Amma Setups, porém achei meio salgado nas versões que eu queria. Vocês tem alguma outra fabricante pra indicar?
A mesa tem um monitor de 27, Um notebook no suporte e um PS5. Ta ficando meio apertado com as coisas que também tenho na mesa e as que quero colocar futuramente.
Moderador do adrena só ostentaçãoBom... depois mais ou menos uns 20 anos de trabalho, acho que finalmente acabei o meu 'recanto do guerreiro'.
Não vou me limitar a uma só imagem, pois gosto de cada cantinho.
Ver anexo 134590
Ver anexo 134591
Ver anexo 134592
Ver anexo 134593
Ver anexo 134594
Ver anexo 134595
Gostei não, evento da bgs na sua casa?Bom... depois mais ou menos uns 20 anos de trabalho, acho que finalmente acabei o meu 'recanto do guerreiro'.
Ver anexo 134590
Ver anexo 134591
Ver anexo 134592
Ver anexo 134593
Ver anexo 134594
Ver anexo 134595
Moderador do adrena só ostentação
....
Aproveitar como faço pra mudar o nome do meu perfil? Colocar algo aleatório 75T46.
Parabéns.
Gostei não, evento da bgs na sua casa?
![]()
Olha só um uberabense playboy hahahahaha.Bom... depois mais ou menos uns 20 anos de trabalho, acho que finalmente acabei o meu 'recanto do guerreiro'.
Ver anexo 134590
Ver anexo 134591
Ver anexo 134592
Ver anexo 134593
Ver anexo 134594
Ver anexo 134595
o que achou das cores do seu monitor?Bom... depois mais ou menos uns 20 anos de trabalho, acho que finalmente acabei o meu 'recanto do guerreiro'.
Ver anexo 134590
Ver anexo 134591
Ver anexo 134592
Ver anexo 134593
Ver anexo 134594
Ver anexo 134595
o que achou das cores do seu monitor?
gostou dele?