[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Qual a vantagem disso?

A vantagem é poder usar essas caixas no PC :haha:
Sem um receiver não tem como utilizar caixas de som mais potentes.
Um exemplo bom pra você entender melhor disso: Em muitos modelos de home theater existem além das caixas e do subwoofer, um aparelho para conectá-las e controlar tudo (de volume à equalização) dependendo do modelo, e fornecer a energia necessária para alimentar cada um dos aparelhos conectados. Esse que tenho faz basicamente a mesma coisa: serve para alimentar as caixas, melhorar a qualidade sonora e aumentar a potência. Até mesmo porque não teria nem como sair som sem usar um receiver.
:joia:

otimo obrigado pelo retorno, realmente vou talvez reconsiderar. e pegar um 27 monitor mesmo , ,.... obrigado mesmo.

Não há de que!
Eu recomendo se você conseguir, tentar fazer o uso de ambas. Pega uma do tamanho que você esteja querendo (40',42', etc.) e uma de 27'. Testa por alguns dias cada uma delas separadamente. O tamanho que agradar mais tu pesquisa um que esteja de acordo com suas exigencias e realiza a compra.
 
A vantagem é poder usar essas caixas no PC :haha:
Sem um receiver não tem como utilizar caixass de som mais potentes.
Um exemplo bom pra você entender melhor disso: Em muitos modelos de home theater existem além das caixas e do subwoofer, um aparelho para conectá-las e controlar tudo (de volume à equalização) dependendo do modelo, e fornecer a energia necessária para alimentar cada um dos aparelhos conectados. Esse que tenho faz basicamente a mesma coisa: serve para alimentar as caixas, melhorar a qualidade sonora e aumentar a potência. Até mesmo porque não teria nem como sair som sem usar um receiver.
:joia:

Tendiii vlw ai e desculpa minha ignorância hahah :3
 
Tendiii vlw ai e desculpa minha ignorância hahah :3

Não tem de se desculpar pela ignorância HAHAHA
Ninguém nasce sabendo. Pra você ter uma ideia faz pouco tempo que to começando a entender sobre som. Comecei quando inventei de fazer caixas de som novas e de qualidade (porque as antigas eram péssimas), aí fui pesquisar pra fazer tudo certo: tamanho melhor, forma, espessura da madeira, melhor tipo de madeira, litragem... O resultado foram essas caixas aí da foto.
Você teve dúvidas e tentou buscar a resposta, tem pessoas por aí que não se importariam de ficar sem saber algo que as deixou curiosas.
 
Não tem de se desculpar pela ignorância HAHAHA
Ninguém nasce sabendo. Pra você ter uma ideia faz pouco tempo que to começando a entender sobre som. Comecei quando inventei de fazer caixas de som novas e de qualidade (porque as antigas eram péssimas), aí fui pesquisar pra fazer tudo certo: tamanho melhor, forma, espessura da madeira, melhor tipo de madeira, litragem... O resultado foram essas caixas aí da foto.
Você teve dúvidas e tentou buscar a resposta, tem pessoas por aí que não se importariam de ficar sem saber algo que as deixou curiosas.

Você que fez essas caixas? :000000000
:mondie::mondie::magico::magico::olho::olho::cuti::cuti::nothing::nothing:

Tem algum tuto que você usou?
 
Realmente. A minha só fica vazia mesmo porque sou complexado com organização, mas quase 100% das mesas grandes que vejo em todo lugar é cheio de coisas em cima HEHEHE
Mas isso vai de cada um. Tenho um amigo que se a mesa dele não tem até cachorro em cima ele não tá satisfeito :sefu:
Ela é muito boa mesmo. Foi feita por encomenda, fiz o projeto e levei pro marceneiro fazer. A organização dos fios é excelente. Ali na foto dá pra ver dois mas é porque to sem paciência pra arrumar.

tem o projeto dessa mesa pra passar pra galera :megusta:
 
Cantinho provisório (Saindo de um PN 970 para um desktop)

Ignorem o monte de fios soltos, me mudo semana que vem de apartamento e não vou perder tempo arrumando esses fios agora. :haha:

I-6CM_kDKosDorbhpCbuZ06LkcqYMo29-IoQgCV0nD-N=w1593-h896-no
nrFxLXxhhuKf5FVBwcZWUAdd3udoEsxNrWRdQ54Zvl2Z=w1593-h896-no
 
Poxa, a galera tava inspirada esses últimos dias... Só rolou canto daora! Até me inspirou em postar o meu novamente.
Teve umas poucas mudanças: Toe-in das caixas de som, espuma embaixo das mesmas (pra dimunir a reverberação já que o quarto do PC é grande demais e tem pouca coisa dentro) e remoção do adesivo da mesa onde fica o teclado e mouse.
Colocarei apenas uma foto porque já postei aqui outras vezes.

http://i.imgur.com/CYFRSk1.jpg?1

(Se surgir a questão...: sim, mantenho a mesa do PC dessa forma todo o tempo. Não gosto de "bagunça" ou desorganização (não que colocar uma coisa ou outra em cima vá bagunçar, mas na minha eu não gosto), então prezo em deixar ela "vazia" sempre).

mesa sensacional, cara.
 
Postar aqui o antes e depois da troca dos monitores.

Antes:




Com os Dell U2414H:


 
Opa! É a base do meu fone SteelSeries H Wireless. Vou postar em breve um review sobre ele também.

Vlw.
 
putz , parabéns pela mesa , tudo top, criatividade mill, mas ta de sacanagem com os coleguinha kkkkkkkkkk :bwahaha: zuera

Obrigado! :joia:
Deu um pouco de trabalho pra fazer o projeto. Foi uma ideia atrás de outra e modificando coisas aqui e alí... Depois de 1 semana o projeto terminou. Mas não tá igual, já teve mudanças (a parte mais alta pro monitor e caixas de som e a parte onde fica o case).
Só não entendi a parte "[...]mas tá de sacanagem com os coleguinha[...]"

mesa sensacional, cara.

Muito obrigado, jovem!


Daora!
Muito lindo o seu canto. E esses monitores são fantásticos!
24'?
 
Muito obrigado Winter! Sim são 24"! Melhor investimento que eu fiz nesses últimos meses!
 

Caraca, achei até que o Oliver não tava mais pelo fórum! Lembro desse canto dele há anos atrás, no primeiro tópico do cantinhos, o cara já tirava onda! Agora, chutou o pau da barraca e pronto! Esses monitores são excelentes, hein? Pegou direto na Dell?
 
Última edição:
Caraca, achei até que o Oliver não tava mais pelo fórum! Lembro desse canto dele há anos atrás, no primeiro tópico do cantinhos, o cara já tirava onda! Agora, chutou o pau da barraca e pronto! Esses monitores são excelentes, hein? Pegou direto na Dell?

hAHaHA, tem tempo mesmo que eu não posto! Valeu!!

caraca , que top , parabéns , sonho de consumo :megusta:

Obrigado, Doido1!! Vlw meu velho.

muito foda, parabéns.

Obrigado a todos galera!
 

Ae meu irmão! que Thor, Odin e a Xena abençoem seu canto! loko demais cara :lol2:, parabéns! vou esperar acertar 6 dezenas pra fazer um igual o seu!:forever:
 
Muito top o seu canto!:lol2:

Quanto a cadeira ErgoHuman, o que tem achado dela? Já usa ela a quanto tempo?

Muito obrigado, tem mais ou menos dois anos que comprei, vale muito a pena! Nunca me deu problema e to até pensando em comprar outra pra minha mulher. Recomendo!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo