Uma singela pergunta, voçe não perderia milissegundos, girando a cabeça, em um game fps com este monitor ?
Esse tablet ao lado você usa como uma espécie de "segundo monitor"? Se sim, como?
Não. É perfeitamente possível ver a tela inteira sem movimentar o pescoço desde que vc esteja sentado em uma distância confortável. Além disso, a ideia dele é que vc justamente não gire a cabeça para olhar os cantos, pois eles estão dentro da sua visão periférica devido a curvatura de 1000R. Não acho que o ganho de tela seja uma vantagem competitiva em jogos fps, mas aumenta - e muito - a imersão.Uma singela pergunta, voçe não perderia milissegundos, girando a cabeça, em um game fps, com este monitor ?
É possível usá-lo como segundo monitor sim, embora eu acabe não usando pois o G9 já é grande o suficiente. Ele é um samsung e roda android, daí é só vc habilitar a função "second screen" e conectar o tablet numa mesma wi-fi que o seu pc/notebook. O windows vai reconhecer que há uma segunda tela e te perguntar se quer habilitá-la.Esse tablet ao lado você usa como uma espécie de "segundo monitor"? Se sim, como?
Quem sabe um dia eu faça uma comparação, eu testei uma tv 42 e achei horrível.Não. É perfeitamente possível ver a tela inteira sem movimentar o pescoço desde que vc esteja sentado em uma distância confortável. Além disso, a ideia dele é que vc justamente não gire a cabeça para olhar os cantos, pois eles estão dentro da sua visão periférica devido a curvatura de 1000R. Não acho que o ganho de tela seja uma vantagem competitiva em jogos fps, mas aumenta - e muito - a imersão.
É possível usá-lo como segundo monitor sim, embora eu acabe não usando pois o G9 já é grande o suficiente. Ele é um samsung e roda android, daí é só vc habilitar a função "second screen" e conectar o tablet numa mesma wi-fi que o seu pc/notebook. O windows vai reconhecer que há uma segunda tela e te perguntar se quer habilitá-la.
Os mangás estão no saquinho polipropileno, então acho que não afeta.Sinceramente, pc eu sempre deixei no chão mesmo fiquei 10 anos com a mesma configuração e gabinete velho, tá chegando um kit xeon e vou pegar um gabinete novo e vai continuar no chão. Essa mesa do seu projeto não é pequena demais?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Setup tá maneiro porém esse coleção de mangás coladas ao condicionado não pode estragar eles? Sua estante é uma evolukit?
Opa, valeu! É um Samsung Odyssey G9 49"Que monitor é esse? Simplesmente sensacional o cantinho.
Muito bonito o canto! Qual relógio é esse aí?
Peguei no Ali, bem bacana mesmo.Muito bonito o canto! Qual relógio é esse aí?
qual foi irmão, CADÊ O LINK RAPAZ?Peguei no Ali, bem bacana mesmo.
qual foi irmão, CADÊ O LINK RAPAZ?![]()
R$ 94,37 20%de desconto | Despertador de madeira com led, relógio eletrônico com controle de som, usb/aaa, decoração de mesa para casaqual foi irmão, CADÊ O LINK RAPAZ?![]()
o quadro com o controle do PS5 comprou aonde ?
Opa, valeu! É um Samsung Odyssey G9 49"
kkkkk tava tomando uma cachaça gelada. Se tem é pra usar
Se tem é pra usar![]()
Quais as suas impressões sobre esse monitor? Ele vale mesmo o preço cobrado?
Confesso que fiquei bastante tentado a comprar um desses para substituir os 2 monitores LG 24'' que tenho aqui no meu PC, mas fico na dúvida se ele realmente oferece recursos/qualidade compatíveis com o preço cobrado.
Cara, vou te dar minhas impressões sobre ele, mas daí a valer o preço ou não isso é relativo e vai variar de pessoa pra pessoa.
Primeiramente, é um aparelho que conta com um número elevado de relatos de problemas pela internet e não é a toa. Eu comprei em novembro/22 e o primeiro modelo que recebi funcionou somente por 05 dias e depois não ligou mais. Depois disso fiquei 55 dias passando um perrengue com a Samsung para trocarem por um novo. O pós venda é terrível. É o típico produto de torcer pra não precisar acionar eles. Posso sim ter dado azar nessa unidade pois problemas acontecem com todas as empresas, mas tenho convicção que a postura que a empresa adota uma vez ocorrido o problema diz mais do que o problema em si. Tô relatando isso pois, ao meu ver, tem relação direta com a experiência do usuário e deve ser levado em consideração na tomada de decisão.
Dito isso, agora com a troca finalizada e enfim uma unidade funcionando perfeitamente, a experiência tem sido muito satisfatória. Para a produtividade, uma tela desse tamanho é um negócio maravilhoso. Eu consigo dividir em várias janelas com tamanhos diferentes que atendem a minha necessidade de abrir N planilhas e documentos ao mesmo tempo. É realmente interessante e facilita o dia-a-dia.
Para jogos a imersão que a tela proporciona é o principal fator de destaque aqui. Ela realmente ocupa todo o seu campo de visão enquanto você foca no centro da tela e isso é bem diferente da experiência padrão que eu conhecia até então. E olha que eu venho de um monitor 34" ultrawide que tá longe de ser pequeno, mas a diferença ainda assim é grande entre os dois. Outro fator interessante é a frequência de 240hz que ele possui, mas empurrar isso numa resolução de 5120 x 1440p não é fácil e vai exigir uma máquina parruda dependendo da sua exigência em configuração gráfica. Essa resolução é um pouco menor do que o 4k em termos de pixeis totais, então vale vc verificar os testes de desempenho de jogos em 4k que vc desejaria rodar vs a sua máquina para ter uma ideia de desempenho. Minha 3080 Ti tem segurado entre 60 e 90 fps na maioria dos jogos mais recentes, mas nem chega perto de usar os 240hz que ele oferece. Aí é papo de 4090 e nem ela alcança isso tudo.
Então tem que levar em consideração o que você espera dele, mas é uma baita experiência. Quanto ao preço, acho o preço full dele caro e também muito próximo do modelo superior, o Neo G9. Mas volta e meia aparecem boas promoções que você combando com cashback dá pra chegar em valores interessantes...
Poderia passar o link do carregador de watch/celular, do suporte desse ipad/tablet e de onde comprou tbm os LEDs em triangulo? Sempre quis comprar mas só achava em preços absurdos.
Lindo cantinho , morreria aí tranquiloBom... depois mais ou menos uns 20 anos de trabalho, acho que finalmente acabei o meu 'recanto do guerreiro'.
Não vou me limitar a uma só imagem, pois gosto de cada cantinho.
Ver anexo 134590
Ver anexo 134591
Ver anexo 134592
Ver anexo 134593
Ver anexo 134594
Ver anexo 134595
a fita peguei 3m, um pedaço diz que aguenta 400g. acho q não vou ter problemas quanto a isso.Ficou muito bom. To pensando em fazer algo parecido. Além dessas 3d, também tem as que imitam madeira ripada.
Sobre a dupla face, ficou firme? Vi alguns videos o pessoal usando cascola
Dois monitores ficaria excelente, né, mas não vai apertar o restante na mesa? Os monitores de áudio ocupam bastante espaço. Tenho as caixas da edifier aqui também, ficou bem justo na mesa que tenho.![]()
Show de bola , esse monitor é o g9 ? Qual resolução?