Fala pessoal!
Uma reflexão... vocês tem um certo apego por deixar o gabinete a cima da mesa?
Hoje os computadores se tornaram mais do que um computador, também se tornou uma peça de exibição onde os gabinetes são colocados a cima da mesa, exibindo todo seu hardware com laterais em vidro, setup a exposição e sem contar os efeitos de LED.
Praticamente é bem difícil pessoal que tem um setup bacana colocar gabinete ao chão ou algum suporte baixo... mas abro essa reflexão pois eu me coloco como essa pessoa que gosta de deixar gabinete a cima da mesa... mas devido as circunstancias que ao meu ver são mais importantes do que a estética e gosto, como por exemplo "trabalho e espaço" eu terei que descer meu gabinete para baixo.
Estou projetando uma mesa para trabalho e essa mesa ela terá alguns detalhes que quero ao longo do projeto postar aqui para vocês como esta ficando e como vai ficar pronta... e quem sabe até postar todo o projeto, plano de corte, lista de compra para quem gostar e quiser se aventurar em fazer igual. (quem sabe)
A principio a mesa ela terá 1700mm comprimento e 650mm profundidade e esse é o máximo que consigo chegar devido ao espaço aqui em casa e inicialmente como podem ver no projeto inicial teria um gaveteiro com rodizio e um monitor que tenho hoje ultrawide de 29 e gabinete a cima da mesa.
Mas graças a Deus a demanda de trabalho tem aumentado e em decorrência disso vem me obrigando a ter mais um monitor como segunda tela... e com isso o espaço vai ficar bem justo, posso dizer que até caberia 2 monitores mais o gabinete a cima da mesa.... mas isso me faria ficar posicionado no canto da mesa para ter visão central com o monitor ultrawide, e isso não quero.
Então essa reflexão me fez pensar que a necessidade vale mais do que a estética (obvio, para muitas pessoas claro) mas irei reformular esse projeto com um suporte para gabinete elevado na lateral da mesa.
Essa imagem é do projeto inicial onde considerava só um monitor, e vou alterar e postar depois a atualização para 2 monitores e gabinete baixo e logo logo irei postar aqui para vocês verem.