[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos LurtZ
  • Data de Início Data de Início
Cantinho 2023, mix de trabalho/Lazer,
BfwYKVi.jpg

Galera acabei de comprar essa mesa aqui https://www.amazon.com.br/dp/B0779LXPJJ/?tag=mundoconectad-20

Porém li relatos que ela enverga no meio, cancelo logo para não ter dor de cabeça? Alguém tem alguma recomendação nessa faixa de preço de 500~650 reais.
é uma mesa boa. vc pode por uma barra de ferro na parte da frente, na frente só tem um pedaço de madeira reforçando. a minha é 120 e nunca tive problema mas a maior pode ter, mas simples de resolver

Po ele muda o layout TB ? Soubesse tinha pego já , achei que era mais questão dos gatilhos personalização msm . Tava mendigando pra ver se pegava uma pra no , mas se resolve essa questão do layout que me incomoda, já foi fechar .
Muda sim, só escolher pra emular o controle do PS que ele aplica o layout dos botões nos jogos tbm, funciona muito bem! O único que não funcionou foi no RE3, mas aí baixei um mod que fazia isso :melior2:
Na verdade a parte dos gatilhos eu nem uso, pois tem que mexer individualmente em cada um, aí acho meio chatão e deixo tudo no padrão mesmo.

Finalmente instalei minha TV OLED de 42" bem abaixo da mesa pra usar ela em ultrawide apenas no topo. Ficou bem legal, ficou muito parecido com um monitor normal, ficou como se fosse um monitor de 39" 120Hz OLED, resolução 3840x1600, mesmo DPI de QHD em 32".

image.png

Essa iluminação atrás do monitor, é dele ou é LED? Se for LED, qual?
O painel atrás é daqueles 3D em PVC?
é Led, esse modelo aqui
Da pra usar com a alexa, tuya, porém eu não mexo muito, deixo rolando aleatório mesmo, só uso a alexa pra desligar e ligar ele, mas da pra pedir pra ela mudar pra uma cor especifica por exemplo.
comprei o que vem suporte pra colar atrás do monitor com fita dupla face. não optei pelo modelo com controle. peguei o modelo com fonte pra não ficar refém da usb do pc o tempo todo.

o painel é de pvc, comprei na shopee.

aplicação fácil, com fita dupla face.

Última edição:
faz um tempo que nao posto....

Fw4Uj3t.jpg

R2LemVe.jpg

Lugarzinho livre de encrencas :haha:

ZF2cJSh.jpeg

jcooT0l.jpeg

E 2 PCs aí ?
sim, eu uso dois pcs para fazer live ou grava, o branco esta com uma placa de captura.
preferi fazer assim, prq assim nao tenho que fica preocupado e perda de performance do pc gamer.
e tambem se futuramente comprar algum video game e so troca o cabo da plada de captura.

Ainda falta chegar a mesa nova, encomendei uma de 200cm largura x 80cm profundidade. E também o monitor novo da assinatura, por enquanto estou com esse aoc hero 24g2. Quando chegar esses dois itens vou organizar essa fiarada também que tá feio. Poderia também melhorar essa parede mas como é casa alugada, não sei se vale a pena.

Ainda falta chegar a mesa nova, encomendei uma de 200cm largura x 80cm profundidade. E também o monitor novo da assinatura, por enquanto estou com esse aoc hero 24g2. Quando chegar esses dois itens vou organizar essa fiarada também que tá feio. Poderia também melhorar essa parede mas como é casa alugada, não sei se vale a pena.

Clean demais o PC, quase nem aparece o Hardware dentro do gabinete, Parabéns!!!

Essas caixas de som da Edifier é um sonho. O Design delas é sem igual. Lindas demais!
Esse ai do lado é um Chromebook?
Ele vale a pena nos dias atuais?
Eu tinha um da Samsung acredito que o 3, mas acabei vendendo pra pegar um iPad pela praticidade.
Esse é um Chromebook 3 da Samsung e já terminou as atualizações de Software, seja para o Chrome OS ou Google Chrome. Isso significa que ele está com os dias contados para parar de funcionar o navegador padrão, pois acredito que em breve alguns sites possam exigir navegador atualizado.
A solução: Seguir usando outro navegador como Firefox ou Opera.

Então, não vale mais a pena. Recomendo Chromebook 4 da Samsung, lançamento recente e com hardware atualizado. Para o dia a dia, é otimo.

Essas caixas de som da Edifier é um sonho. O Design delas é sem igual. Lindas demais!

Esse é um Chromebook 3 da Samsung e já terminou as atualizações de Software, seja para o Chrome OS ou Google Chrome. Isso significa que ele está com os dias contados para parar de funcionar o navegador padrão, pois acredito que em breve alguns sites possam exigir navegador atualizado.
A solução: Seguir usando outro navegador como Firefox ou Opera.

Então, não vale mais a pena. Recomendo Chromebook 4 da Samsung, lançamento recente e com hardware atualizado. Para o dia a dia, é otimo.
E são ótimas caixas, gosto demais. Agora o design é realmente fora da curva, dá outro cara pro setup.

Porta objetos

Users who are viewing this thread

Voltar