[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos LurtZ
  • Data de Início Data de Início
E são ótimas caixas, gosto demais. Agora o design é realmente fora da curva, dá outro cara pro setup.
Sempre quis ter uma dessas. Mas não consigo me convencer de um motivo para tê-las. Primeiro que o preço não eh barato. Segundo pq como eu e a patroa trabalhamos de casa, se eu quero ouvir música ou vídeo eu preciso fazer no fone pra não atrapalhar as reuniões dela. Se não for isso, eh pra não ter o risco de acordar a pequena. Normalmente por conta disso eu sempre jogo no mudo. Rsrsrsrs

Lugarzinho livre de encrencas :haha:

ZF2cJSh.jpeg

jcooT0l.jpeg

Top demais o Cantinho, bem Clean, deixa o gabinete aberto por causa do Fluxo de ar?
Meu fica fechado com Vidro e acaba que o pc Esquenta que é uma beleza.

Top demais o Cantinho, bem Clean, deixa o gabinete aberto por causa do Fluxo de ar?
Meu fica fechado com Vidro e acaba que o pc Esquenta que é uma beleza.
Obrigado!!
Aqui deixo fechado o tempo todo, só tirei o vidro para não refletir a foto. As temps mesmo em dias mais quentes seguem baixas.

Microfone eh um A6T? O meu chegou justamente hoje e tou louco pra entrar em uma reunião pra testar kkkkk. Pode dar feedbacks dele?

Pode me confirmar também qual modelo do teclado e mouses Logitech?

No mais, belo canto!

Microfone é um A6T mesmo, uso ele em combinação com o RTX Voice e acho a qualidade de voz simplesmente perfeita, ignorando todos os barulhos da rua que aqui tem bastante.

Os mouses não são ambos da Logitech, o rosa de canto é o G Pro X Superlight Magenta e o em uso no meio do pad é Lamzu Atlantis Miami.

O teclado é customizado, mas basicamente é um case PSD60, PCB GH60 e Keycaps GMK Jamon cópia.

Será que essa mesa é toda em madeira maciça ou só a parte de cima? https://www.amazon.com.br/dp/B07YNGH1WC/?tag=mundoconectad-20

achei o preço bom , usaria para colocar o pc. O que acham?
Na descrição diz que não somente o tampo é de madeira maciça, mas o restante também. Fora o peso do produto, que é de 50kg, outro indicativo disso.

Ela suporta até 80kg então aguenta o PC tranquilo. Veja se as dimensões te atendem e se combina com o seu espaço.

Na descrição diz que não somente o tampo é de madeira maciça, mas o restante também. Fora o peso do produto, que é de 50kg, outro indicativo disso.

Ela suporta até 80kg então aguenta o PC tranquilo. Veja se as dimensões te atendem e se combina com o seu espaço.
as dimensões atendem sim. Esse tipo de madeira maciça pinus é resistente? Acho que li uma vez, aqui no forum mesmo, que madeira pinus é fragil.

as dimensões atendem sim. Esse tipo de madeira maciça pinus é resistente? Acho que li uma vez, aqui no forum mesmo, que madeira pinus é fragil.
É resistente sim. Uso aqui um painel de pinus de 1,7mm de espessura e 1,5m de comprimento, fica apoiado apenas por dois cavaletes nas pontas. Deixo meu notebook e uma TV de 32" como monitor em cima, nem sinal de empenar. Além disso, essa mesa que você mostrou ainda tem uma trave de apoio por baixo do tampo, o que deixa ainda mais resistente.

não parece organizado por causa do Machenike K500 que chegou hoje, mas é isso aí que ta hoje.
Fq-Azq5-CX0-AId4c-A.jpg

Muitos updates nos cantinhos!

Belo carinho aí hein ,só faltou um oled aí pra esse ps5 . O que e aquele negócio cinza que parece um decodificador?

Belo carinho aí hein ,só faltou um oled aí pra esse ps5 . O que e aquele negócio cinza que parece um decodificador?
Valeu! Tá nos planos, só que tô meio falido agora, só mais pra frente.

É um raspberry pi 4, que uso como servidor de arquivos, torrent e filmes, ele tá com um case chamado Argon One V2

Fotos do meu antigo cantinho com a coleção de jogos big box.

FB-IMG-1658240187470.jpg

FB-IMG-1602290952090.jpg

FB-IMG-1602290956933.jpg

Sem muitas novidades para 2023 somente a chegada do PS5 que nem aparece na foto kkkk mas ta sendo bem surpreendente ate entao !

Abs !!
Cara...
Estou pensando muito em montar algo parecido.
Um 29um69G no centro e dois 25um58 nas laterais.

Uso dois, o de 29 com um de 25. Já tenho o outro de 25 em outro setup...basta eu pegar um monitor de 24 e substituir.

Como está a experiência com 3 monitores?

Cara...
Estou pensando muito em montar algo parecido.
Um 29um69G no centro e dois 25um58 nas laterais.

Uso dois, o de 29 com um de 25. Já tenho o outro de 25 em outro setup...basta eu pegar um monitor de 24 e substituir.

Como está a experiência com 3 monitores?
Em resumo ? se tirar uma tela eu morro kkkkk como eu uso esse escritorio para trabalho e lazer a vida com dois monitores era excelente, com 3 ficou ainda melhor, a vantagem do UWD é que consigo partir a tela em 2x ou em 3x e ainda ter muita qualidade, como trabalho em arquiteturas de automaçao em FPSO vale de mais ter 3 telas com a possibilidade de expandir para 5 telas simultaneas.

Microfone é um A6T mesmo, uso ele em combinação com o RTX Voice e acho a qualidade de voz simplesmente perfeita, ignorando todos os barulhos da rua que aqui tem bastante.

Os mouses não são ambos da Logitech, o rosa de canto é o G Pro X Superlight Magenta e o em uso no meio do pad é Lamzu Atlantis Miami.

O teclado é customizado, mas basicamente é um case PSD60, PCB GH60 e Keycaps GMK Jamon cópia.
Show demais.
O meu A6T chegou e estou adorando também.
Esperando só mais uma muamba chegar para eu mandar foto do cantinho atualizado rsrsrsrsrs

Esse fone ai seu, vc recomenda? Estou procurando um, que de preferencia fosse usb ou com dongle pq como eu uso 2 notebook (ao mesmo tempo) eu tenho um hub da ugreen que fica alterando ja o A6T, o mouse (que tenho so um no momento), a webcam e o outro seria o fone...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Em resumo ? se tirar uma tela eu morro kkkkk como eu uso esse escritorio para trabalho e lazer a vida com dois monitores era excelente, com 3 ficou ainda melhor, a vantagem do UWD é que consigo partir a tela em 2x ou em 3x e ainda ter muita qualidade, como trabalho em arquiteturas de automaçao em FPSO vale de mais ter 3 telas com a possibilidade de expandir para 5 telas simultaneas.
Chefe, deixe-me perguntar uma coisa.

Esse monitor 29um69G ele tem 2 entradas HDMI, correto?
A LG, de alguma forma, permite que eu consiga dividir a tela em 2 e em cada uma delas exibir a imagem de um HDMI diferente?
Meu cenário, como disse na resposta acima, é de utilizar 2 notebooks ao mesmo tempo.
Hoje, cada um deles está conectado a um monitor de 27 da dell, porém eu queria tirar os notebook e deixar um layout melhor colocando um ultrawide entre os 2 monitores, igual voce fez.

Só que isso só daria certo pra mim caso eu conseguisse dividir a tela do ultrawide de forma que tu tivesse 3 cenarios possiveis
Metade da tela HDM1 / Outra metade da tela HDMI2
Somente HDMI1
Somente HDMI2

Se esse não faz isso, você (ou alguem aqui do forum que possa ajudar também) conhece algum outro que faça?
Ou eu tou pensando em algo que não existe ainda? rsrsrsrsrs

Última edição:
Show demais.
O meu A6T chegou e estou adorando também.
Esperando só mais uma muamba chegar para eu mandar foto do cantinho atualizado rsrsrsrsrs

Esse fone ai seu, vc recomenda? Estou procurando um, que de preferencia fosse usb ou com dongle pq como eu uso 2 notebook (ao mesmo tempo) eu tenho um hub da ugreen que fica alterando ja o A6T, o mouse (que tenho so um no momento), a webcam e o outro seria o fone...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Chefe, deixe-me perguntar uma coisa.

Esse monitor 29um69G ele tem 2 entradas HDMI, correto?
A LG, de alguma forma, permite que eu consiga dividir a tela em 2 e em cada uma delas exibir a imagem de um HDMI diferente?
Meu cenário, como disse na resposta acima, é de utilizar 2 notebooks ao mesmo tempo.
Hoje, cada um deles está conectado a um monitor de 27 da dell, porém eu queria tirar os notebook e deixar um layout melhor colocando um ultrawide entre os 2 monitores, igual voce fez.

Só que isso só daria certo pra mim caso eu conseguisse dividir a tela do ultrawide de forma que tu tivesse 3 cenarios possiveis
Metade da tela HDM1 / Outra metade da tela HDMI2
Somente HDMI1
Somente HDMI2

Se esse não faz isso, você (ou alguem aqui do forum que possa ajudar também) conhece algum outro que faça?
Ou eu tou pensando em algo que não existe ainda? rsrsrsrsrs
Bom dia mestre !
Na vdd esse monitor aqui é um LG34GL750, ele possui 1x DP e 2XHDMI a ligaçao aqui ocorre da seguinte forma 1XDP - PC Jogos 1X HDMI PC Trabalho e esporadicamente quando o PS5 esta aqui 1X HDMI.

Toda a divisao que ocorre nas telas é via o proprio Windows 11 arrasto as janelas e uso a funçao nativa de split, consigo atingir no maximo 3x Split no LG, os 2X Dell estao de apoio ligados da seguinte forma 1XDP - PC Trabalho 1XDP PC Jogos, uso um Dock da Dell D600 para jogar o 1xDP no PC DO trabalho.

Voce nao consegue reproduzir o cenario que esta propondo ai utilizando o LG para fazer o split da tela em 2X usando duas fontes de entrada fisica como HDMI 1 e HDMI 2, voce pode tentar usar a funçao PIP pra isso mas nao recomendo pois as imagens vao ficar bem desproporcionais.

Minha sugestao ja que tem 2 Computadores como eu tenho, recomendo usar o UWD para processar o de maior capacidade grafica e conectar o de menor capacidade no em 1x Dell nesse cenario voce ainda tem a sobra de 1x Dell que voce pode utilizar um Dock como eu e empurrar mais 1 tela no notebook de maior processamento.

espero ter ajudado !

Abs !

Bom dia mestre !
Na vdd esse monitor aqui é um LG34GL750, ele possui 1x DP e 2XHDMI a ligaçao aqui ocorre da seguinte forma 1XDP - PC Jogos 1X HDMI PC Trabalho e esporadicamente quando o PS5 esta aqui 1X HDMI.

Toda a divisao que ocorre nas telas é via o proprio Windows 11 arrasto as janelas e uso a funçao nativa de split, consigo atingir no maximo 3x Split no LG, os 2X Dell estao de apoio ligados da seguinte forma 1XDP - PC Trabalho 1XDP PC Jogos, uso um Dock da Dell D600 para jogar o 1xDP no PC DO trabalho.

Voce nao consegue reproduzir o cenario que esta propondo ai utilizando o LG para fazer o split da tela em 2X usando duas fontes de entrada fisica como HDMI 1 e HDMI 2, voce pode tentar usar a funçao PIP pra isso mas nao recomendo pois as imagens vao ficar bem desproporcionais.

Minha sugestao ja que tem 2 Computadores como eu tenho, recomendo usar o UWD para processar o de maior capacidade grafica e conectar o de menor capacidade no em 1x Dell nesse cenario voce ainda tem a sobra de 1x Dell que voce pode utilizar um Dock como eu e empurrar mais 1 tela no notebook de maior processamento.

espero ter ajudado !

Abs !
Obrigado pelo retorno.
Estava vendo esse PIP da LG, o negocio além de ser feito via software ainda exige que ambos os PCs estejam conectados a internet. É mta burocracia pra mim.
O meu interesse de manter 1 UWD + 2 Monitores era justamente para tentar fazer 2 monitores para cada notebook (considerando que eu ia conseguir splitar a tela do UWD).
Assim eu poderia trabalhar com os notebook fechados (prefiro assim).

Vou ver outras opções que posso ter. Ficar olhando para 2 notebook e 2 monitores ta cansando bem a vista kkkkk

Users who are viewing this thread

• Voltar