fala mestre é um NZXT 710iQual o modelo desse gabinete? Eu sei que é da NZXT mas não faço ideia do nome HAUSHAUHS
A tv não está muito perto?Cantinho atualizado (ainda falta uma organização - só na hora que tirei a foto reparei nas coisas da minha esposa em cima do puff)
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Sei, sei...Cantinho atualizado (ainda falta uma organização - só na hora que tirei a foto reparei nas coisas da minha esposa em cima do puff)
A tv não está muito perto?
Troquei a minha c2 pq acha muito perto, me incomodava ficar olhando para aquilo tudo
irado esse cantinho!Lugarzinho livre de encrencas
![]()
![]()
Meu cachorro pediu o link da mesaLugarzinho livre de encrencas
![]()
![]()
Top hein brother, super clean.Lugarzinho livre de encrencas
![]()
![]()
Tem um fantasma na terceira foto.Cantinho atualizado (ainda falta uma organização - só na hora que tirei a foto reparei nas coisas da minha esposa em cima do puff)
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
A tv não está muito perto?
Troquei a minha c2 pq acha muito perto, me incomodava ficar olhando para aquilo tudo
Usei por 5 mesesA qual distância usava a C2?
Era de quantas polegadas?
Chegou a ter problema com burn in? Usou por quanto tempo?
E à 79cm achou muito próximo?Usei por 5 meses
42”
Não tive problema de burn in e usava a tv como um monitor normal, a distância da minha mesa é de 65cm, mas eu sento meio afastado por causa dos braços da cadeira então fica 79cm da tela
Sim, se usar o brilho acima de 38 já começava às dores nos olhos e na cabeça, outra coisa é a movimentação, eu sentia aquela sensação de muito movimento na tela e não acompanhava, tem o modo ultrawide que eu colocava em 3840x1620p, esse dava para jogar fps, ficou apenas bom, mas se for para jogar assim prefiro comprar um ultrawide.E à 79cm achou muito próximo?
Estou pensando em usar exatamente essa (C2 de 42"). Ficaria a uns 60cm...
Tem um fantasma na terceira foto.
Obrigado!Sim, se usar o brilho acima de 38 já começava às dores nos olhos e na cabeça, outra coisa é a movimentação, vc sentir aquela sensação de muito movimento na tela e não acompanha, tem o modo ultrawide que eu colocava em 3840x1620p, esse dava para jogar fps, ficou apenas bom, mas se for para jogar assim prefiro comprar um ultrawide.
Outra coisa é que a parte de cima da tela fica morta, eu só usava 70% da dela pq cansava ficar colha do para cima.
Recomendo para quem tem mesa de 80cm para cima, pois vai ficar quase 1 metrô da tela
Obrigado!
Foi muito útil e vou reconsiderar essa escolha.
Na minha distância, o ideal seria mesmo um de 27" 1440p.
Pena não ter um desses que seja OLED e com um preço justo.
É um Mousepad de feltro, infelizmente do mesmo tipo não tem mais a venda no ML. Mas tem outros modelos láirado esse cantinho!
que caixa de som e mousepad(grande) sao esses?
teria o link?
Comprei direto em uma loja em Porto Alegre, loja não existe mais.Meu cachorro pediu o link da mesa![]()
Muito obrigado!!Top hein brother, super clean.
amigo, bom? sobre a mesa ainda....lembra o modelo/marca? embora eu ainda prefiro mandar fazer, vai q tenha disponível ainda em alguma loja e preço vale a pena. E parabéns pelo espaço, ficou top.É um Mousepad de feltro, infelizmente do mesmo tipo não tem mais a venda no ML. Mas tem outros modelos lá
Comprei direto em uma loja em Porto Alegre, loja não existe mais.
Muito obrigado!!
Obrigado!!amigo, bom? sobre a mesa ainda....lembra o modelo/marca? embora eu ainda prefiro mandar fazer, vai q tenha disponível ainda em alguma loja e preço vale a pena. E parabéns pelo espaço, ficou top.