• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Atualização aqui no cantinho.
Mudei o porta copos de lado. Mais tarde posto foto.
 




atualização: funko PUBG, suporte do controle halo edition
 
Última edição:
Cantinho atualizado (ainda falta uma organização - só na hora que tirei a foto reparei nas coisas da minha esposa em cima do puff)

Pdya894.jpg



nLgQ7tl.jpg



q2ID98G.jpg


r1jnIFE.jpg


AdeF8CZ.jpg
 
Cantinho atualizado (ainda falta uma organização - só na hora que tirei a foto reparei nas coisas da minha esposa em cima do puff)

Pdya894.jpg



nLgQ7tl.jpg



q2ID98G.jpg


r1jnIFE.jpg


AdeF8CZ.jpg
A tv não está muito perto?
Troquei a minha c2 pq acha muito perto, me incomodava ficar olhando para aquilo tudo
 
A tv não está muito perto?
Troquei a minha c2 pq acha muito perto, me incomodava ficar olhando para aquilo tudo

Impressão. Está a 1,10m de mim.
 
Cantinho atualizado (ainda falta uma organização - só na hora que tirei a foto reparei nas coisas da minha esposa em cima do puff)

Pdya894.jpg



nLgQ7tl.jpg



q2ID98G.jpg


r1jnIFE.jpg


AdeF8CZ.jpg
Tem um fantasma na terceira foto.
 
A tv não está muito perto?
Troquei a minha c2 pq acha muito perto, me incomodava ficar olhando para aquilo tudo

A qual distância usava a C2?
Era de quantas polegadas?
Chegou a ter problema com burn in? Usou por quanto tempo?
 
A qual distância usava a C2?
Era de quantas polegadas?
Chegou a ter problema com burn in? Usou por quanto tempo?
Usei por 5 meses
42”
Não tive problema de burn in e usava a tv como um monitor normal, a distância da minha mesa é de 65cm, mas eu sento meio afastado por causa dos braços da cadeira então fica 79cm da tela
 
Usei por 5 meses
42”
Não tive problema de burn in e usava a tv como um monitor normal, a distância da minha mesa é de 65cm, mas eu sento meio afastado por causa dos braços da cadeira então fica 79cm da tela
E à 79cm achou muito próximo?
Estou pensando em usar exatamente essa (C2 de 42"). Ficaria a uns 60cm...
 
E à 79cm achou muito próximo?
Estou pensando em usar exatamente essa (C2 de 42"). Ficaria a uns 60cm...
Sim, se usar o brilho acima de 38 já começava às dores nos olhos e na cabeça, outra coisa é a movimentação, eu sentia aquela sensação de muito movimento na tela e não acompanhava, tem o modo ultrawide que eu colocava em 3840x1620p, esse dava para jogar fps, ficou apenas bom, mas se for para jogar assim prefiro comprar um ultrawide.
Outra coisa é que a parte de cima da tela fica morta, eu só usava 70% da tela pq cansava ficar olhando para cima.
Recomendo para quem tem mesa de 80cm para cima, pois vai ficar quase 1 metrô da tela
 
Última edição:
Sim, se usar o brilho acima de 38 já começava às dores nos olhos e na cabeça, outra coisa é a movimentação, vc sentir aquela sensação de muito movimento na tela e não acompanha, tem o modo ultrawide que eu colocava em 3840x1620p, esse dava para jogar fps, ficou apenas bom, mas se for para jogar assim prefiro comprar um ultrawide.
Outra coisa é que a parte de cima da tela fica morta, eu só usava 70% da dela pq cansava ficar colha do para cima.
Recomendo para quem tem mesa de 80cm para cima, pois vai ficar quase 1 metrô da tela
Obrigado!
Foi muito útil e vou reconsiderar essa escolha.
Na minha distância, o ideal seria mesmo um de 27" 1440p.
Pena não ter um desses que seja OLED e com um preço justo.
 
Setup em constante evolução, em breve mais atualizações.


wbYDhYu.jpeg
6lWWCQc.jpeg
 
Obrigado!
Foi muito útil e vou reconsiderar essa escolha.
Na minha distância, o ideal seria mesmo um de 27" 1440p.
Pena não ter um desses que seja OLED e com um preço justo.

Eu pensava da mesma forma. A minha mesa tem 1,37m x 0,70m e usava um monitor de 4K 27" que depois foi substituido por uma 1440p 32" curvo e não consegui me adaptar bem com o desktop em 1440p.

Quando apareceu a C1 48 num preço legal eu fui e comprei (isso em 2021).

Sou um cara alto (1,94m) e resolvi colocar a C1 na parede e do jeito que ficou aqui está excelente.
Uso o pc na resolução 3840x1800 no desktop e em jogos vario entre 3840x2160 ou a resolução do desktop e fica excelente.
Quanto à distância estou a 1,10 da tela e sinceramente não consigo jogar/trabalhar se não for assim. Me acostumei e quando preciso trabalhar fora de casa no laptop é um sacrifício.

Fotos do cantinho antigo (era em um outro quarto da casa que hoje é o quarto do meu filho mais novo)

Gabinete Aerocool (não lembro modelo) e monitor Dell 22" fhd

QPGEyfv.png


Gabinete Corsair 275R e monitor LG 27" 4K

M9HcnO4.png
 
É um Mousepad de feltro, infelizmente do mesmo tipo não tem mais a venda no ML. Mas tem outros modelos lá

Comprei direto em uma loja em Porto Alegre, loja não existe mais.

Muito obrigado!!
amigo, bom? sobre a mesa ainda....lembra o modelo/marca? embora eu ainda prefiro mandar fazer, vai q tenha disponível ainda em alguma loja e preço vale a pena. E parabéns pelo espaço, ficou top.
 
amigo, bom? sobre a mesa ainda....lembra o modelo/marca? embora eu ainda prefiro mandar fazer, vai q tenha disponível ainda em alguma loja e preço vale a pena. E parabéns pelo espaço, ficou top.
Obrigado!!

A mesa não tem marca e nem modelo, até cheguei a olhar aqui. Comprei a uns 2 anos atrás... A loja já nem existe mais também.
O que dá diferença é o tampo, qualquer loja de móveis sob medida consegue fazer nesta cor também.

As fitas de borda começaram a descascar e a levantar de leve, em breve vou precisar comprar outro tampo... :confused:
 
Olá pessoal, primeira vez postando aqui. Me mudei recentemente e depois de me acostumar com a casa nova, decidi que era hora de deixar o meu setup mais arrumadinho. Ainda pretendo adicionar algumas coisas (fita de led atrás da mesa, talvez uns painéis 3d na parede), mas já estou muito contente com o meu cantinho.

gHtX3GK.jpg


Só vi depois que a garrafa saiu na frente do headset hahahaha

mvyG4W8.jpg
 
Com a tv a tv c2 de 42”
Substituindo o alienware que chegou com problema.


Voltando para o alienware aw3423dw, não me adaptei ao tamanho da c2 de 42”, tentei de tudo, mas aquela tela grande me incomodava, ainda mais para jogar fps, melhor pagar um pouco mais caro e ter algo que vc realmente se adapta.

 
Mais alguém tem hábito de expor as caixas? LOL Meu cantinho e dos filhos, tem umas caixas de um PC meu antigo que hoje fica no quarto.

As configurações são:
Ryzen 9 5900x / Asus ROG Crosshair VIII Formula / Asus ROG Strix Gaming OC LC 3080 TI 12GB / 4x8GB 3600MT/s 14-14-14-34 G.Skill TridentZ RGB Series / Corsair iCUE H150i Elite Capellix + iCUE ELITE CPU Cooler LCD Display Upgrade Kit / Corsair HX1200 80 Plus Platinum / 2x 4TB WD SN850X, 1TB 4TB WD Red / Corsair 5000X (Front & Top 5000D Airflow Mesh) / LG OLED CX 65” / 2x Corsair 3-Pack ML120 Pro, 1x Corsair 1-Pack ML120 Pro, 1x Corsair Commander Pro, 1 Corsair Commander XT, 2x Corsair LS100 Smart Lightning Expansion Kit 450m, 1x Corsair PRO PSU Sleeved Cable Kit, 1x Corsair 2-Pack PCIe Sleeved 8Pin 6+2

Ryzen 5 5600G / Asus TUF Gaming B550M-Plus WIFI II / 2x16GB 3600MT/s 16-20-20 Kingston Fury Renegade / Corsair H100 RGB / Corsair Rm850 80 Plus Gold / 1x 1TB WD SN850 Gen4 NVMe / Corsair Carbide SPEC-05 / LG Ultra Gear 23.6 LED 144Hz 1ms 24GL600F-B.AWZ / 1x Corsair 3-Pack SP120 RGB Elite

Ryzen 5 5600G / Asus TUF Gaming B550M-Plus WIFI II / 2x16GB 3600MT/s 16-20-20 Kingston Fury Renegade / Corsair H100 RGB / Corsair Rm850 80 Plus Gold / 1x 4TB Corsair MP400 Gen3 NVMe / Corsair Carbide SPEC-05 / LG Ultra Gear 23.6 LED 144Hz 1ms 24GL600F-B.AWZ / 1x Corsair 3-Pack SP120 RGB Elite


 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo