[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Estou com vergonha de colocar foto do meu depois de tanto "Cantinho"

Vergonha? Man, eu fui humilhado, logo depois que postei o meu, o cara posta um que eu preciso trabalhar 10 anos pra conseguir hsauhsauhsauhsa
Posta ai pra gente man, larga isso!
 
Nivel dos cantinhos cada mais mais fod.. Muito bom!!
 
Fala piazada, vou mandar o meu aí sem organizar e tirar pó :fuckyeah:, abraços!
NTJhVyY.jpg
 
Segue o meu.

Liguei o Mac só pra ele aparecer na foto, pois final de semana só uso meu desktop mesmo. :p

Cumprimentos.


so acompanhando o trafego na IVAO né hahaha



opa lindo seu Cubo branco, o meu é o Prata mas queria o Branco também mas não tinha


Cumprimentos ;)
 
Fala piazada, vou mandar o meu aí sem organizar e tirar pó :fuckyeah:, abraços!

Esse seu teclado e mouse são TOP!! Já tive o teclado e o mouse tenho até hoje, parabéns!
 
Ta precisando de uma pintura na parte de metal, e além disso tenho que comprar logo o adesivo de fibra de carbono pra por na parte de cima :megusta:
Depois só trocar a caixa de som, e ficar de boa por um tempinho :awesome:

injq6iN.jpg
 
segue o meu atualizado
esse sábado entra pintura nova
2vv4487.jpg


34rx378.jpg
 
Esse seu teclado e mouse são TOP!! Já tive o teclado e o mouse tenho até hoje, parabéns!

Oliver, agora que vi sua assinatura, vc tá com 2 SSD de 256GB cada e mais 2 de 1Tb cada??? Aonde pegou esses de 1Tb??
 
ehuehue foi sim, eu quase compro um raizer :haha:
ai do nada recebi um email da Kabum com essa promo, 49,90 se n me engano, não pensei 2x ehuehueh

Pois é, eu tava pra comprar um da Razer também via Aliexpress, ai vi isso no meio da Black Friday e não pensei duas vezes.

Já chegou a lavar ele?
 
Pois é, eu tava pra comprar um da Razer também via Aliexpress, ai vi isso no meio da Black Friday e não pensei duas vezes.

Já chegou a lavar ele?

Ainda não, eu vi uns vídeos a galera lavando apenas na área suja com shampoo, o meu ainda está limpo, eu acho kkkkkk
depois vou passar um anti-caspa nele :haha:
 
so acompanhando o trafego na IVAO né hahaha



opa lindo seu Cubo branco, o meu é o Prata mas queria o Branco também mas não tinha


Cumprimentos ;)

Tentando voltar à ativa. Será?

Cumprimentos.
 
Oliver, agora que vi sua assinatura, vc tá com 2 SSD de 256GB cada e mais 2 de 1Tb cada??? Aonde pegou esses de 1Tb??

Peguei na Amazon US numa black friday de lá! Paguei muito barato na época. Uso pra fazer edição de vídeo.

Vlw meu velho.
 
Peguei na Amazon US numa black friday de lá! Paguei muito barato na época. Uso pra fazer edição de vídeo.

Vlw meu velho.

Ah cara, mandou bem demais! Eu tô morrendo de vontade de me livrar dos meus HD's, queria deixar só SSD mesmo, dois já bastariam, um de 1TB e outro de 256GB eu ficaria feliz demais. Mas... com os preços praticados na nossa pátria amada, tá impossível.
 
Ah cara, mandou bem demais! Eu tô morrendo de vontade de me livrar dos meus HD's, queria deixar só SSD mesmo, dois já bastariam, um de 1TB e outro de 256GB eu ficaria feliz demais. Mas... com os preços praticados na nossa pátria amada, tá impossível.

Foi muito bom! Olha só:

2 of Samsung 850 Pro 256GB 2.5-Inch SATA III Internal SSD (MZ-7KE256BW)
Sold by: Amazon.com LLC
$174.99

2 of Samsung 840 EVO 1TB 2.5-Inch SATA III Internal SSD (MZ-7TE1T0BW)
Sold by: Amazon.com LLC
$299.99
 
Foi muito bom! Olha só:

2 of Samsung 850 Pro 256GB 2.5-Inch SATA III Internal SSD (MZ-7KE256BW)
Sold by: Amazon.com LLC
$174.99

2 of Samsung 840 EVO 1TB 2.5-Inch SATA III Internal SSD (MZ-7TE1T0BW)
Sold by: Amazon.com LLC
$299.99
Demorou qt tempo para chegar? Não foi taxado?:hmm:
 
Eu estava lá nos states na época. Dei sorte porque coincidiu com o black friday.
 
amigo nao doi o pescoço nao? :haha:

Rapaz, dói :okay:

Mas foi só por dois dias, chegou meu monitor já, depois posto foto com ele.
Mas era muito mais legal jogar na tv de 40", era mais emocionante :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo