• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Depois dessas fotos aí de cima vou postar uma do cantinho onde trabalho :feelbad:

bX6nfJIM3uKElc-SFlewKrNXZCWi0xdw82Pn8RiHD2x8zR4L1GQ227WORgUa-sMLQNrRYa9VLwNJnPpT9sgwRB3jdBs8DhF1w_spK05SO0cGK_tsl6sT50UsUSahibxYCYKFJMl4VWDunRB0cVXuVDWdzk2YUwE9C081l_GWvSEnWr98w7Gd8jL74ZXver8vdVzd092P7MI_yMnTD5v7LgpMsZQR_lbjDqX8-q4fUaE-tei47gHTB81_W_KSGw6l8K3dfSdc7hmmIrLEIBhGp24uyO2y6KB6ePQ4z3-6VbynF41peszxvXZZV7vblCArtOlPwCR4Qy8co4iJ3tSLdoK8bb7yUmT1QZ38SXrGRoKh5iXpF-PomTxJSNxc1kad4HYAyg5voyeEUgYvDQJOCUOOM2G296zUmxTDf_TTtOg4XfjnQHD0sSgtjFPvWFRzP18tOKyuL1gyu0pH2rjhrSmLdwHL8zwS1yhJY80hfqrHhrY5MqcVxtO1-Po2dn48XLfj_BfCJ49o8BiaP4V7L1kR67lOAkmen2-bf49kmtU=w1005-h566-no


Tive que tirar do alto porque a mesa fica quase encostada na parede.
Geralmente aí por cima tem alguns amontoados de papel, eu coloquei tudo na mesa do lado para tirar a foto :haha:
 
Última edição:
Só para não dizer que não postei nada, segue uma "dica" de como é a vista (não foi tirada do meu apartamento, mas é a mesma praia, em Vitória/ES):


slide-1.jpg


camburi_vitoria-106957.jpg

Mt lindo ! Com uma vista assim, rolava até aquelas portas de correr com visão panorâmica.

Aqui é complicado assim, de frente pra praia é preço de exterior e em outros lugares corre o risco de ficar de frente pro morro =P.
 
Despois de inumeros up´s dados, e finalizando com a cadeira Dxracer q chegou hoje.Segue meu Canto Gamer...


Foto do seu cantinho [1024x768 Max]
 
Editado por um moderador:
Depois dessas fotos aí de cima vou postar uma do cantinho onde trabalho :feelbad:

I26wCDcaPGMWQeCvchXrCLeDk0esPP2OffAElgBeS2RWEiArztMuxLrsdk7_D_NDttstZ25Mn6BTK_bu7zL7zz7WgtHoQxv8KDbzLvfSZF2dNQjk975wROh868Jhg4UmedBHIWFaOqEed76HPUGYNWvlWG9BVhFGB9TontVXf4DhWGZkxMXXj0VZmokAEPkvcVR61tbsUf1js5kV1kTOdrRxcO4TSb_BEsUMP0xF1rrGdtJFFw3UhqQBwJakak2zAJn00nH-OaW3-dCutT5w-YuYDbUsNNlkz0Np-WxeNjm9YEzCXHf_9kxDd4UhZLdiesLTi27K12VkKp5TWH4F3F36UeixFRJNWJn_D9dKlfggsl4odQYW8yvAZLDSQCBZZMgZy8au18FGJzkI0svZQbUe5-nxIcy8WTsMGJv3Y4i4rx2Q7vceVf5epN_EHKLz3iky5PRBDx9pO9Z5XCZzcY2nQTYOSbBz-dovgAVF35R4p783Jf9hWjXEMnXH5UwkbssWZ6Febfw-cLwzqEI8MD4=w959-h540-no


Tive que tirar do alto porque a mesa fica quase encostada na parede.
Geralmente aí por cima tem alguns amontoados de papel, eu coloquei tudo na mesa do lado para tirar a foto :haha:
nao ta aparecendo a imagem amigo
 
Despois de inumeros up´s dados, e finalizando com a cadeira Dxracer q chegou hoje.Segue meu Canto Gamer...
s3KRBoI.jpg
Essa e A DxRacer Classic correto? Se puder tirar mais umas fotos dela e postar no tópico das cadeiras as suas impressões eu agradeço.
Estou seriamente pensando em comprar uma dessas, só que na com toda preta.:lindo:
 
Despois de inumeros up´s dados, e finalizando com a cadeira Dxracer q chegou hoje.Segue meu Canto Gamer...
s3KRBoI.jpg

Putis... Vi a cadeira, pensei : gostei, to precisando de um nova... Vou comprar!!
Fui pesquisar... +/- 2k !!! Jesúis Maria José, minha'lma vossa é! já diria minha finada vó!!!
Parabéns pelo canto e pela coragem!!
E pela cadeira tb!
É muito legal, mas não é pro meu bico! Ou melhor, pra minha zanfa!

Abraço!
 
Despois de inumeros up´s dados, e finalizando com a cadeira Dxracer q chegou hoje.Segue meu Canto Gamer...
s3KRBoI.jpg
Muito bonito amigo! Parabéns, um belíssimo canto.
 
Despois de inumeros up´s dados, e finalizando com a cadeira Dxracer q chegou hoje.Segue meu Canto Gamer...
s3KRBoI.jpg

Voce que fez a mesa? Ha algum tópico ou post com mais detalhes sobre a mesma?

Parabens pelo canto.
 
droantjk , Fiz esse topico aqui na epoca, ano passado, quando estava iniciando o projeto : http://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/projeto-black.516349/

Pesquisei , fiz maquete em isopor pra ver como ficaria, tirei medidas.Depois mandei um amigo marceneiro fazer.Cobrou R$ 400,00 pra fazer so a mesa.Sendo que a maioria onde pesquisei o pessoal estava cobrando mais de R$ 2mil pra fazer.Espero ter ajudado.
 
Despois de inumeros up´s dados, e finalizando com a cadeira Dxracer q chegou hoje.Segue meu Canto Gamer...
s3KRBoI.jpg

Essa cadeira :magico: e se fosse toda preta então :mr::mr::mr::mr::mr:
 
Fotos do cantinho, só porque perdemos as verdinhas dps da mudança do fórum :megusta::megusta::megusta:

Primeiramente, vamos aos equipamentos:

TV: Sony 46" W955A
HTPC: Zotac Nano ID68 com Kodi 16 Jarvis + Skin Aeon MQ6
Console: Playstation 4 White (o xbox one fica na sala)
Condicionador de energia: Panamax 5300PM
Roteador: Netgear Nighthawk R7000 AC1900
Controle Remoto: Logitech Harmony Ultimate
Processador: Marantz AV-7005
Amplificador: Emotiva XPA-5
Caixa Central: KEF R600C
Caixas Frontais: KEF R300
Caixas Surround: Monitor Audio Silver FX
Subwoofer: Sunfire HRS-10
Cabos Trio Frontal: Kimber Kable 8TC
Cabos Surrounds: Blue Jeans Cable 5000UE
Ar Condicionado: Panasonic Split Inverter CS-PS12PKV-7
Ventilador de Teto: Latina VT653 (antigo Latina Lumen)


Agora a configuração do meu PC, que além de ser meu servidor de mídia, tem como principal função minhas jogatinas, que atualmente tem se resumido basicamente em 1~2 horas diárias de dota 2 =p:

Cadeira: Ergohuman Elite V2
Processador: i5 4670k @ 4.6Ghz
Watercooler: Thermaltake Water2.0 Extreme
Placa mãe: Gigabyte GA-Z87X-UD4H
Placa de som: Creative Sound Blaster X-FI Titanium HD
Memória: G.Skill Trident X 16GB 2400Mhz
Placas de Vídeo: SLI (2x) Gigabyte GTX 970 G1 Gaming
SSD: Samsung 850 Pro 256GB
HDs: Seagate 3TB + Seagate 4TB
HD Externo (backup): Seagate Backup Plus 5TB
Fonte: Seasonic Platinum 860W
Teclado: Ducky Shine2
Mouse: Logitech G602
Mousepad: Artisan Hayate Soft
Fone: Sennheiser HD598
Gabinete: Corsair Air 540
Monitor: Dell U2713HM

Vamos agora às fotos:

yTUS7Vt.jpg


7fBQKEa.jpg


EvKzeJw.jpg


vLsIDgu.jpg


hf9BSH5.jpg


GPs4R3U.jpg


TDC2F3Q.jpg


gNxSW9I.jpg


HdhPU20.jpg


D8Zdnrs.jpg


4PQZeBn.jpg


o3XWoxR.jpg


V2fFapq.jpg


BfQY731.jpg


VTmNuYT.jpg


8SgmHh9.jpg

Ma isso é repost...:apelo::serious::soclose:
 
Fotos do cantinho, só porque perdemos as verdinhas dps da mudança do fórum :megusta::megusta::megusta:

Primeiramente, vamos aos equipamentos:

TV: Sony 46" W955A
HTPC: Zotac Nano ID68 com Kodi 16 Jarvis + Skin Aeon MQ6
Console: Playstation 4 White (o xbox one fica na sala)
Condicionador de energia: Panamax 5300PM
Roteador: Netgear Nighthawk R7000 AC1900
Controle Remoto: Logitech Harmony Ultimate
Processador: Marantz AV-7005
Amplificador: Emotiva XPA-5
Caixa Central: KEF R600C
Caixas Frontais: KEF R300
Caixas Surround: Monitor Audio Silver FX
Subwoofer: Sunfire HRS-10
Cabos Trio Frontal: Kimber Kable 8TC
Cabos Surrounds: Blue Jeans Cable 5000UE
Ar Condicionado: Panasonic Split Inverter CS-PS12PKV-7
Ventilador de Teto: Latina VT653 (antigo Latina Lumen)


Agora a configuração do meu PC, que além de ser meu servidor de mídia, tem como principal função minhas jogatinas, que atualmente tem se resumido basicamente em 1~2 horas diárias de dota 2 =p:

Cadeira: Ergohuman Elite V2
Processador: i5 4670k @ 4.6Ghz
Watercooler: Thermaltake Water2.0 Extreme
Placa mãe: Gigabyte GA-Z87X-UD4H
Placa de som: Creative Sound Blaster X-FI Titanium HD
Memória: G.Skill Trident X 16GB 2400Mhz
Placas de Vídeo: SLI (2x) Gigabyte GTX 970 G1 Gaming
SSD: Samsung 850 Pro 256GB
HDs: Seagate 3TB + Seagate 4TB
HD Externo (backup): Seagate Backup Plus 5TB
Fonte: Seasonic Platinum 860W
Teclado: Ducky Shine2
Mouse: Logitech G602
Mousepad: Artisan Hayate Soft
Fone: Sennheiser HD598
Gabinete: Corsair Air 540
Monitor: Dell U2713HM

Vamos agora às fotos:

yTUS7Vt.jpg


7fBQKEa.jpg


EvKzeJw.jpg


vLsIDgu.jpg


hf9BSH5.jpg


GPs4R3U.jpg


TDC2F3Q.jpg


gNxSW9I.jpg


HdhPU20.jpg


D8Zdnrs.jpg


4PQZeBn.jpg


o3XWoxR.jpg


V2fFapq.jpg


BfQY731.jpg


VTmNuYT.jpg


8SgmHh9.jpg

rapaz q baita cantinho! show mesmo! parabéns, e esse sli ai, nervoso em! abs
 
Despois de inumeros up´s dados, e finalizando com a cadeira Dxracer q chegou hoje.Segue meu Canto Gamer...
s3KRBoI.jpg

Mt fera cara,parabéns pelo setup,o que ta achando dessa DxRacer,é comfortável??
 
Fico até com vergonha de postar aqui de novo depois de tanto quarto top, mas lá vou eu mostrar meu histórico.

Primeiro canto meu, com tv CCE e Note G1511 da Avell.

EJaUeImh.jpg


Segundo, agora já com Powernote 970 e TV Samsung 40H6400.
n2Sh31Ch.jpg


Terceiro, mesmo quarto, mas me desfiz do note em prol de um PC:
Ks2YZeTh.jpg

cHki2Ywh.jpg


Agora, apartamento atual, finalmente sai do aluguel e comprei meu primeiro AP, então pude finalmente pintar minha parede sem medo de pintar novamente pra devolver o AP:
PLT2nsjh.jpg

syKisKzh.jpg

5oYvktSh.jpg

WCbpVIMh.jpg


Posição deitado na cama, com o pc ligado na TV.
laMMMM3h.jpg


*BONUS: ORGANIZAÇÃO DE CABOS NOTA 10
qJdBFLih.jpg


É isso, ignorem a bagunça e o hack improvisado com a caixa do PC, faltam algumas coisas no quarto, mas de pouco em pouco vou ajeitando!
Abraços!
 
Fico até com vergonha de postar aqui de novo depois de tanto quarto top, mas lá vou eu mostrar meu histórico.

Primeiro canto meu, com tv CCE e Note G1511 da Avell.

EJaUeImh.jpg


Segundo, agora já com Powernote 970 e TV Samsung 40H6400.
n2Sh31Ch.jpg


Terceiro, mesmo quarto, mas me desfiz do note em prol de um PC:
Ks2YZeTh.jpg

cHki2Ywh.jpg


Agora, apartamento atual, finalmente sai do aluguel e comprei meu primeiro AP, então pude finalmente pintar minha parede sem medo de pintar novamente pra devolver o AP:
PLT2nsjh.jpg

syKisKzh.jpg

5oYvktSh.jpg

WCbpVIMh.jpg


Posição deitado na cama, com o pc ligado na TV.
laMMMM3h.jpg


*BONUS: ORGANIZAÇÃO DE CABOS NOTA 10
qJdBFLih.jpg


É isso, ignorem a bagunça e o hack improvisado com a caixa do PC, faltam algumas coisas no quarto, mas de pouco em pouco vou ajeitando!
Abraços!

cantinho ta show!! mt bom colou os cabos ficou clean, so na hra de tirar q da um trabalho né, mas ta top mesmo! essa cadeira deve ser mt boa tbm né!
 
Fico até com vergonha de postar aqui de novo depois de tanto quarto top, mas lá vou eu mostrar meu histórico.

Primeiro canto meu, com tv CCE e Note G1511 da Avell.

EJaUeImh.jpg


Segundo, agora já com Powernote 970 e TV Samsung 40H6400.
n2Sh31Ch.jpg


Terceiro, mesmo quarto, mas me desfiz do note em prol de um PC:
Ks2YZeTh.jpg

cHki2Ywh.jpg


Agora, apartamento atual, finalmente sai do aluguel e comprei meu primeiro AP, então pude finalmente pintar minha parede sem medo de pintar novamente pra devolver o AP:
PLT2nsjh.jpg

syKisKzh.jpg

5oYvktSh.jpg

WCbpVIMh.jpg


Posição deitado na cama, com o pc ligado na TV.
laMMMM3h.jpg


*BONUS: ORGANIZAÇÃO DE CABOS NOTA 10
qJdBFLih.jpg


É isso, ignorem a bagunça e o hack improvisado com a caixa do PC, faltam algumas coisas no quarto, mas de pouco em pouco vou ajeitando!
Abraços!


Parabéns pelo cantinho. ficou muito bom.
Vc saberia me informar o tom e marca da tinta que vc usou( cinza)?
 
Parabéns pelo cantinho. ficou muito bom.
Vc saberia me informar o tom e marca da tinta que vc usou( cinza)?
Brother, a tinta é grafite escuro, não cinza.
A marca é Suvinil, R385 Patativa.

cantinho ta show!! mt bom colou os cabos ficou clean, so na hra de tirar q da um trabalho né, mas ta top mesmo! essa cadeira deve ser mt boa tbm né!
Rapaz, o negócio é nunca tirar. hsausahushuashas
Colei até o filtro de linha com fita 3m pra aguentar o peso das tomadas.
A cadeira é uma da Staples que comprei há anos já, realmente muito boa, pena que parece que diminuíram a qualidade das cadeiras recentemente.
 
Brother, a tinta é grafite escuro, não cinza.
A marca é Suvinil, R385 Patativa.


Rapaz, o negócio é nunca tirar. hsausahushuashas
Colei até o filtro de linha com fita 3m pra aguentar o peso das tomadas.
A cadeira é uma da Staples que comprei há anos já, realmente muito boa, pena que parece que diminuíram a qualidade das cadeiras recentemente.

Não achei no site da suvinil. é esse mesmo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo